Season 99, Race 12: Adelaide GP(Australia)
Página 1 de 1
Season 99, Race 12: Adelaide GP(Australia)
S99R12 - Adelaide, correndo na Amateur - 80
Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 100% Fim: 92%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%
Energia Q2:
Início: 97% Fim: 94%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
879 | 915 | 447 | 501 | 297 | 593
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°
Combustível:
Início=84 lts, Fim=71 lts, Consumo da corrida=166,6 lts, Eficiencia=1,79 Km/lt.
Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | RAIN: | 38% (151,20Km, 199,97Km, 243,87Km) | 38,03°C | 98,33% | 1,8l (1,84Km/l) | 84 lts | 22,070s
41-74 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 33% (128,52Km, 157,29Km, 191,82Km) | 37,76°C | 98,50% | 12,6l (1,80Km/l) | 84 lts | 20,559s
75-79 | Race end | HARD: | 91% ( 18,90Km, 172,20Km, 210,00Km) | 38,80°C | 98,00% | 71,0l (1,45Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
60 | 77 | 69
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 16% | 40% | 24%
Engine 2 | 60% | 74% | 14%
Front Wing 5 | 46% | 71% | 25%
Rear Wing 5 | 40% | 69% | 29%
Underbody 5 | 21% | 48% | 27%
Sidepods 6 | 0% | 17% | 17%
Cooling 6 | 39% | 59% | 20%
Gearbox 4 | 47% | 66% | 19%
Brakes 5 | 13% | 29% | 16%
Suspension 5 | 57% | 68% | 11%
Electronics 5 | 0% | 15% | 15%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 13,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 104
Concentração : 234
Talento : 62
Agressividade : 1
Experiência : 118
Conhec. Técnico : 91
Resistência : 138
Carisma : 159
Motivação : 0
Reputação : 45
Peso : 55
Idade : 25 -25 = 0
Zona de satisfação : 96
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 16 (MLT=20)
Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 15
Concentração : 14
Eficiência : 16
Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 20 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 47% | 100% | -
1 | 1:43:345 | 20 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 45% | 98% | -
2 | 1:33:552 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 44% | 97% | -
3 | 1:33:142 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 43% | 95% | -
4 | 1:32:540 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 42% | 94% | -
5 | 1:32:677 | 23 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 41% | 92% | -
6 | 1:32:942 | 23 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 40% | 91% | -
7 | 1:32:734 | 23 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 38% | 89% | -
8 | 1:31:797 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 37% | 88% | -
9 | 1:33:218 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 36% | 86% | -
10 | 1:32:466 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 35% | 85% | -
11 | 1:31:181 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 99% | 34% | 83% | -
12 | 1:30:965 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 99% | 33% | 81% | -
13 | 1:33:626 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 99% | 31% | 80% | -
14 | 1:32:400 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 99% | 30% | 78% | -
15 | 1:32:368 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 99% | 29% | 77% | -
16 | 1:32:724 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 99% | 28% | 75% | -
17 | 1:32:309 | 23 | RAIN | RAIN | 40C | 99% | 27% | 74% | -
18 | 1:32:981 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 26% | 72% | -
19 | 1:31:699 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 24% | 71% | -
20 | 1:31:405 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 23% | 69% | -
21 | 1:31:298 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 22% | 67% | -
22 | 1:32:320 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 21% | 66% | -
23 | 1:31:582 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 20% | 64% | -
24 | 1:31:027 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 19% | 63% | -
25 | 1:32:204 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 17% | 61% | -
26 | 1:31:810 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 16% | 60% | -
27 | 1:31:310 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 98% | 15% | 58% | -
28 | 1:31:960 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 97% | 14% | 57% | -
29 | 1:31:484 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 13% | 55% | -
30 | 1:31:580 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 12% | 53% | -
31 | 1:30:588 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 10% | 52% | -
32 | 1:31:864 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 9% | 50% | -
33 | 1:31:951 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 8% | 49% | -
34 | 1:31:036 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 7% | 47% | -
35 | 1:31:542 | 21 | RAIN | RAIN | 38C | 97% | 6% | 46% | -
36 | 1:30:570 | 21 | RAIN | RAIN | 37C | 97% | 4% | 44% | -
37 | 1:31:236 | 22 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 3% | 43% | -
38 | 1:31:285 | 21 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 2% | 41% | -
39 | 1:30:708 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 1% | 40% | -
40 | 1:39:847 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 0% | 38% | Pit
41 | 2:04:828 | 27 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 45% | 98% | -
42 | 1:39:769 | 27 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 44% | 96% | Driver mistake
43 | 1:31:755 | 28 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 43% | 94% | -
44 | 1:31:904 | 27 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 42% | 92% | -
45 | 1:32:624 | 27 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 41% | 90% | -
46 | 1:32:546 | 27 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 40% | 88% | -
47 | 1:32:153 | 26 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 38% | 86% | -
48 | 1:31:786 | 26 | RAIN | RAIN | 35C | 98% | 37% | 84% | -
49 | 1:32:416 | 27 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 36% | 82% | -
50 | 1:31:869 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 35% | 80% | -
51 | 1:31:111 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 34% | 78% | -
52 | 1:31:115 | 26 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 33% | 76% | -
53 | 1:31:406 | 25 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 31% | 74% | -
54 | 1:31:396 | 25 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 30% | 72% | -
55 | 1:30:963 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 29% | 70% | -
56 | 1:31:581 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 28% | 68% | -
57 | 1:32:156 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 27% | 66% | -
58 | 1:31:760 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 26% | 65% | -
59 | 1:31:637 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 24% | 63% | -
60 | 1:31:551 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 23% | 61% | -
61 | 1:32:147 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 22% | 59% | -
62 | 1:30:421 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 21% | 57% | -
63 | 1:30:223 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 20% | 55% | -
64 | 1:31:815 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 19% | 53% | -
65 | 1:31:996 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 17% | 51% | -
66 | 1:30:608 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 16% | 49% | -
67 | 1:31:048 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 15% | 47% | -
68 | 1:30:660 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 14% | 45% | -
69 | 1:31:290 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 13% | 43% | -
70 | 1:30:700 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 12% | 41% | -
71 | 1:29:785 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 10% | 39% | -
72 | 1:29:705 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 9% | 37% | -
73 | 1:20:224 | 23 | RAIN | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 8% | 35% | -
74 | 1:29:863 | 21 | RAIN | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 7% | 33% | Pit
75 | 1:48:966 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 45% | 98% | -
76 | 1:18:735 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 44% | 96% | -
77 | 1:17:785 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 43% | 95% | -
78 | 1:17:896 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 42% | 93% | -
79 | 1:17:864 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 98% | 41% | 91% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0
Energia:
Início: 100% Fim: 92%
Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%
Energia Q2:
Início: 97% Fim: 94%
Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
879 | 915 | 447 | 501 | 297 | 593
Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 2
Molhado: 1
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 31°
Combustível:
Início=84 lts, Fim=71 lts, Consumo da corrida=166,6 lts, Eficiencia=1,79 Km/lt.
Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | RAIN: | 38% (151,20Km, 199,97Km, 243,87Km) | 38,03°C | 98,33% | 1,8l (1,84Km/l) | 84 lts | 22,070s
41-74 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 33% (128,52Km, 157,29Km, 191,82Km) | 37,76°C | 98,50% | 12,6l (1,80Km/l) | 84 lts | 20,559s
75-79 | Race end | HARD: | 91% ( 18,90Km, 172,20Km, 210,00Km) | 38,80°C | 98,00% | 71,0l (1,45Km/l) | No Refill | -
Carro:
P | H | A
60 | 77 | 69
Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 16% | 40% | 24%
Engine 2 | 60% | 74% | 14%
Front Wing 5 | 46% | 71% | 25%
Rear Wing 5 | 40% | 69% | 29%
Underbody 5 | 21% | 48% | 27%
Sidepods 6 | 0% | 17% | 17%
Cooling 6 | 39% | 59% | 20%
Gearbox 4 | 47% | 66% | 19%
Brakes 5 | 13% | 29% | 16%
Suspension 5 | 57% | 68% | 11%
Electronics 5 | 0% | 15% | 15%
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 12,0 | 13,0
Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 104
Concentração : 234
Talento : 62
Agressividade : 1
Experiência : 118
Conhec. Técnico : 91
Resistência : 138
Carisma : 159
Motivação : 0
Reputação : 45
Peso : 55
Idade : 25 -25 = 0
Zona de satisfação : 96
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan
Diretor Técnico
Não contratado
Pessoal & Instalações:
Total : 16 (MLT=20)
Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 15
Concentração : 14
Eficiência : 16
Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 40
Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 20 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 47% | 100% | -
1 | 1:43:345 | 20 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 45% | 98% | -
2 | 1:33:552 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 44% | 97% | -
3 | 1:33:142 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 43% | 95% | -
4 | 1:32:540 | 21 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 42% | 94% | -
5 | 1:32:677 | 23 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 41% | 92% | -
6 | 1:32:942 | 23 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 40% | 91% | -
7 | 1:32:734 | 23 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 38% | 89% | -
8 | 1:31:797 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 37% | 88% | -
9 | 1:33:218 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 36% | 86% | -
10 | 1:32:466 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 35% | 85% | -
11 | 1:31:181 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 99% | 34% | 83% | -
12 | 1:30:965 | 24 | RAIN | RAIN | 40C | 99% | 33% | 81% | -
13 | 1:33:626 | 24 | RAIN | RAIN | 41C | 99% | 31% | 80% | -
14 | 1:32:400 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 99% | 30% | 78% | -
15 | 1:32:368 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 99% | 29% | 77% | -
16 | 1:32:724 | 23 | RAIN | RAIN | 41C | 99% | 28% | 75% | -
17 | 1:32:309 | 23 | RAIN | RAIN | 40C | 99% | 27% | 74% | -
18 | 1:32:981 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 26% | 72% | -
19 | 1:31:699 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 24% | 71% | -
20 | 1:31:405 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 23% | 69% | -
21 | 1:31:298 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 22% | 67% | -
22 | 1:32:320 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 21% | 66% | -
23 | 1:31:582 | 23 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 20% | 64% | -
24 | 1:31:027 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 19% | 63% | -
25 | 1:32:204 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 17% | 61% | -
26 | 1:31:810 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 16% | 60% | -
27 | 1:31:310 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 98% | 15% | 58% | -
28 | 1:31:960 | 22 | RAIN | RAIN | 38C | 97% | 14% | 57% | -
29 | 1:31:484 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 13% | 55% | -
30 | 1:31:580 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 12% | 53% | -
31 | 1:30:588 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 10% | 52% | -
32 | 1:31:864 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 9% | 50% | -
33 | 1:31:951 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 8% | 49% | -
34 | 1:31:036 | 21 | RAIN | RAIN | 39C | 97% | 7% | 47% | -
35 | 1:31:542 | 21 | RAIN | RAIN | 38C | 97% | 6% | 46% | -
36 | 1:30:570 | 21 | RAIN | RAIN | 37C | 97% | 4% | 44% | -
37 | 1:31:236 | 22 | RAIN | RAIN | 36C | 97% | 3% | 43% | -
38 | 1:31:285 | 21 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 2% | 41% | -
39 | 1:30:708 | 20 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 1% | 40% | -
40 | 1:39:847 | 22 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 0% | 38% | Pit
41 | 2:04:828 | 27 | RAIN | RAIN | 34C | 97% | 45% | 98% | -
42 | 1:39:769 | 27 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 44% | 96% | Driver mistake
43 | 1:31:755 | 28 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 43% | 94% | -
44 | 1:31:904 | 27 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 42% | 92% | -
45 | 1:32:624 | 27 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 41% | 90% | -
46 | 1:32:546 | 27 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 40% | 88% | -
47 | 1:32:153 | 26 | RAIN | RAIN | 35C | 97% | 38% | 86% | -
48 | 1:31:786 | 26 | RAIN | RAIN | 35C | 98% | 37% | 84% | -
49 | 1:32:416 | 27 | RAIN | RAIN | 36C | 99% | 36% | 82% | -
50 | 1:31:869 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 35% | 80% | -
51 | 1:31:111 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 99% | 34% | 78% | -
52 | 1:31:115 | 26 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 33% | 76% | -
53 | 1:31:406 | 25 | RAIN | RAIN | 38C | 99% | 31% | 74% | -
54 | 1:31:396 | 25 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 30% | 72% | -
55 | 1:30:963 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 29% | 70% | -
56 | 1:31:581 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 28% | 68% | -
57 | 1:32:156 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 27% | 66% | -
58 | 1:31:760 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 26% | 65% | -
59 | 1:31:637 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 24% | 63% | -
60 | 1:31:551 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 23% | 61% | -
61 | 1:32:147 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 22% | 59% | -
62 | 1:30:421 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 21% | 57% | -
63 | 1:30:223 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 20% | 55% | -
64 | 1:31:815 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 19% | 53% | -
65 | 1:31:996 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 17% | 51% | -
66 | 1:30:608 | 24 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 16% | 49% | -
67 | 1:31:048 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 15% | 47% | -
68 | 1:30:660 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 14% | 45% | -
69 | 1:31:290 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 13% | 43% | -
70 | 1:30:700 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 12% | 41% | -
71 | 1:29:785 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 10% | 39% | -
72 | 1:29:705 | 23 | RAIN | RAIN | 39C | 99% | 9% | 37% | -
73 | 1:20:224 | 23 | RAIN | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 8% | 35% | -
74 | 1:29:863 | 21 | RAIN | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 7% | 33% | Pit
75 | 1:48:966 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 45% | 98% | -
76 | 1:18:735 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 44% | 96% | -
77 | 1:17:785 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 43% | 95% | -
78 | 1:17:896 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 98% | 42% | 93% | -
79 | 1:17:864 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 98% | 41% | 91% | -
* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.
>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA
Tópicos semelhantes
» Season 82, Race 8: Adelaide GP(Australia)
» Season 64, Race 8: Adelaide GP (Australia)
» Season 82, Race 8: Adelaide GP(Australia)
» Season 64, Race 8: Adelaide GP (Australia)
» Season 84, Race 2: Adelaide GP(Australia)
» Season 64, Race 8: Adelaide GP (Australia)
» Season 82, Race 8: Adelaide GP(Australia)
» Season 64, Race 8: Adelaide GP (Australia)
» Season 84, Race 2: Adelaide GP(Australia)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|