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Season 73, Race 11: Shanghai GP(China)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Dez 09, 2019 11:33 pm

S73R11 - Shanghai, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
443 | 453 | 659 | 546 | 376 | 290

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=237,2 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | MEDIUM: | 27% (152,60Km, 171,41Km, 209,04Km) | 11,00°C | 19,18% | 1,8l (1,29Km/l) | 120 lts | 30,290s
29-56 | Race end | MEDIUM: | 28% (152,60Km, 173,79Km, 211,94Km) | 10,11°C | 17,00% | 1,0l (1,28Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
60 | 80 | 67

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 74% | 87% | 13%
Engine 3 | 0% | 35% | 35%
Front Wing 6 | 13% | 34% | 21%
Rear Wing 6 | 0% | 24% | 24%
Underbody 6 | 0% | 21% | 21%
Sidepods 5 | 51% | 68% | 17%
Cooling 5 | 36% | 52% | 16%
Gearbox 3 | 66% | 89% | 23%
Brakes 5 | 55% | 81% | 26%
Suspension 5 | 32% | 61% | 29%
Electronics 5 | 26% | 38% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 117
Concentração : 153
Talento : 205
Agressividade : 0
Experiência : 89
Conhec. Técnico : 152
Resistência : 107
Carisma : 51
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 80
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 30 (MLT=34)

Experiência : 21
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 31
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 33

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 67% | 100% | -
1 | 1:49:637 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 64% | 97% | -
2 | 1:41:619 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 62% | 95% | -
3 | 1:41:696 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 60% | 92% | -
4 | 1:41:960 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 57% | 90% | -
5 | 1:42:305 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 55% | 87% | -
6 | 1:41:306 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 53% | 84% | -
7 | 1:41:294 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 50% | 82% | -
8 | 1:41:056 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 48% | 79% | -
9 | 1:41:053 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 45% | 77% | -
10 | 1:40:900 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 43% | 74% | -
11 | 1:40:453 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 41% | 71% | -
12 | 1:41:762 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 38% | 69% | -
13 | 1:40:994 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 36% | 66% | -
14 | 1:40:557 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 34% | 64% | -
15 | 1:40:593 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 31% | 61% | -
16 | 1:40:784 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 29% | 58% | -
17 | 1:41:366 | 18 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 27% | 56% | -
18 | 1:40:813 | 17 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 24% | 53% | -
19 | 1:40:621 | 12 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 20% | 22% | 50% | -
20 | 1:40:895 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 19% | 20% | 48% | -
21 | 1:40:263 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 18% | 17% | 45% | -
22 | 1:39:972 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 18% | 15% | 43% | -
23 | 1:40:012 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 13% | 40% | -
24 | 1:40:429 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 10% | 37% | -
25 | 1:39:615 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 8% | 35% | -
26 | 1:39:855 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 5% | 32% | -
27 | 1:40:192 | 7 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 3% | 30% | -
28 | 1:52:144 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 1% | 27% | Pit
29 | 2:24:738 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 64% | 97% | -
30 | 1:41:935 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 62% | 95% | -
31 | 1:41:788 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 60% | 92% | -
32 | 1:42:125 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 57% | 90% | -
33 | 1:41:904 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 55% | 87% | -
34 | 1:41:549 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 11C | 17% | 53% | 85% | -
35 | 1:41:255 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 50% | 82% | -
36 | 1:41:513 | 21 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 48% | 79% | -
37 | 1:41:611 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 45% | 77% | -
38 | 1:41:208 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 43% | 74% | -
39 | 1:41:452 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 41% | 72% | -
40 | 1:41:062 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 38% | 69% | -
41 | 1:40:595 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 36% | 67% | -
42 | 1:40:641 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 34% | 64% | -
43 | 1:40:051 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 31% | 61% | -
44 | 1:39:998 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 10C | 17% | 29% | 59% | -
45 | 1:40:971 | 10 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 27% | 56% | -
46 | 1:45:968 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 24% | 54% | Driver mistake
47 | 1:40:229 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 22% | 51% | -
48 | 1:39:801 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 20% | 49% | -
49 | 1:39:883 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 17% | 46% | -
50 | 1:40:565 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 15% | 43% | -
51 | 1:39:751 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 13% | 41% | -
52 | 1:39:431 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 10% | 38% | -
53 | 1:39:675 | 12 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 8% | 36% | -
54 | 1:39:416 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 5% | 33% | -
55 | 1:39:093 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 3% | 31% | -
56 | 1:39:015 | 11 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 1% | 28% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

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