Season 101, Race 7: Mugello GP(Italy)
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Season 101, Race 7: Mugello GP(Italy)
S101R07 - Mugello, correndo na Pro - 12
Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 100% Fim: 45%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%
Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
503 | 979 | 936 | 999 | 867 | 580
Fornecedor de Pneu: Dunnolop - D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Combustível:
Início=108 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=212,2 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 25% (152,16Km, 166,36Km, 202,88Km) | 41,03°C | 45,83% | 1,8l (1,43Km/l) | 108 lts | 20,462s
30-58 | Race end | HARD: | 30% (152,16Km, 178,25Km, 217,38Km) | 43,45°C | 43,76% | 2,0l (1,44Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
68 | 78 | 71
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 26% | 42% | 16%
Engine 4 | 37% | 52% | 15%
Front Wing 5 | 56% | 74% | 18%
Rear Wing 5 | 52% | 65% | 13%
Underbody 5 | 55% | 74% | 19%
Sidepods 5 | 15% | 37% | 22%
Cooling 5 | 43% | 65% | 22%
Gearbox 3 | 87% | 100% | *
Brakes 5 | 31% | 54% | 23%
Suspension 5 | 72% | 91% | 19%
Electronics 5 | 11% | 23% | 12%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 15,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 124
Concentração : 242
Talento : 62
Agressividade : 5
Experiência : 147
Conhec. Técnico : 118
Resistência : 179
Carisma : 166
Motivação : 59
Reputação : 30
Peso : 52
Idade : 27 -27 = 0
Zona de satisfação : 85
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Nome : Colin Coppuck
Total : 73
Liderança : 77
P&D Mecânico : 49
P&D Eletrônico : 41
P&D Aerodinâmico : 180
Experiência : 88
Coord. de Pit : 92
Motivação : 0
Idade : 34
ZS Asas : 13
ZS Motor : 67
ZS Freio : 64
ZS Câmbio : 66
ZS Suspensão : 51
Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=45)
Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 31
Eficiência : 30
Túnel de Vento : 50
Centro de Pits : 49
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 49
Comercial : 49
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 60% | 100% | -
1 | 1:41:308 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 58% | 97% | -
2 | 1:24:748 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 56% | 95% | -
3 | 1:24:906 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 54% | 92% | -
4 | 1:24:828 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 52% | 90% | -
5 | 1:25:295 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 50% | 87% | -
6 | 1:24:828 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 48% | 84% | -
7 | 1:24:768 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 46% | 82% | -
8 | 1:24:645 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 44% | 79% | -
9 | 1:24:761 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 42% | 77% | -
10 | 1:24:743 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 40% | 74% | -
11 | 1:24:590 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 38% | 72% | -
12 | 1:24:565 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 36% | 69% | -
13 | 1:25:005 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 34% | 66% | -
14 | 1:24:545 | 36 | HARD | CLOUDY | 41C | 46% | 32% | 64% | -
15 | 1:24:243 | 35 | HARD | CLOUDY | 41C | 46% | 30% | 61% | -
16 | 1:24:380 | 35 | HARD | CLOUDY | 41C | 46% | 27% | 59% | -
17 | 1:24:259 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 25% | 56% | -
18 | 1:24:707 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 23% | 53% | -
19 | 1:24:242 | 32 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 21% | 51% | -
20 | 1:24:015 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 19% | 48% | -
21 | 1:24:288 | 25 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 17% | 46% | -
22 | 1:24:066 | 24 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 15% | 43% | -
23 | 1:24:222 | 24 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 13% | 41% | -
24 | 1:23:893 | 24 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 11% | 38% | -
25 | 1:23:204 | 22 | HARD | CLOUDY | 40C | 45% | 9% | 35% | -
26 | 1:23:452 | 22 | HARD | CLOUDY | 40C | 45% | 7% | 33% | -
27 | 1:24:115 | 22 | HARD | CLOUDY | 40C | 45% | 5% | 30% | -
28 | 1:23:763 | 22 | HARD | CLOUDY | 40C | 45% | 3% | 28% | -
29 | 1:33:864 | 29 | HARD | CLOUDY | 41C | 45% | 1% | 25% | Driver mistake, Pit
30 | 1:51:492 | 34 | HARD | CLOUDY | 41C | 45% | 58% | 98% | -
31 | 1:24:517 | 29 | HARD | CLOUDY | 42C | 45% | 56% | 95% | -
32 | 1:24:435 | 28 | HARD | CLOUDY | 43C | 45% | 54% | 93% | -
33 | 1:24:408 | 28 | HARD | CLOUDY | 43C | 44% | 52% | 90% | -
34 | 1:24:294 | 28 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 50% | 88% | -
35 | 1:24:257 | 28 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 48% | 86% | -
36 | 1:24:231 | 27 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 46% | 83% | -
37 | 1:24:124 | 28 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 44% | 81% | -
38 | 1:23:760 | 28 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 42% | 78% | -
39 | 1:23:794 | 27 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 40% | 76% | -
40 | 1:23:742 | 27 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 38% | 73% | -
41 | 1:23:424 | 26 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 36% | 71% | -
42 | 1:26:908 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 34% | 69% | Car problem
43 | 1:26:548 | 29 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 32% | 66% | Car problem
44 | 1:26:859 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 30% | 64% | Car problem
45 | 1:26:795 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 27% | 61% | Car problem
46 | 1:26:751 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 25% | 59% | Car problem
47 | 1:26:761 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 23% | 57% | Car problem
48 | 1:26:694 | 32 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 21% | 54% | Car problem
49 | 1:26:412 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 19% | 52% | Car problem
50 | 1:26:570 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 17% | 49% | Car problem
51 | 1:26:543 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 44% | 15% | 47% | Car problem
52 | 1:26:562 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 44% | 13% | 44% | Car problem
53 | 1:26:380 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 44% | 11% | 42% | Car problem
54 | 1:26:431 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 44% | 9% | 40% | Car problem
55 | 1:26:464 | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 44% | 7% | 37% | Car problem
56 | 1:26:387 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 44% | 5% | 35% | Car problem
57 | 1:26:269 | 37 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 3% | 32% | Car problem
58 | 1:26:341 | 37 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 1% | 30% | Car problem
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 100% Fim: 45%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%
Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
503 | 979 | 936 | 999 | 867 | 580
Fornecedor de Pneu: Dunnolop - D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Combustível:
Início=108 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=212,2 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 25% (152,16Km, 166,36Km, 202,88Km) | 41,03°C | 45,83% | 1,8l (1,43Km/l) | 108 lts | 20,462s
30-58 | Race end | HARD: | 30% (152,16Km, 178,25Km, 217,38Km) | 43,45°C | 43,76% | 2,0l (1,44Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
68 | 78 | 71
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 26% | 42% | 16%
Engine 4 | 37% | 52% | 15%
Front Wing 5 | 56% | 74% | 18%
Rear Wing 5 | 52% | 65% | 13%
Underbody 5 | 55% | 74% | 19%
Sidepods 5 | 15% | 37% | 22%
Cooling 5 | 43% | 65% | 22%
Gearbox 3 | 87% | 100% | *
Brakes 5 | 31% | 54% | 23%
Suspension 5 | 72% | 91% | 19%
Electronics 5 | 11% | 23% | 12%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 15,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 124
Concentração : 242
Talento : 62
Agressividade : 5
Experiência : 147
Conhec. Técnico : 118
Resistência : 179
Carisma : 166
Motivação : 59
Reputação : 30
Peso : 52
Idade : 27 -27 = 0
Zona de satisfação : 85
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Nome : Colin Coppuck
Total : 73
Liderança : 77
P&D Mecânico : 49
P&D Eletrônico : 41
P&D Aerodinâmico : 180
Experiência : 88
Coord. de Pit : 92
Motivação : 0
Idade : 34
ZS Asas : 13
ZS Motor : 67
ZS Freio : 64
ZS Câmbio : 66
ZS Suspensão : 51
Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=45)
Experiência : 15
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 17
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 31
Eficiência : 30
Túnel de Vento : 50
Centro de Pits : 49
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 49
Comercial : 49
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 60% | 100% | -
1 | 1:41:308 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 58% | 97% | -
2 | 1:24:748 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 56% | 95% | -
3 | 1:24:906 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 54% | 92% | -
4 | 1:24:828 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 52% | 90% | -
5 | 1:25:295 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 50% | 87% | -
6 | 1:24:828 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 48% | 84% | -
7 | 1:24:768 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 46% | 82% | -
8 | 1:24:645 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 44% | 79% | -
9 | 1:24:761 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 42% | 77% | -
10 | 1:24:743 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 40% | 74% | -
11 | 1:24:590 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 38% | 72% | -
12 | 1:24:565 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 36% | 69% | -
13 | 1:25:005 | 37 | HARD | CLOUDY | 42C | 46% | 34% | 66% | -
14 | 1:24:545 | 36 | HARD | CLOUDY | 41C | 46% | 32% | 64% | -
15 | 1:24:243 | 35 | HARD | CLOUDY | 41C | 46% | 30% | 61% | -
16 | 1:24:380 | 35 | HARD | CLOUDY | 41C | 46% | 27% | 59% | -
17 | 1:24:259 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 25% | 56% | -
18 | 1:24:707 | 34 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 23% | 53% | -
19 | 1:24:242 | 32 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 21% | 51% | -
20 | 1:24:015 | 28 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 19% | 48% | -
21 | 1:24:288 | 25 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 17% | 46% | -
22 | 1:24:066 | 24 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 15% | 43% | -
23 | 1:24:222 | 24 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 13% | 41% | -
24 | 1:23:893 | 24 | HARD | CLOUDY | 40C | 46% | 11% | 38% | -
25 | 1:23:204 | 22 | HARD | CLOUDY | 40C | 45% | 9% | 35% | -
26 | 1:23:452 | 22 | HARD | CLOUDY | 40C | 45% | 7% | 33% | -
27 | 1:24:115 | 22 | HARD | CLOUDY | 40C | 45% | 5% | 30% | -
28 | 1:23:763 | 22 | HARD | CLOUDY | 40C | 45% | 3% | 28% | -
29 | 1:33:864 | 29 | HARD | CLOUDY | 41C | 45% | 1% | 25% | Driver mistake, Pit
30 | 1:51:492 | 34 | HARD | CLOUDY | 41C | 45% | 58% | 98% | -
31 | 1:24:517 | 29 | HARD | CLOUDY | 42C | 45% | 56% | 95% | -
32 | 1:24:435 | 28 | HARD | CLOUDY | 43C | 45% | 54% | 93% | -
33 | 1:24:408 | 28 | HARD | CLOUDY | 43C | 44% | 52% | 90% | -
34 | 1:24:294 | 28 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 50% | 88% | -
35 | 1:24:257 | 28 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 48% | 86% | -
36 | 1:24:231 | 27 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 46% | 83% | -
37 | 1:24:124 | 28 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 44% | 81% | -
38 | 1:23:760 | 28 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 42% | 78% | -
39 | 1:23:794 | 27 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 40% | 76% | -
40 | 1:23:742 | 27 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 38% | 73% | -
41 | 1:23:424 | 26 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 36% | 71% | -
42 | 1:26:908 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 34% | 69% | Car problem
43 | 1:26:548 | 29 | HARD | CLOUDY | 44C | 43% | 32% | 66% | Car problem
44 | 1:26:859 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 30% | 64% | Car problem
45 | 1:26:795 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 27% | 61% | Car problem
46 | 1:26:751 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 25% | 59% | Car problem
47 | 1:26:761 | 30 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 23% | 57% | Car problem
48 | 1:26:694 | 32 | HARD | CLOUDY | 44C | 44% | 21% | 54% | Car problem
49 | 1:26:412 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 19% | 52% | Car problem
50 | 1:26:570 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 17% | 49% | Car problem
51 | 1:26:543 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 44% | 15% | 47% | Car problem
52 | 1:26:562 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 44% | 13% | 44% | Car problem
53 | 1:26:380 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 44% | 11% | 42% | Car problem
54 | 1:26:431 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 44% | 9% | 40% | Car problem
55 | 1:26:464 | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 42C | 44% | 7% | 37% | Car problem
56 | 1:26:387 | 36 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 44% | 5% | 35% | Car problem
57 | 1:26:269 | 37 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 3% | 32% | Car problem
58 | 1:26:341 | 37 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 44% | 1% | 30% | Car problem
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
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