GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 100, Race 11: Monte Carlo GP(Monaco)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 100, Race 11: Monte Carlo GP(Monaco) Empty Season 100, Race 11: Monte Carlo GP(Monaco)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Ago 15, 2024 11:48 pm

S100R11 - Monte Carlo, correndo na Amateur - 80

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
956 | 996 | 444 | 501 | 421 | 586

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°


Combustível:
Início=92 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=179,0 lts, Eficiencia=1,47 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | MEDIUM: | 21% (134,76Km, 139,88Km, 170,58Km) | 30,48°C | 65,00% | 0,0l (1,46Km/l) | 92 lts | 21,885s
41-78 | Race end | MEDIUM: | 28% (128,02Km, 145,80Km, 177,81Km) | 26,87°C | 64,74% | 5,0l (1,47Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 76 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 64% | 75% | 11%
Engine 3 | 0% | 12% | 12%
Front Wing 5 | 21% | 55% | 34%
Rear Wing 5 | 24% | 58% | 34%
Underbody 5 | 39% | 57% | 18%
Sidepods 4 | 80% | 88% | 8%
Cooling 5 | 69% | 80% | 11%
Gearbox 2 | 75% | 94% | 19%
Brakes 5 | 0% | 30% | 30%
Suspension 5 | 30% | 54% | 24%
Electronics 5 | 61% | 70% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 14,0 | 14,0 | 15,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 132
Concentração : 239
Talento : 62
Agressividade : 0
Experiência : 135
Conhec. Técnico : 107
Resistência : 161
Carisma : 163
Motivação : 236
Reputação : 50
Peso : 51
Idade : 26 -26 = 0
Zona de satisfação : 89
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 25 (MLT=31)

Experiência : 14
Motivação : 26
Habilidade Técnica : 16
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 21
Eficiência : 21

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 39
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 51% | 100% | -
1 | 1:30:803 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 50% | 98% | -
2 | 1:25:720 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 49% | 96% | -
3 | 1:25:376 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 47% | 94% | -
4 | 1:25:412 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 46% | 92% | -
5 | 1:25:274 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 45% | 90% | -
6 | 1:25:286 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 43% | 88% | -
7 | 1:25:221 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 42% | 86% | -
8 | 1:25:128 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 41% | 84% | -
9 | 1:25:494 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 40% | 82% | -
10 | 1:25:050 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 38% | 80% | -
11 | 1:25:687 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 37% | 78% | -
12 | 1:24:967 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 36% | 76% | -
13 | 1:25:022 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 35% | 74% | -
14 | 1:24:888 | 8 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 33% | 72% | -
15 | 1:25:459 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 32% | 70% | -
16 | 1:24:831 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 31% | 68% | -
17 | 1:24:795 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 29% | 66% | -
18 | 1:24:730 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 28% | 64% | -
19 | 1:24:710 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 27% | 62% | -
20 | 1:24:712 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 26% | 61% | -
21 | 1:24:669 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 24% | 59% | -
22 | 1:24:569 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 23% | 57% | -
23 | 1:24:604 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 22% | 55% | -
24 | 1:24:472 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 21% | 53% | -
25 | 1:24:493 | 6 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 19% | 51% | -
26 | 1:24:352 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 18% | 49% | -
27 | 1:24:392 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 17% | 47% | -
28 | 1:24:355 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 15% | 45% | -
29 | 1:24:293 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 65% | 14% | 43% | -
30 | 1:24:326 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 13% | 41% | -
31 | 1:24:329 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 12% | 39% | -
32 | 1:24:227 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 10% | 37% | -
33 | 1:24:211 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 9% | 35% | -
34 | 1:24:207 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 8% | 33% | -
35 | 1:24:085 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 6% | 31% | -
36 | 1:24:007 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 5% | 29% | -
37 | 1:23:949 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 4% | 27% | -
38 | 1:23:923 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 3% | 25% | -
39 | 1:23:898 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 1% | 23% | -
40 | 1:33:276 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 0% | 21% | Pit
41 | 1:56:758 | 7 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 65% | 50% | 98% | -
42 | 1:25:404 | 5 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 49% | 96% | -
43 | 1:25:090 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 65% | 47% | 94% | -
44 | 1:25:107 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 46% | 92% | -
45 | 1:25:102 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 28C | 65% | 45% | 91% | -
46 | 1:25:133 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 43% | 89% | -
47 | 1:25:108 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 42% | 87% | -
48 | 1:25:066 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 41% | 85% | -
49 | 1:25:016 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 40% | 83% | -
50 | 1:24:915 | 4 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 38% | 81% | -
51 | 1:24:863 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 37% | 79% | -
52 | 1:24:881 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 36% | 77% | -
53 | 1:24:807 | 3 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 35% | 75% | -
54 | 1:24:734 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 33% | 73% | -
55 | 1:24:642 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 32% | 72% | -
56 | 1:24:605 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 31% | 70% | -
57 | 1:24:559 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 29% | 68% | -
58 | 1:24:438 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 28% | 66% | -
59 | 1:24:412 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 27% | 64% | -
60 | 1:24:305 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 26% | 62% | -
61 | 1:24:334 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 24% | 60% | -
62 | 1:24:266 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 23% | 58% | -
63 | 1:24:144 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 22% | 56% | -
64 | 1:24:086 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 21% | 55% | -
65 | 1:24:025 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 19% | 53% | -
66 | 1:23:962 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 18% | 51% | -
67 | 1:23:948 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 17% | 49% | -
68 | 1:23:852 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 65% | 15% | 47% | -
69 | 1:23:781 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 64% | 14% | 45% | -
70 | 1:23:765 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 64% | 13% | 43% | -
71 | 1:23:716 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 64% | 12% | 41% | -
72 | 1:23:636 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 64% | 10% | 39% | -
73 | 1:23:553 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 64% | 9% | 37% | -
74 | 1:23:498 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 26C | 64% | 8% | 36% | -
75 | 1:23:578 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 6% | 34% | -
76 | 1:23:478 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 5% | 32% | -
77 | 1:23:440 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 25C | 64% | 4% | 30% | -
78 | 1:23:425 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 24C | 64% | 3% | 28% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2215
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos