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Season 64, Race 13: Brands Hatch GP(United Kingdom)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter maio 22, 2018 11:22 am

S64R13 - Brands Hatch, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
538 | 534 | 735 | 416 | 51 | 709

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=110 lts, Fim=46 lts, Consumo da corrida=197,8 lts, Eficiencia=1,60 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 66% ( 88,35Km, 213,07Km, 259,84Km) | 42,24°C | 93,90% | 52,2l (1,53Km/l) | 110 lts | 22,856s
22-39 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 62% ( 75,73Km, 163,41Km, 199,28Km) | 37,72°C | 93,28% | 70,2l (1,90Km/l) | 74 lts | 21,430s
40-65 | No more fuel was left | HARD: | 57% (109,38Km, 208,59Km, 254,38Km) | 39,31°C | 92,65% | 1,8l (1,51Km/l) | 74 lts | 22,603s
66-75 | Race end | HARD: | 84% ( 42,07Km, 215,61Km, 262,94Km) | 36,30°C | 91,10% | 46,0l (1,50Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
76 | 95 | 81

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 31% | 39% | 8%
Engine 4 | 0% | 19% | 19%
Front Wing 6 | 59% | 72% | 13%
Rear Wing 6 | 67% | 82% | 15%
Underbody 8 | 0% | 17% | 17%
Sidepods 8 | 57% | 67% | 10%
Cooling 8 | 53% | 61% | 8%
Gearbox 4 | 29% | 42% | 13%
Brakes 7 | 54% | 77% | 23%
Suspension 8 | 0% | 23% | 23%
Electronics 7 | 69% | 81% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 9,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 139
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 96
Conhec. Técnico : 137
Resistência : 110
Carisma : 47
Motivação : 242
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=40)

Experiência : 14
Motivação : 7
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 38
Concentração : 37
Eficiência : 38

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 5 | HARD | CLOUDY | 42C | 93% | 61% | 100% | -
1 | 1:24:267 | 5 | HARD | CLOUDY | 42C | 93% | 60% | 98% | -
2 | 1:19:406 | 5 | HARD | CLOUDY | 42C | 93% | 58% | 97% | -
3 | 1:19:921 | 6 | HARD | CLOUDY | 42C | 93% | 57% | 95% | -
4 | 1:19:619 | 7 | HARD | CLOUDY | 42C | 93% | 55% | 94% | -
5 | 1:20:019 | 8 | HARD | CLOUDY | 42C | 94% | 54% | 92% | -
6 | 1:19:073 | 9 | HARD | CLOUDY | 42C | 94% | 52% | 90% | -
7 | 1:19:795 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 94% | 51% | 89% | -
8 | 1:19:820 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 49% | 87% | -
9 | 1:19:410 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 48% | 85% | -
10 | 1:19:492 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 46% | 84% | -
11 | 1:19:598 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 45% | 82% | -
12 | 1:19:252 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 44% | 81% | -
13 | 1:18:944 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 42% | 79% | -
14 | 1:19:599 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 41% | 77% | -
15 | 1:18:880 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 94% | 39% | 76% | -
16 | 1:19:319 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 94% | 38% | 74% | -
17 | 1:25:542 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 41C | 94% | 36% | 72% | Driver mistake
18 | 1:18:779 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 94% | 35% | 71% | -
19 | 1:18:972 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 94% | 33% | 69% | -
20 | 1:39:899 | 8 | HARD | RAIN | 39C | 95% | 32% | 68% | -
21 | 1:52:621 | 6 | HARD | RAIN | 39C | 95% | 30% | 66% | Pit
22 | 2:08:887 | 10 | RAIN | RAIN | 39C | 94% | 60% | 98% | -
23 | 1:33:291 | 7 | RAIN | RAIN | 39C | 94% | 58% | 96% | -
24 | 1:32:300 | 7 | RAIN | RAIN | 39C | 94% | 57% | 94% | -
25 | 1:32:730 | 7 | RAIN | RAIN | 39C | 94% | 55% | 92% | -
26 | 1:32:636 | 7 | RAIN | RAIN | 39C | 94% | 54% | 89% | -
27 | 1:32:970 | 7 | RAIN | RAIN | 39C | 94% | 52% | 87% | -
28 | 1:32:388 | 7 | RAIN | RAIN | 38C | 94% | 51% | 85% | -
29 | 1:32:406 | 7 | RAIN | RAIN | 37C | 94% | 49% | 83% | -
30 | 1:32:903 | 7 | RAIN | RAIN | 37C | 94% | 48% | 81% | -
31 | 1:32:884 | 7 | RAIN | RAIN | 37C | 93% | 46% | 79% | -
32 | 1:31:918 | 7 | RAIN | RAIN | 37C | 93% | 45% | 77% | -
33 | 1:32:457 | 7 | RAIN | RAIN | 37C | 93% | 44% | 75% | -
34 | 1:32:706 | 7 | RAIN | RAIN | 37C | 93% | 42% | 73% | -
35 | 1:32:255 | 8 | RAIN | RAIN | 37C | 93% | 41% | 70% | -
36 | 1:32:386 | 8 | RAIN | RAIN | 37C | 93% | 39% | 68% | -
37 | 1:31:850 | 8 | RAIN | RAIN | 37C | 93% | 38% | 66% | -
38 | 1:21:768 | 6 | RAIN | VERY_CLOUDY | 37C | 91% | 36% | 64% | -
39 | 1:34:927 | 6 | RAIN | VERY_CLOUDY | 37C | 91% | 35% | 62% | Pit
40 | 1:53:309 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 92% | 40% | 98% | -
41 | 1:19:187 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 92% | 38% | 97% | -
42 | 1:19:290 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 93% | 37% | 95% | -
43 | 1:18:912 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 93% | 35% | 93% | -
44 | 1:18:434 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 93% | 34% | 92% | -
45 | 1:18:464 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 93% | 32% | 90% | -
46 | 1:18:393 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 93% | 31% | 88% | -
47 | 1:18:318 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 29% | 87% | -
48 | 1:18:454 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 28% | 85% | -
49 | 1:18:218 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 26% | 83% | -
50 | 1:18:123 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 25% | 82% | -
51 | 1:18:629 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 24% | 80% | -
52 | 1:17:859 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 22% | 79% | -
53 | 1:18:404 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 21% | 77% | -
54 | 1:18:031 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 19% | 75% | -
55 | 1:17:808 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 18% | 74% | -
56 | 1:18:123 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 16% | 72% | -
57 | 1:18:098 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 15% | 70% | -
58 | 1:17:933 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 13% | 69% | -
59 | 1:18:343 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 12% | 67% | -
60 | 1:17:806 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 10% | 65% | -
61 | 1:18:143 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 93% | 9% | 64% | -
62 | 1:17:504 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 92% | 7% | 62% | -
63 | 1:17:393 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 91% | 6% | 60% | -
64 | 1:17:746 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 91% | 4% | 59% | -
65 | 1:30:002 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 91% | 3% | 57% | Pit
66 | 1:54:665 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 91% | 40% | 98% | -
67 | 1:18:204 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 91% | 38% | 97% | -
68 | 1:18:235 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 91% | 37% | 95% | -
69 | 1:18:114 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 91% | 35% | 94% | -
70 | 1:18:504 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 91% | 34% | 92% | -
71 | 1:18:043 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 91% | 32% | 90% | -
72 | 1:17:816 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 91% | 31% | 89% | -
73 | 1:18:540 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 91% | 29% | 87% | -
74 | 1:18:481 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 91% | 28% | 86% | -
75 | 1:18:305 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 36C | 92% | 26% | 84% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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