Season 63, Race 14: Sepang GP (Malaysia)
Página 1 de 1
Season 63, Race 14: Sepang GP (Malaysia)
S63R14 - Sepang - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:44:631 | 0,296s | 1:44:335 | 499 | 499 | 716 | 480 | 703 | 612 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:44:974 | 0,247s | 1:44:727 | 454 | 454 | 671 | 435 | 658 | 567 | XSOFT | [SUS+]
3 | 1:45:233 | 0,198s | 1:45:035 | 432 | 432 | 649 | 413 | 636 | 590 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:45:542 | 0,687s | 1:44:855 | 444 | 444 | 661 | 425 | 648 | 579 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:45:043 | 0,277s | 1:44:766 | 450 | 450 | 667 | 431 | 654 | 574 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:45:599 | 0,875s | 1:44:724 | 453 | 453 | 670 | 434 | 657 | 571 | XSOFT | [WNG+]
7 | 1:43:715 | 0,471s | 1:43:244 | 389 | 609 | 716 | 480 | 703 | 612 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:44:292 | 0,625s | 1:43:667 | 279 | 719 | 716 | 480 | 703 | 612 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
389 ± 0 | 609 ± 0 | 714 ± 1 | 478 ± 1 | 701 ± 1 | 614 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:544 | 389 | 609 | 714 | 478 | 701 | 614 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:44:850 | 414 | 634 | 694 | 514 | 677 | 578 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
410 | 630 | 697 | 508 | 681 | 584
Combustível
Início: 60 lts
Pits : 60/60/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 39%
Engine | 3 | 49%
Front Wing | 6 | 51%
Rear Wing | 6 | 55%
Underbody | 7 | 54%
Sidepods | 7 | 0%
Cooling | 7 | 0%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 6 | 0%
Suspension | 5 | 70%
Electronics | 6 | 66%
P | H | A
66 | 84 | 68
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 109
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 79
Conh. Tecnico : 119
Resistência : 78
Carisma : 43
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 20
Zona de satisfação : 91
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:44:631 | 0,296s | 1:44:335 | 499 | 499 | 716 | 480 | 703 | 612 | SOFT | [Car OK]
2 | 1:44:974 | 0,247s | 1:44:727 | 454 | 454 | 671 | 435 | 658 | 567 | XSOFT | [SUS+]
3 | 1:45:233 | 0,198s | 1:45:035 | 432 | 432 | 649 | 413 | 636 | 590 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
4 | 1:45:542 | 0,687s | 1:44:855 | 444 | 444 | 661 | 425 | 648 | 579 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
5 | 1:45:043 | 0,277s | 1:44:766 | 450 | 450 | 667 | 431 | 654 | 574 | XSOFT | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+]
6 | 1:45:599 | 0,875s | 1:44:724 | 453 | 453 | 670 | 434 | 657 | 571 | XSOFT | [WNG+]
7 | 1:43:715 | 0,471s | 1:43:244 | 389 | 609 | 716 | 480 | 703 | 612 | XSOFT | [Car OK]
8 | 1:44:292 | 0,625s | 1:43:667 | 279 | 719 | 716 | 480 | 703 | 612 | XSOFT | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
389 ± 0 | 609 ± 0 | 714 ± 1 | 478 ± 1 | 701 ± 1 | 614 ± 2
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:43:544 | 389 | 609 | 714 | 478 | 701 | 614 | XSOFT | Push the car to the limit
2 | 1:44:850 | 414 | 634 | 694 | 514 | 677 | 578 | XSOFT | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
410 | 630 | 697 | 508 | 681 | 584
Combustível
Início: 60 lts
Pits : 60/60/60/60/60 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 30
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : super-macio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : super-macio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 39%
Engine | 3 | 49%
Front Wing | 6 | 51%
Rear Wing | 6 | 55%
Underbody | 7 | 54%
Sidepods | 7 | 0%
Cooling | 7 | 0%
Gearbox | 3 | 0%
Brakes | 6 | 0%
Suspension | 5 | 70%
Electronics | 6 | 66%
P | H | A
66 | 84 | 68
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Kenny Brundle
Total : 109
Concentração : 145
Talento : 213
Aggressividade : 0
Experiência : 79
Conh. Tecnico : 119
Resistência : 78
Carisma : 43
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 20
Zona de satisfação : 91
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia)
» Season 96, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 67, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia)
» Season 96, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 96, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 67, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
» Season 71, Race 16: Sepang GP(Malaysia)
» Season 96, Race 10: Sepang GP(Malaysia)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|