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Season 62, Race 11: Shanghai GP (China)

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Season 62, Race 11: Shanghai GP (China) Empty Season 62, Race 11: Shanghai GP (China)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jan 09, 2018 1:48 am

S62R11 - Shanghai, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
514 | 514 | 538 | 685 | 188 | 65

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=125 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=247,2 lts, Eficiencia=1,23 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | HARD: | 23% (152,60Km, 162,51Km, 198,18Km) | 36,18°C | 28,00% | 1,8l (1,24Km/l) | 125 lts | 27,968s
29-56 | Race end | HARD: | 23% (152,60Km, 162,51Km, 198,18Km) | 37,32°C | 26,39% | 1,0l (1,23Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
51 | 60 | 51

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 48% | 61% | 13%
Engine 3 | 0% | 35% | 35%
Front Wing 5 | 57% | 78% | 21%
Rear Wing 5 | 68% | 92% | 24%
Underbody 5 | 44% | 65% | 21%
Sidepods 5 | 0% | 17% | 17%
Cooling 5 | 0% | 16% | 16%
Gearbox 3 | 17% | 40% | 23%
Brakes 4 | 0% | 26% | 26%
Suspension 3 | 65% | 95% | 30%
Electronics 4 | 81% | 92% | 11%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 4,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 98
Concentração : 135
Talento : 213
Agressividade : 1
Experiência : 57
Conhec. Técnico : 91
Resistência : 4
Carisma : 38
Motivação : 108
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=33)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 30
Concentração : 30
Eficiência : 30

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 29
Oficina de Engenharia : 29
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 29 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 69% | 100% | -
1 | 1:58:236 | 29 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 67% | 97% | -
2 | 1:43:435 | 29 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 65% | 95% | -
3 | 1:42:496 | 29 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 62% | 92% | -
4 | 1:42:373 | 29 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 60% | 89% | -
5 | 1:42:229 | 29 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 57% | 86% | -
6 | 1:42:687 | 29 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 55% | 84% | -
7 | 1:42:073 | 29 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 52% | 81% | -
8 | 1:42:956 | 29 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 50% | 78% | -
9 | 1:42:887 | 29 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 47% | 75% | -
10 | 1:41:887 | 29 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 45% | 73% | -
11 | 1:41:832 | 28 | HARD | SUNNY | 38C | 28% | 42% | 70% | -
12 | 1:41:942 | 28 | HARD | SUNNY | 38C | 28% | 40% | 67% | -
13 | 1:42:271 | 28 | HARD | SUNNY | 39C | 28% | 38% | 64% | -
14 | 1:41:372 | 26 | HARD | SUNNY | 38C | 28% | 35% | 62% | -
15 | 1:41:825 | 26 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 33% | 59% | -
16 | 1:41:250 | 26 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 30% | 56% | -
17 | 1:40:989 | 26 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 28% | 53% | -
18 | 1:41:354 | 26 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 25% | 51% | -
19 | 1:41:783 | 27 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 23% | 48% | -
20 | 1:40:888 | 26 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 20% | 45% | -
21 | 1:41:277 | 26 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 18% | 42% | -
22 | 1:40:786 | 25 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 15% | 40% | -
23 | 1:40:314 | 25 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 13% | 37% | -
24 | 1:40:393 | 25 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 11% | 34% | -
25 | 1:40:037 | 24 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 8% | 31% | -
26 | 1:40:007 | 23 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 6% | 29% | -
27 | 1:40:152 | 22 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 3% | 26% | -
28 | 1:52:550 | 23 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 1% | 23% | Pit
29 | 2:23:917 | 29 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 67% | 97% | -
30 | 1:42:877 | 28 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 65% | 95% | -
31 | 1:42:903 | 28 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 62% | 92% | -
32 | 1:42:307 | 28 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 60% | 89% | -
33 | 1:42:068 | 28 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 57% | 86% | -
34 | 1:41:883 | 28 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 55% | 84% | -
35 | 1:41:988 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 28% | 52% | 81% | -
36 | 1:42:917 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 27% | 50% | 78% | -
37 | 1:41:973 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 27% | 47% | 75% | -
38 | 1:42:616 | 28 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 27% | 45% | 73% | -
39 | 1:41:628 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 26% | 42% | 70% | -
40 | 1:41:634 | 27 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 26% | 40% | 67% | -
41 | 1:41:081 | 26 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 36C | 26% | 38% | 64% | -
42 | 1:41:110 | 26 | HARD | CLOUDY | 37C | 26% | 35% | 62% | -
43 | 1:41:097 | 26 | HARD | CLOUDY | 38C | 26% | 33% | 59% | -
44 | 1:41:270 | 26 | HARD | CLOUDY | 38C | 26% | 30% | 56% | -
45 | 1:40:768 | 26 | HARD | CLOUDY | 39C | 26% | 28% | 53% | -
46 | 1:40:875 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 26% | 25% | 51% | -
47 | 1:40:484 | 25 | HARD | CLOUDY | 39C | 26% | 23% | 48% | -
48 | 1:41:126 | 25 | HARD | CLOUDY | 40C | 26% | 20% | 45% | -
49 | 1:41:524 | 25 | HARD | CLOUDY | 40C | 26% | 18% | 42% | -
50 | 1:40:202 | 24 | HARD | CLOUDY | 39C | 26% | 15% | 40% | -
51 | 1:40:025 | 24 | HARD | CLOUDY | 38C | 25% | 13% | 37% | -
52 | 1:39:961 | 24 | HARD | CLOUDY | 38C | 25% | 11% | 34% | -
53 | 1:40:985 | 24 | HARD | CLOUDY | 38C | 25% | 8% | 31% | -
54 | 1:39:947 | 24 | HARD | CLOUDY | 38C | 25% | 6% | 29% | -
55 | 1:39:631 | 24 | HARD | CLOUDY | 38C | 25% | 3% | 26% | -
56 | 1:39:482 | 24 | HARD | CLOUDY | 38C | 25% | 1% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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