Season 101, Race 9: Bremgarten GP(Switzerland)
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Season 101, Race 9: Bremgarten GP(Switzerland)
S101R09 - Bremgarten, correndo na Pro - 12
Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 96% Fim: 28%
Energia Q1:
Início: 92% Fim: 88%
Energia Q2:
Início: 88% Fim: 83%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
655 | 711 | 809 | 568 | 710 | 775
Fornecedor de Pneu: Dunnolop - D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Combustível:
Início=80 lts, Fim=17 lts, Consumo da corrida=219,4 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.
Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-15 | No more fuel was left | XSOFT: | 24% (109,21Km, 117,84Km, 143,70Km) | 6,00°C | 13,00% | 1,8l (1,40Km/l) | 80 lts | 21,702s
16-30 | No more fuel was left | XSOFT: | 24% (109,21Km, 117,84Km, 143,70Km) | 5,87°C | 12,07% | 1,8l (1,40Km/l) | 80 lts | 17,770s
31-42 | Race end | XSOFT: | 41% ( 87,37Km, 121,43Km, 148,09Km) | 4,75°C | 11,42% | 17,0l (1,39Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
63 | 69 | 69
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 57% | 83% | 26%
Engine 3 | 0% | 16% | 16%
Front Wing 4 | 77% | 91% | 14%
Rear Wing 4 | 72% | 86% | 14%
Underbody 5 | 0% | 28% | 28%
Sidepods 5 | 50% | 71% | 21%
Cooling 5 | 76% | 86% | 10%
Gearbox 4 | 32% | 57% | 25%
Brakes 4 | 63% | 84% | 21%
Suspension 5 | 27% | 56% | 29%
Electronics 5 | 34% | 43% | 9%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 14,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 120
Concentração : 242
Talento : 62
Agressividade : 8
Experiência : 149
Conhec. Técnico : 120
Resistência : 181
Carisma : 166
Motivação : 0
Reputação : 29
Peso : 51
Idade : 27 -27 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Nome : Colin Coppuck
Total : 73
Liderança : 77
P&D Mecânico : 49
P&D Eletrônico : 41
P&D Aerodinâmico : 180
Experiência : 90
Coord. de Pit : 92
Motivação : 0
Idade : 34
ZS Asas : 12
ZS Motor : 66
ZS Freio : 63
ZS Câmbio : 65
ZS Suspensão : 50
Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=44)
Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 32
Concentração : 31
Eficiência : 30
Túnel de Vento : 49
Centro de Pits : 49
Oficina de P&D : 39
Centro de Concepção de P&D : 39
Oficina de Engenharia : 39
Laboratório Químico : 49
Comercial : 49
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 37 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 44% | 100% | -
1 | 2:07:091 | 35 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 42% | 95% | -
2 | 1:51:780 | 35 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 39% | 90% | -
3 | 1:51:500 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 36% | 85% | -
4 | 1:51:875 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 33% | 80% | -
5 | 1:51:935 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 30% | 75% | -
6 | 1:51:064 | 35 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 27% | 70% | -
7 | 1:50:343 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 24% | 65% | -
8 | 1:49:726 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 21% | 59% | -
9 | 1:49:614 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 18% | 54% | -
10 | 1:49:543 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 15% | 49% | -
11 | 1:49:374 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 13% | 44% | -
12 | 1:49:323 | 33 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 10% | 39% | -
13 | 1:49:235 | 33 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 7% | 34% | -
14 | 1:49:044 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 4% | 29% | -
15 | 1:57:401 | 26 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 1% | 24% | Pit
16 | 2:21:174 | 37 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 42% | 95% | -
17 | 1:50:543 | 37 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 39% | 90% | -
18 | 1:50:217 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 36% | 85% | -
19 | 1:50:063 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 33% | 80% | -
20 | 1:49:952 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 30% | 75% | -
21 | 1:49:790 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 27% | 70% | -
22 | 1:49:618 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 24% | 65% | -
23 | 1:49:591 | 33 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 21% | 59% | -
24 | 1:49:451 | 33 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 18% | 54% | -
25 | 1:49:284 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 15% | 49% | -
26 | 1:49:172 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 13% | 44% | -
27 | 1:49:462 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 10% | 39% | -
28 | 1:50:157 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 7% | 34% | -
29 | 1:50:217 | 26 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 4% | 29% | -
30 | 1:57:609 | 27 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 1% | 24% | Pit
31 | 2:17:035 | 32 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 42% | 95% | -
32 | 1:55:833 | 31 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 39% | 90% | Driver mistake
33 | 1:49:921 | 31 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 36% | 85% | -
34 | 1:49:666 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 33% | 80% | -
35 | 1:49:511 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 30% | 75% | -
36 | 1:49:379 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 11% | 27% | 70% | -
37 | 1:49:297 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 11% | 24% | 66% | -
38 | 1:49:066 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 11% | 21% | 61% | -
39 | 1:49:008 | 31 | XSOFT | SUNNY | 5C | 11% | 18% | 56% | -
40 | 1:48:873 | 31 | XSOFT | SUNNY | 5C | 11% | 15% | 51% | -
41 | 1:48:633 | 31 | XSOFT | SUNNY | 6C | 11% | 13% | 46% | -
42 | 1:48:466 | 31 | XSOFT | SUNNY | 6C | 11% | 10% | 41% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 96% Fim: 28%
Energia Q1:
Início: 92% Fim: 88%
Energia Q2:
Início: 88% Fim: 83%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
655 | 711 | 809 | 568 | 710 | 775
Fornecedor de Pneu: Dunnolop - D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Combustível:
Início=80 lts, Fim=17 lts, Consumo da corrida=219,4 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.
Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-15 | No more fuel was left | XSOFT: | 24% (109,21Km, 117,84Km, 143,70Km) | 6,00°C | 13,00% | 1,8l (1,40Km/l) | 80 lts | 21,702s
16-30 | No more fuel was left | XSOFT: | 24% (109,21Km, 117,84Km, 143,70Km) | 5,87°C | 12,07% | 1,8l (1,40Km/l) | 80 lts | 17,770s
31-42 | Race end | XSOFT: | 41% ( 87,37Km, 121,43Km, 148,09Km) | 4,75°C | 11,42% | 17,0l (1,39Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
63 | 69 | 69
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 57% | 83% | 26%
Engine 3 | 0% | 16% | 16%
Front Wing 4 | 77% | 91% | 14%
Rear Wing 4 | 72% | 86% | 14%
Underbody 5 | 0% | 28% | 28%
Sidepods 5 | 50% | 71% | 21%
Cooling 5 | 76% | 86% | 10%
Gearbox 4 | 32% | 57% | 25%
Brakes 4 | 63% | 84% | 21%
Suspension 5 | 27% | 56% | 29%
Electronics 5 | 34% | 43% | 9%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 14,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 120
Concentração : 242
Talento : 62
Agressividade : 8
Experiência : 149
Conhec. Técnico : 120
Resistência : 181
Carisma : 166
Motivação : 0
Reputação : 29
Peso : 51
Idade : 27 -27 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Nome : Colin Coppuck
Total : 73
Liderança : 77
P&D Mecânico : 49
P&D Eletrônico : 41
P&D Aerodinâmico : 180
Experiência : 90
Coord. de Pit : 92
Motivação : 0
Idade : 34
ZS Asas : 12
ZS Motor : 66
ZS Freio : 63
ZS Câmbio : 65
ZS Suspensão : 50
Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=44)
Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 32
Concentração : 31
Eficiência : 30
Túnel de Vento : 49
Centro de Pits : 49
Oficina de P&D : 39
Centro de Concepção de P&D : 39
Oficina de Engenharia : 39
Laboratório Químico : 49
Comercial : 49
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 37 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 44% | 100% | -
1 | 2:07:091 | 35 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 42% | 95% | -
2 | 1:51:780 | 35 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 39% | 90% | -
3 | 1:51:500 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 36% | 85% | -
4 | 1:51:875 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 33% | 80% | -
5 | 1:51:935 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 30% | 75% | -
6 | 1:51:064 | 35 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 27% | 70% | -
7 | 1:50:343 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 24% | 65% | -
8 | 1:49:726 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 21% | 59% | -
9 | 1:49:614 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 18% | 54% | -
10 | 1:49:543 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 15% | 49% | -
11 | 1:49:374 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 13% | 44% | -
12 | 1:49:323 | 33 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 10% | 39% | -
13 | 1:49:235 | 33 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 7% | 34% | -
14 | 1:49:044 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 4% | 29% | -
15 | 1:57:401 | 26 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 1% | 24% | Pit
16 | 2:21:174 | 37 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 42% | 95% | -
17 | 1:50:543 | 37 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 39% | 90% | -
18 | 1:50:217 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 36% | 85% | -
19 | 1:50:063 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 33% | 80% | -
20 | 1:49:952 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 30% | 75% | -
21 | 1:49:790 | 36 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 27% | 70% | -
22 | 1:49:618 | 34 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 24% | 65% | -
23 | 1:49:591 | 33 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 21% | 59% | -
24 | 1:49:451 | 33 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 18% | 54% | -
25 | 1:49:284 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 15% | 49% | -
26 | 1:49:172 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 13% | 44% | -
27 | 1:49:462 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 10% | 39% | -
28 | 1:50:157 | 32 | XSOFT | SUNNY | 6C | 12% | 7% | 34% | -
29 | 1:50:217 | 26 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 4% | 29% | -
30 | 1:57:609 | 27 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 1% | 24% | Pit
31 | 2:17:035 | 32 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 42% | 95% | -
32 | 1:55:833 | 31 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 39% | 90% | Driver mistake
33 | 1:49:921 | 31 | XSOFT | SUNNY | 5C | 12% | 36% | 85% | -
34 | 1:49:666 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 33% | 80% | -
35 | 1:49:511 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 12% | 30% | 75% | -
36 | 1:49:379 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 11% | 27% | 70% | -
37 | 1:49:297 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 11% | 24% | 66% | -
38 | 1:49:066 | 31 | XSOFT | SUNNY | 4C | 11% | 21% | 61% | -
39 | 1:49:008 | 31 | XSOFT | SUNNY | 5C | 11% | 18% | 56% | -
40 | 1:48:873 | 31 | XSOFT | SUNNY | 5C | 11% | 15% | 51% | -
41 | 1:48:633 | 31 | XSOFT | SUNNY | 6C | 11% | 13% | 46% | -
42 | 1:48:466 | 31 | XSOFT | SUNNY | 6C | 11% | 10% | 41% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
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