Season 61, Race 5: Avus GP (Germany)
Página 1 de 1
Season 61, Race 5: Avus GP (Germany)
S61R05 - Avus - correndo na Amateur - 21
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:10:699 | 0,075s | 1:10:624 | 500 | 500 | 500 | 500 | 500 | 500 | MEDIUM | [WNG--, ENG++, BRA-, GEA--, SUS+++]
2 | 1:08:493 | 0,646s | 1:07:847 | 236 | 236 | 659 | 342 | 236 | 830 | MEDIUM | [WNG+]
3 | 1:09:206 | 0,984s | 1:08:222 | 263 | 263 | 633 | 316 | 210 | 778 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS+]
4 | 1:08:118 | 0,168s | 1:07:950 | 276 | 276 | 646 | 329 | 197 | 804 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
5 | 1:09:066 | 0,985s | 1:08:081 | 283 | 283 | 640 | 323 | 204 | 791 | MEDIUM | [WNG+, SUS+]
6 | 1:08:276 | 0,222s | 1:08:054 | 286 | 286 | 639 | 320 | 201 | 798 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:08:578 | 0,749s | 1:07:829 | 306 | 166 | 659 | 342 | 236 | 830 | MEDIUM | [WNG+]
8 | 1:07:976 | 0,285s | 1:07:691 | 379 | 96 | 659 | 342 | 236 | 830 | MEDIUM | [WNG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
364 ± 1 | 316 ± 1 | 688 ± 3 | 374 ± 1 | 255 ± 1 | 847 ± 3
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:06:820 | 364 | 316 | 688 | 374 | 255 | 847 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:10:558 | 364 | 316 | 688 | 374 | 255 | 847 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
276 | 686 | 917 | 811 | 808 | 658
Combustível
Início: 122 lts
Pits : 122/122/122/122/122 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 78%
Engine | 3 | 13%
Front Wing | 4 | 88%
Rear Wing | 4 | 77%
Underbody | 7 | 0%
Sidepods | 6 | 76%
Cooling | 6 | 0%
Gearbox | 3 | 22%
Brakes | 7 | 20%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 75%
P | H | A
57 | 76 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 37,9 | 4,9 | 4,9
Pontos de Característica | 7,0 | 11,0 | 10,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 112
Concentração : 146
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 76
Conh. Tecnico : 70
Resistência : 96
Carisma : 155
Motivação : 10
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22
Zona de satisfação : 106
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:10:699 | 0,075s | 1:10:624 | 500 | 500 | 500 | 500 | 500 | 500 | MEDIUM | [WNG--, ENG++, BRA-, GEA--, SUS+++]
2 | 1:08:493 | 0,646s | 1:07:847 | 236 | 236 | 659 | 342 | 236 | 830 | MEDIUM | [WNG+]
3 | 1:09:206 | 0,984s | 1:08:222 | 263 | 263 | 633 | 316 | 210 | 778 | MEDIUM | [WNG+, ENG+, BRA+, SUS+]
4 | 1:08:118 | 0,168s | 1:07:950 | 276 | 276 | 646 | 329 | 197 | 804 | MEDIUM | [WNG+, GEA+]
5 | 1:09:066 | 0,985s | 1:08:081 | 283 | 283 | 640 | 323 | 204 | 791 | MEDIUM | [WNG+, SUS+]
6 | 1:08:276 | 0,222s | 1:08:054 | 286 | 286 | 639 | 320 | 201 | 798 | MEDIUM | [WNG+, BRA+, GEA+]
7 | 1:08:578 | 0,749s | 1:07:829 | 306 | 166 | 659 | 342 | 236 | 830 | MEDIUM | [WNG+]
8 | 1:07:976 | 0,285s | 1:07:691 | 379 | 96 | 659 | 342 | 236 | 830 | MEDIUM | [WNG+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
364 ± 1 | 316 ± 1 | 688 ± 3 | 374 ± 1 | 255 ± 1 | 847 ± 3
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:06:820 | 364 | 316 | 688 | 374 | 255 | 847 | MEDIUM | Push the car to the limit
2 | 1:10:558 | 364 | 316 | 688 | 374 | 255 | 847 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
276 | 686 | 917 | 811 | 808 | 658
Combustível
Início: 122 lts
Pits : 122/122/122/122/122 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 78%
Engine | 3 | 13%
Front Wing | 4 | 88%
Rear Wing | 4 | 77%
Underbody | 7 | 0%
Sidepods | 6 | 76%
Cooling | 6 | 0%
Gearbox | 3 | 22%
Brakes | 7 | 20%
Suspension | 5 | 0%
Electronics | 5 | 75%
P | H | A
57 | 76 | 62
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 37,9 | 4,9 | 4,9
Pontos de Característica | 7,0 | 11,0 | 10,0
Piloto
Nome : Skip Barber
Total : 112
Concentração : 146
Talento : 200
Aggressividade : 0
Experiência : 76
Conh. Tecnico : 70
Resistência : 96
Carisma : 155
Motivação : 10
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22
Zona de satisfação : 106
Pistas Fav. : Zandvoort
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA
Tópicos semelhantes
» Season 79, Race 11: Avus GP(Germany)
» Season 67, Race 17: Avus GP(Germany)
» Season 79, Race 11: Avus GP(Germany)
» Season 67, Race 17: Avus GP(Germany)
» Season 61, Race 5: Avus GP (Germany)
» Season 67, Race 17: Avus GP(Germany)
» Season 79, Race 11: Avus GP(Germany)
» Season 67, Race 17: Avus GP(Germany)
» Season 61, Race 5: Avus GP (Germany)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|