Season 101, Race 2: Sepang GP(Malaysia)
Página 1 de 1
Season 101, Race 2: Sepang GP(Malaysia)
S101R02 - Sepang - correndo na Pro - 12
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:58:112 | 0,659s | 1:57:453 | 817 | 817 | 560 | 737 | 687 | 466 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:58:639 | 0,066s | 1:58:573 | 775 | 775 | 518 | 695 | 645 | 424 | RAIN | [Car OK]
3 | 2:00:440 | 0,710s | 1:59:730 | 754 | 754 | 497 | 674 | 624 | 403 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 2:00:387 | 1,356s | 1:59:031 | 765 | 765 | 508 | 685 | 635 | 414 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:59:795 | 1,001s | 1:58:794 | 770 | 770 | 513 | 690 | 640 | 419 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:59:586 | 0,926s | 1:58:660 | 773 | 773 | 516 | 693 | 643 | 422 | RAIN | [WNG+, ENG+]
7 | 1:58:803 | 1,573s | 1:57:230 | 707 | 927 | 560 | 737 | 687 | 466 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:59:371 | 1,323s | 1:58:048 | 635 | 999 | 560 | 737 | 687 | 466 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
748 ± 1 | 884 ± 1 | 559 ± 1 | 734 ± 1 | 684 ± 1 | 463 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:57:800 | 748 | 884 | 559 | 734 | 684 | 463 | RAIN | Push the car a lot
2 | 1:42:971 | 582 | 718 | 720 | 688 | 712 | 612 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
587 | 723 | 716 | 694 | 708 | 606
Combustível
Início: 77 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 37%
Engine | 3 | 66%
Front Wing | 5 | 30%
Rear Wing | 5 | 31%
Underbody | 5 | 29%
Sidepods | 5 | 32%
Cooling | 5 | 35%
Gearbox | 4 | 40%
Brakes | 5 | 66%
Suspension | 5 | 30%
Electronics | 5 | 27%
P | H | A
62 | 76 | 69
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 14,2 | 50,9 | 14,2
Pontos de P&D | 57,4 | 7,2 | 7,2
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 132
Concentração : 242
Talento : 62
Aggressividade : 2
Experiência : 142
Conh. Tecnico : 114
Resistência : 168
Carisma : 165
Motivação : 201
Reputação : 30
Peso : 57
Idade : 27
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:58:112 | 0,659s | 1:57:453 | 817 | 817 | 560 | 737 | 687 | 466 | RAIN | [Car OK]
2 | 1:58:639 | 0,066s | 1:58:573 | 775 | 775 | 518 | 695 | 645 | 424 | RAIN | [Car OK]
3 | 2:00:440 | 0,710s | 1:59:730 | 754 | 754 | 497 | 674 | 624 | 403 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 2:00:387 | 1,356s | 1:59:031 | 765 | 765 | 508 | 685 | 635 | 414 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:59:795 | 1,001s | 1:58:794 | 770 | 770 | 513 | 690 | 640 | 419 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:59:586 | 0,926s | 1:58:660 | 773 | 773 | 516 | 693 | 643 | 422 | RAIN | [WNG+, ENG+]
7 | 1:58:803 | 1,573s | 1:57:230 | 707 | 927 | 560 | 737 | 687 | 466 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:59:371 | 1,323s | 1:58:048 | 635 | 999 | 560 | 737 | 687 | 466 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
748 ± 1 | 884 ± 1 | 559 ± 1 | 734 ± 1 | 684 ± 1 | 463 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:57:800 | 748 | 884 | 559 | 734 | 684 | 463 | RAIN | Push the car a lot
2 | 1:42:971 | 582 | 718 | 720 | 688 | 712 | 612 | SOFT |
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
587 | 723 | 716 | 694 | 708 | 606
Combustível
Início: 77 lts
Pits : <não disponível>
Fornecedor de Pneus : Dunnolop D unnolop
Seco: 4
Molhado: 3
Durabilidade: 4
Aquecimento: 6
Pico: 21°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : <não disponível>
Estratégia de pneus:
No início : <não disponível>
Quando chover : <não disponível>
Quando a pista estiver seca : <não disponível>
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 6 | 37%
Engine | 3 | 66%
Front Wing | 5 | 30%
Rear Wing | 5 | 31%
Underbody | 5 | 29%
Sidepods | 5 | 32%
Cooling | 5 | 35%
Gearbox | 4 | 40%
Brakes | 5 | 66%
Suspension | 5 | 30%
Electronics | 5 | 27%
P | H | A
62 | 76 | 69
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 14,2 | 50,9 | 14,2
Pontos de P&D | 57,4 | 7,2 | 7,2
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 10,0 | 10,0
Piloto
Nome : Marcel Ziggel
Total : 132
Concentração : 242
Talento : 62
Aggressividade : 2
Experiência : 142
Conh. Tecnico : 114
Resistência : 168
Carisma : 165
Motivação : 201
Reputação : 30
Peso : 57
Idade : 27
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 63, Race 14: Sepang GP (Malaysia)
» Season 83, Race 15: Sepang GP(Malaysia)
» Season 59, Race 8: Sepang GP (Malaysia)
» Season 83, Race 15: Sepang GP(Malaysia)
» Season 59, Race 8: Sepang GP (Malaysia)
» Season 83, Race 15: Sepang GP(Malaysia)
» Season 59, Race 8: Sepang GP (Malaysia)
» Season 83, Race 15: Sepang GP(Malaysia)
» Season 59, Race 8: Sepang GP (Malaysia)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|