Season 99, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
Página 1 de 1
Season 99, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
S99R15 - A1-Ring, correndo na Amateur - 80
Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 100% Fim: 92%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%
Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
681 | 427 | 736 | 806 | 440 | 445
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°
Combustível:
Início=104 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=200,0 lts, Eficiencia=1,54 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | RAIN: | 28% (160,03Km, 182,25Km, 222,26Km) | 40,41°C | 92,43% | 0,0l (1,54Km/l) | 104 lts | 25,789s
38-71 | Race end | RAIN: | 30% (147,05Km, 172,26Km, 210,07Km) | 43,47°C | 91,56% | 8,0l (1,53Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
66 | 87 | 74
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 18% | 18%
Engine 3 | 55% | 86% | 31%
Front Wing 6 | 44% | 57% | 13%
Rear Wing 6 | 49% | 63% | 14%
Underbody 6 | 0% | 13% | 13%
Sidepods 6 | 46% | 61% | 15%
Cooling 6 | 0% | 12% | 12%
Gearbox 4 | 0% | 22% | 22%
Brakes 6 | 0% | 26% | 26%
Suspension 6 | 44% | 61% | 17%
Electronics 5 | 42% | 55% | 13%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 11,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 106
Concentração : 234
Talento : 62
Agressividade : 0
Experiência : 121
Conhec. Técnico : 93
Resistência : 144
Carisma : 159
Motivação : 0
Reputação : 45
Peso : 52
Idade : 25 -25 = 0
Zona de satisfação : 95
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 16 (MLT=20)
Experiência : 13
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 16
Eficiência : 16
Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 20 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 58% | 100% | -
1 | 1:41:538 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 56% | 98% | -
2 | 1:30:889 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 55% | 96% | -
3 | 1:29:631 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 53% | 94% | -
4 | 1:29:070 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 52% | 92% | -
5 | 1:28:775 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 50% | 90% | -
6 | 1:29:330 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 94% | 48% | 88% | -
7 | 1:29:055 | 21 | RAIN | RAIN | 41C | 93% | 47% | 86% | -
8 | 1:29:960 | 21 | RAIN | RAIN | 41C | 93% | 45% | 84% | -
9 | 1:30:010 | 21 | RAIN | RAIN | 40C | 93% | 44% | 82% | -
10 | 1:29:043 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 42% | 81% | -
11 | 1:28:830 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 41% | 79% | -
12 | 1:29:479 | 22 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 39% | 77% | -
13 | 1:29:100 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 37% | 75% | -
14 | 1:29:746 | 25 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 36% | 73% | -
15 | 1:29:369 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 34% | 71% | -
16 | 1:29:934 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 33% | 69% | -
17 | 1:29:632 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 31% | 67% | -
18 | 1:29:253 | 25 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 30% | 65% | -
19 | 1:30:457 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 28% | 63% | -
20 | 1:29:587 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 26% | 61% | -
21 | 1:29:657 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 92% | 25% | 59% | -
22 | 1:28:057 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 92% | 23% | 57% | -
23 | 1:27:960 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 22% | 55% | -
24 | 1:28:945 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 20% | 53% | -
25 | 1:28:635 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 19% | 51% | -
26 | 1:29:567 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 17% | 49% | -
27 | 1:28:210 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 16% | 47% | -
28 | 1:28:262 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 91% | 14% | 46% | -
29 | 1:28:265 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 91% | 12% | 44% | -
30 | 1:28:664 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 91% | 11% | 42% | -
31 | 1:29:345 | 23 | RAIN | RAIN | 42C | 91% | 9% | 40% | -
32 | 1:29:063 | 23 | RAIN | RAIN | 43C | 91% | 8% | 38% | -
33 | 1:28:320 | 23 | RAIN | RAIN | 43C | 91% | 6% | 36% | -
34 | 1:28:605 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 5% | 34% | -
35 | 1:28:736 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 3% | 32% | -
36 | 1:28:874 | 20 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 1% | 30% | -
37 | 1:39:481 | 19 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 0% | 28% | Pit
38 | 2:07:004 | 24 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 56% | 98% | -
39 | 1:35:498 | 27 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 55% | 96% | Driver mistake
40 | 1:30:713 | 24 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 53% | 94% | -
41 | 1:29:725 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 52% | 92% | -
42 | 1:29:747 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 50% | 90% | -
43 | 1:29:597 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 48% | 88% | -
44 | 1:29:792 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 47% | 86% | -
45 | 1:29:104 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 45% | 84% | -
46 | 1:29:619 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 44% | 81% | -
47 | 1:28:869 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 42% | 79% | -
48 | 1:28:801 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 41% | 77% | -
49 | 1:28:870 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 39% | 75% | -
50 | 1:28:845 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 37% | 73% | -
51 | 1:29:013 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 36% | 71% | -
52 | 1:28:734 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 34% | 69% | -
53 | 1:28:145 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 33% | 67% | -
54 | 1:30:005 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 31% | 65% | -
55 | 1:29:783 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 30% | 63% | -
56 | 1:29:502 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 28% | 61% | -
57 | 1:27:799 | 22 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 26% | 59% | -
58 | 1:28:276 | 22 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 25% | 57% | -
59 | 1:29:589 | 22 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 23% | 55% | -
60 | 1:28:156 | 22 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 22% | 53% | -
61 | 1:27:853 | 22 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 20% | 51% | -
62 | 1:28:072 | 21 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 19% | 49% | -
63 | 1:28:245 | 21 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 17% | 46% | -
64 | 1:28:183 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 16% | 44% | -
65 | 1:28:227 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 14% | 42% | -
66 | 1:27:213 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 12% | 40% | -
67 | 1:28:346 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 11% | 38% | -
68 | 1:27:395 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 9% | 36% | -
69 | 1:29:042 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 8% | 34% | -
70 | 1:28:024 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 6% | 32% | -
71 | 1:28:269 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 5% | 30% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 100% Fim: 92%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%
Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
681 | 427 | 736 | 806 | 440 | 445
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°
Combustível:
Início=104 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=200,0 lts, Eficiencia=1,54 Km/lt.
Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | RAIN: | 28% (160,03Km, 182,25Km, 222,26Km) | 40,41°C | 92,43% | 0,0l (1,54Km/l) | 104 lts | 25,789s
38-71 | Race end | RAIN: | 30% (147,05Km, 172,26Km, 210,07Km) | 43,47°C | 91,56% | 8,0l (1,53Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
66 | 87 | 74
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 18% | 18%
Engine 3 | 55% | 86% | 31%
Front Wing 6 | 44% | 57% | 13%
Rear Wing 6 | 49% | 63% | 14%
Underbody 6 | 0% | 13% | 13%
Sidepods 6 | 46% | 61% | 15%
Cooling 6 | 0% | 12% | 12%
Gearbox 4 | 0% | 22% | 22%
Brakes 6 | 0% | 26% | 26%
Suspension 6 | 44% | 61% | 17%
Electronics 5 | 42% | 55% | 13%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 11,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 106
Concentração : 234
Talento : 62
Agressividade : 0
Experiência : 121
Conhec. Técnico : 93
Resistência : 144
Carisma : 159
Motivação : 0
Reputação : 45
Peso : 52
Idade : 25 -25 = 0
Zona de satisfação : 95
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 16 (MLT=20)
Experiência : 13
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 16
Eficiência : 16
Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 20 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 58% | 100% | -
1 | 1:41:538 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 56% | 98% | -
2 | 1:30:889 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 55% | 96% | -
3 | 1:29:631 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 53% | 94% | -
4 | 1:29:070 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 52% | 92% | -
5 | 1:28:775 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 95% | 50% | 90% | -
6 | 1:29:330 | 22 | RAIN | RAIN | 41C | 94% | 48% | 88% | -
7 | 1:29:055 | 21 | RAIN | RAIN | 41C | 93% | 47% | 86% | -
8 | 1:29:960 | 21 | RAIN | RAIN | 41C | 93% | 45% | 84% | -
9 | 1:30:010 | 21 | RAIN | RAIN | 40C | 93% | 44% | 82% | -
10 | 1:29:043 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 42% | 81% | -
11 | 1:28:830 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 41% | 79% | -
12 | 1:29:479 | 22 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 39% | 77% | -
13 | 1:29:100 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 37% | 75% | -
14 | 1:29:746 | 25 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 36% | 73% | -
15 | 1:29:369 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 34% | 71% | -
16 | 1:29:934 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 33% | 69% | -
17 | 1:29:632 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 31% | 67% | -
18 | 1:29:253 | 25 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 30% | 65% | -
19 | 1:30:457 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 28% | 63% | -
20 | 1:29:587 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 93% | 26% | 61% | -
21 | 1:29:657 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 92% | 25% | 59% | -
22 | 1:28:057 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 92% | 23% | 57% | -
23 | 1:27:960 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 22% | 55% | -
24 | 1:28:945 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 20% | 53% | -
25 | 1:28:635 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 19% | 51% | -
26 | 1:29:567 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 17% | 49% | -
27 | 1:28:210 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 91% | 16% | 47% | -
28 | 1:28:262 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 91% | 14% | 46% | -
29 | 1:28:265 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 91% | 12% | 44% | -
30 | 1:28:664 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 91% | 11% | 42% | -
31 | 1:29:345 | 23 | RAIN | RAIN | 42C | 91% | 9% | 40% | -
32 | 1:29:063 | 23 | RAIN | RAIN | 43C | 91% | 8% | 38% | -
33 | 1:28:320 | 23 | RAIN | RAIN | 43C | 91% | 6% | 36% | -
34 | 1:28:605 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 5% | 34% | -
35 | 1:28:736 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 3% | 32% | -
36 | 1:28:874 | 20 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 1% | 30% | -
37 | 1:39:481 | 19 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 0% | 28% | Pit
38 | 2:07:004 | 24 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 56% | 98% | -
39 | 1:35:498 | 27 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 55% | 96% | Driver mistake
40 | 1:30:713 | 24 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 53% | 94% | -
41 | 1:29:725 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 52% | 92% | -
42 | 1:29:747 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 50% | 90% | -
43 | 1:29:597 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 48% | 88% | -
44 | 1:29:792 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 47% | 86% | -
45 | 1:29:104 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 45% | 84% | -
46 | 1:29:619 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 44% | 81% | -
47 | 1:28:869 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 42% | 79% | -
48 | 1:28:801 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 41% | 77% | -
49 | 1:28:870 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 39% | 75% | -
50 | 1:28:845 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 37% | 73% | -
51 | 1:29:013 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 36% | 71% | -
52 | 1:28:734 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 91% | 34% | 69% | -
53 | 1:28:145 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 33% | 67% | -
54 | 1:30:005 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 31% | 65% | -
55 | 1:29:783 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 30% | 63% | -
56 | 1:29:502 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 28% | 61% | -
57 | 1:27:799 | 22 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 26% | 59% | -
58 | 1:28:276 | 22 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 25% | 57% | -
59 | 1:29:589 | 22 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 23% | 55% | -
60 | 1:28:156 | 22 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 22% | 53% | -
61 | 1:27:853 | 22 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 20% | 51% | -
62 | 1:28:072 | 21 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 19% | 49% | -
63 | 1:28:245 | 21 | RAIN | RAIN | 42C | 92% | 17% | 46% | -
64 | 1:28:183 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 16% | 44% | -
65 | 1:28:227 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 14% | 42% | -
66 | 1:27:213 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 12% | 40% | -
67 | 1:28:346 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 11% | 38% | -
68 | 1:27:395 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 92% | 9% | 36% | -
69 | 1:29:042 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 8% | 34% | -
70 | 1:28:024 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 6% | 32% | -
71 | 1:28:269 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 92% | 5% | 30% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 71, Race 1: A1-Ring GP(Austria)
» Season 79, Race 9: A1-Ring GP(Austria)
» Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
» Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
» Season 99, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
» Season 79, Race 9: A1-Ring GP(Austria)
» Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
» Season 76, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
» Season 99, Race 15: A1-Ring GP(Austria)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|