Season 64, Race 3: Shanghai GP (China)
Página 1 de 1
Season 64, Race 3: Shanghai GP (China)
S64R03 - Shanghai - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:40:562 | 0,663s | 1:39:899 | 421 | 421 | 617 | 605 | 335 | 252 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:40:538 | 0,142s | 1:40:396 | 378 | 378 | 574 | 562 | 292 | 209 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:42:004 | 0,964s | 1:41:040 | 356 | 356 | 552 | 540 | 270 | 187 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:40:892 | 0,206s | 1:40:686 | 367 | 367 | 563 | 551 | 281 | 198 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:40:980 | 0,459s | 1:40:521 | 373 | 373 | 569 | 557 | 287 | 204 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:41:078 | 0,632s | 1:40:446 | 376 | 376 | 572 | 560 | 290 | 207 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:40:966 | 1,067s | 1:39:899 | 431 | 411 | 617 | 605 | 335 | 252 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:40:722 | 0,819s | 1:39:903 | 441 | 401 | 617 | 605 | 335 | 252 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
423 ± 1 | 413 ± 1 | 616 ± 1 | 604 ± 1 | 334 ± 1 | 249 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:40:436 | 423 | 413 | 616 | 604 | 334 | 249 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:56:596 | 559 | 549 | 469 | 676 | 262 | 90 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
431 | 421 | 609 | 616 | 326 | 237
Combustível
Início: 82 lts
Pits : 82/82/54/54/54 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 55
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 55%
Engine | 3 | 66%
Front Wing | 6 | 74%
Rear Wing | 6 | 72%
Underbody | 7 | 64%
Sidepods | 7 | 56%
Cooling | 7 | 62%
Gearbox | 4 | 73%
Brakes | 5 | 66%
Suspension | 6 | 64%
Electronics | 7 | 48%
P | H | A
67 | 84 | 74
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 7,5 | 58,6
Pontos de P&D | 54,0 | 6,9 | 6,9
Pontos de Engenharia | 5,6 | 43,6 | 5,6
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 122
Concentração : 154
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 86
Conh. Tecnico : 127
Resistência : 87
Carisma : 44
Motivação : 109
Reputação : 0
Peso : 65
Idade : 21
Zona de satisfação : 88
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:40:562 | 0,663s | 1:39:899 | 421 | 421 | 617 | 605 | 335 | 252 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:40:538 | 0,142s | 1:40:396 | 378 | 378 | 574 | 562 | 292 | 209 | SOFT | [Car OK]
3 | 1:42:004 | 0,964s | 1:41:040 | 356 | 356 | 552 | 540 | 270 | 187 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:40:892 | 0,206s | 1:40:686 | 367 | 367 | 563 | 551 | 281 | 198 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:40:980 | 0,459s | 1:40:521 | 373 | 373 | 569 | 557 | 287 | 204 | SOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:41:078 | 0,632s | 1:40:446 | 376 | 376 | 572 | 560 | 290 | 207 | SOFT | [ENG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:40:966 | 1,067s | 1:39:899 | 431 | 411 | 617 | 605 | 335 | 252 | SOFT | [Car OK]
8 | 1:40:722 | 0,819s | 1:39:903 | 441 | 401 | 617 | 605 | 335 | 252 | SOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
423 ± 1 | 413 ± 1 | 616 ± 1 | 604 ± 1 | 334 ± 1 | 249 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:40:436 | 423 | 413 | 616 | 604 | 334 | 249 | SOFT | Push the car to the limit
2 | 1:56:596 | 559 | 549 | 469 | 676 | 262 | 90 | RAIN | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
431 | 421 | 609 | 616 | 326 | 237
Combustível
Início: 82 lts
Pits : 82/82/54/54/54 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 29
Defesa : 29
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : macio
Aguardar para parar se começar a chover : 55
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 55%
Engine | 3 | 66%
Front Wing | 6 | 74%
Rear Wing | 6 | 72%
Underbody | 7 | 64%
Sidepods | 7 | 56%
Cooling | 7 | 62%
Gearbox | 4 | 73%
Brakes | 5 | 66%
Suspension | 6 | 64%
Electronics | 7 | 48%
P | H | A
67 | 84 | 74
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,5 | 7,5 | 58,6
Pontos de P&D | 54,0 | 6,9 | 6,9
Pontos de Engenharia | 5,6 | 43,6 | 5,6
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 122
Concentração : 154
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 86
Conh. Tecnico : 127
Resistência : 87
Carisma : 44
Motivação : 109
Reputação : 0
Peso : 65
Idade : 21
Zona de satisfação : 88
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA
Tópicos semelhantes
» Season 64, Race 3: Shanghai GP (China)
» Season 81, Race 2: Shanghai GP(China)
» Season 100, Race 10: Shanghai GP(China)
» Season 100, Race 10: Shanghai GP(China)
» Season 73, Race 11: Shanghai GP(China)
» Season 81, Race 2: Shanghai GP(China)
» Season 100, Race 10: Shanghai GP(China)
» Season 100, Race 10: Shanghai GP(China)
» Season 73, Race 11: Shanghai GP(China)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|