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Season 61, Race 5: Avus GP (Germany)

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Season 61, Race 5: Avus GP (Germany) Empty Season 61, Race 5: Avus GP (Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Out 16, 2017 3:36 pm

S61R05 - Avus, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
276 | 686 | 917 | 811 | 808 | 658

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=122 lts, Fim=114 lts, Consumo da corrida=244,8 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-31 | No more fuel was left | MEDIUM: | 18% (151,28Km, 151,28Km, 184,49Km) | 35,55°C | 48,90% | 3,6l (1,28Km/l) | 122 lts | 30,158s
32-62 | No more fuel was left | MEDIUM: | 19% (151,28Km, 153,15Km, 186,77Km) | 35,29°C | 48,26% | 3,6l (1,28Km/l) | 122 lts | 29,180s
63-64 | Race end | MEDIUM: | 95% ( 9,76Km, 160,06Km, 195,20Km) | 35,00°C | 49,00% | 114,0l (1,22Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 76 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 78% | 96% | 18%
Engine 3 | 13% | 64% | 51%
Front Wing 4 | 88% | 97% | 9%
Rear Wing 4 | 77% | 88% | 11%
Underbody 7 | 0% | 22% | 22%
Sidepods 6 | 76% | 86% | 10%
Cooling 6 | 0% | 11% | 11%
Gearbox 3 | 22% | 38% | 16%
Brakes 7 | 20% | 34% | 14%
Suspension 5 | 0% | 36% | 36%
Electronics 5 | 75% | 87% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 37,9 | 4,9 | 4,9
Pontos de Característica | 7,0 | 11,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 112
Concentração : 146
Talento : 200
Agressividade : 0
Experiência : 76
Conhec. Técnico : 70
Resistência : 96
Carisma : 155
Motivação : 10
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 106
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=27)

Experiência : 11
Motivação : 12
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 50% | 68% | 100% | -
1 | 1:20:072 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 50% | 66% | 97% | -
2 | 1:11:147 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 50% | 64% | 95% | -
3 | 1:10:102 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 50% | 61% | 92% | -
4 | 1:10:516 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 50% | 59% | 89% | -
5 | 1:11:012 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 50% | 57% | 87% | -
6 | 1:10:437 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 49% | 55% | 84% | -
7 | 1:10:358 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 49% | 53% | 81% | -
8 | 1:09:789 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 49% | 51% | 79% | -
9 | 1:10:565 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 49% | 49% | 76% | -
10 | 1:10:804 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 49% | 47% | 74% | -
11 | 1:10:767 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 44% | 71% | -
12 | 1:10:468 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 42% | 68% | -
13 | 1:10:027 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 40% | 66% | -
14 | 1:10:771 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 38% | 63% | -
15 | 1:10:043 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 36% | 60% | -
16 | 1:10:727 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 34% | 58% | -
17 | 1:09:732 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 32% | 55% | -
18 | 1:09:734 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 30% | 52% | -
19 | 1:10:564 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 27% | 50% | -
20 | 1:10:119 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 49% | 25% | 47% | -
21 | 1:09:862 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 49% | 23% | 44% | -
22 | 1:09:474 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 49% | 21% | 42% | -
23 | 1:09:596 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 49% | 19% | 39% | -
24 | 1:09:987 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 17% | 37% | -
25 | 1:09:533 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 48% | 15% | 34% | -
26 | 1:09:791 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 48% | 13% | 31% | -
27 | 1:09:408 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 48% | 10% | 29% | -
28 | 1:09:108 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 48% | 8% | 26% | -
29 | 1:08:741 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 48% | 6% | 23% | -
30 | 1:09:578 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 48% | 4% | 21% | -
31 | 1:16:438 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 48% | 2% | 18% | Pit
32 | 1:48:579 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 48% | 66% | 97% | -
33 | 1:10:712 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 48% | 64% | 95% | -
34 | 1:10:595 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 33C | 48% | 61% | 92% | -
35 | 1:11:222 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 48% | 59% | 90% | -
36 | 1:11:111 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 48% | 57% | 87% | -
37 | 1:10:628 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 48% | 55% | 84% | -
38 | 1:10:225 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 48% | 53% | 82% | -
39 | 1:10:850 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 51% | 79% | -
40 | 1:10:205 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 49% | 76% | -
41 | 1:10:074 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 47% | 74% | -
42 | 1:10:143 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 44% | 71% | -
43 | 1:10:350 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 42% | 69% | -
44 | 1:10:482 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 40% | 66% | -
45 | 1:10:196 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 38% | 63% | -
46 | 1:09:615 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 36% | 61% | -
47 | 1:09:319 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 34% | 58% | -
48 | 1:09:523 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 48% | 32% | 56% | -
49 | 1:09:759 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 36C | 48% | 30% | 53% | -
50 | 1:09:154 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 36C | 48% | 27% | 50% | -
51 | 1:09:312 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 36C | 48% | 25% | 48% | -
52 | 1:09:761 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 36C | 48% | 23% | 45% | -
53 | 1:09:890 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 36C | 48% | 21% | 43% | -
54 | 1:09:176 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 36C | 48% | 19% | 40% | -
55 | 1:09:744 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 17% | 37% | -
56 | 1:09:101 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 15% | 35% | -
57 | 1:09:574 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 13% | 32% | -
58 | 1:08:768 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 10% | 29% | -
59 | 1:08:712 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 8% | 27% | -
60 | 1:09:385 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 6% | 24% | -
61 | 1:09:130 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 4% | 22% | -
62 | 1:15:841 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 2% | 19% | Pit
63 | 1:46:712 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 66% | 98% | -
64 | 1:12:212 | 29 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 35C | 49% | 64% | 95% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

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