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Season 64, Race 8: Adelaide GP (Australia)

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Season 64, Race 8: Adelaide GP (Australia) Empty Season 64, Race 8: Adelaide GP (Australia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui maio 03, 2018 3:01 am

S64R08 - Adelaide, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
639 | 747 | 507 | 411 | 496 | 616

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=13 lts, Consumo da corrida=195,2 lts, Eficiencia=1,53 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | HARD: | 28% (151,20Km, 172,20Km, 210,00Km) | 44,18°C | 92,70% | 1,8l (1,54Km/l) | 110 lts | 27,068s
41-79 | Race end | HARD: | 25% (147,42Km, 161,18Km, 196,56Km) | 46,59°C | 86,77% | 13,0l (1,52Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
67 | 91 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 26% | 49% | 23%
Engine 3 | 32% | 45% | 13%
Front Wing 6 | 43% | 67% | 24%
Rear Wing 6 | 45% | 73% | 28%
Underbody 8 | 64% | 90% | 26%
Sidepods 8 | 41% | 57% | 16%
Cooling 8 | 64% | 83% | 19%
Gearbox 2 | 65% | 83% | 18%
Brakes 7 | 27% | 42% | 15%
Suspension 6 | 39% | 49% | 10%
Electronics 7 | 9% | 23% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 134
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 91
Conhec. Técnico : 133
Resistência : 100
Carisma : 45
Motivação : 211
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 86
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 34 (MLT=40)

Experiência : 14
Motivação : 20
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 2 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 56% | 100% | -
1 | 1:44:330 | 12 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 54% | 98% | -
2 | 1:38:829 | 15 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 53% | 96% | -
3 | 1:38:588 | 16 | HARD | RAIN | 43C | 99% | 51% | 95% | -
4 | 1:18:766 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 97% | 50% | 93% | -
5 | 1:18:122 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 96% | 49% | 91% | -
6 | 1:18:268 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 95% | 47% | 89% | -
7 | 1:18:515 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 94% | 46% | 87% | -
8 | 1:18:033 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 94% | 45% | 86% | -
9 | 1:18:707 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 94% | 43% | 84% | -
10 | 1:18:059 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 42% | 82% | -
11 | 1:18:337 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 40% | 80% | -
12 | 1:18:415 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 39% | 78% | -
13 | 1:17:944 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 38% | 77% | -
14 | 1:17:905 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 36% | 75% | -
15 | 1:17:832 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 35% | 73% | -
16 | 1:17:548 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 34% | 71% | -
17 | 1:17:379 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 32% | 69% | -
18 | 1:17:840 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 31% | 68% | -
19 | 1:17:634 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 29% | 66% | -
20 | 1:17:784 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 94% | 28% | 64% | -
21 | 1:17:899 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 93% | 27% | 62% | -
22 | 1:17:391 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 92% | 25% | 60% | -
23 | 1:18:095 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 24% | 59% | -
24 | 1:17:276 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 23% | 57% | -
25 | 1:17:698 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 21% | 55% | -
26 | 1:17:280 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 20% | 53% | -
27 | 1:17:114 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 91% | 18% | 51% | -
28 | 1:17:176 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 91% | 17% | 50% | -
29 | 1:17:436 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 91% | 16% | 48% | -
30 | 1:17:183 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 14% | 46% | -
31 | 1:17:123 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 91% | 13% | 44% | -
32 | 1:17:686 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 90% | 12% | 42% | -
33 | 1:17:200 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 90% | 10% | 41% | -
34 | 1:17:358 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 90% | 9% | 39% | -
35 | 1:17:166 | 1 | HARD | CLOUDY | 46C | 90% | 8% | 37% | -
36 | 1:16:788 | 1 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 6% | 35% | -
37 | 1:16:745 | 1 | HARD | CLOUDY | 46C | 89% | 5% | 33% | -
38 | 1:17:225 | 1 | HARD | CLOUDY | 45C | 89% | 3% | 32% | -
39 | 1:17:147 | 1 | HARD | CLOUDY | 45C | 88% | 2% | 30% | -
40 | 1:26:823 | 1 | HARD | CLOUDY | 44C | 88% | 1% | 28% | Pit
41 | 1:55:907 | 7 | HARD | CLOUDY | 44C | 88% | 60% | 98% | -
42 | 1:18:973 | 6 | HARD | CLOUDY | 44C | 88% | 58% | 96% | -
43 | 1:17:961 | 4 | HARD | CLOUDY | 44C | 88% | 57% | 94% | -
44 | 1:18:192 | 3 | HARD | CLOUDY | 44C | 88% | 56% | 92% | -
45 | 1:18:197 | 3 | HARD | CLOUDY | 44C | 88% | 54% | 90% | -
46 | 1:18:170 | 3 | HARD | CLOUDY | 44C | 88% | 53% | 88% | -
47 | 1:18:339 | 3 | HARD | CLOUDY | 44C | 88% | 52% | 87% | -
48 | 1:18:429 | 3 | HARD | CLOUDY | 44C | 87% | 50% | 85% | -
49 | 1:18:136 | 3 | HARD | CLOUDY | 45C | 87% | 49% | 83% | -
50 | 1:17:949 | 3 | HARD | CLOUDY | 45C | 86% | 47% | 81% | -
51 | 1:18:268 | 4 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 46% | 79% | -
52 | 1:17:676 | 4 | HARD | CLOUDY | 46C | 86% | 45% | 77% | -
53 | 1:17:683 | 4 | HARD | CLOUDY | 47C | 86% | 43% | 75% | -
54 | 1:17:592 | 4 | HARD | CLOUDY | 48C | 86% | 42% | 73% | -
55 | 1:17:773 | 3 | HARD | CLOUDY | 49C | 86% | 41% | 71% | -
56 | 1:17:919 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 86% | 39% | 69% | -
57 | 1:17:305 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 86% | 38% | 67% | -
58 | 1:17:477 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 36% | 65% | -
59 | 1:17:471 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 35% | 63% | -
60 | 1:17:759 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 34% | 62% | -
61 | 1:17:249 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 32% | 60% | -
62 | 1:17:323 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 86% | 31% | 58% | -
63 | 1:17:287 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 86% | 30% | 56% | -
64 | 1:17:066 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 86% | 28% | 54% | -
65 | 1:17:384 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 86% | 27% | 52% | -
66 | 1:16:867 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 86% | 25% | 50% | -
67 | 1:17:552 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 86% | 24% | 48% | -
68 | 1:17:479 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 86% | 23% | 46% | -
69 | 1:16:827 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 86% | 21% | 44% | -
70 | 1:17:323 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 86% | 20% | 42% | -
71 | 1:16:928 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 86% | 19% | 40% | -
72 | 1:16:450 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 87% | 17% | 38% | -
73 | 1:16:690 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 87% | 16% | 37% | -
74 | 1:16:503 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 88% | 14% | 35% | -
75 | 1:17:039 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 88% | 13% | 33% | -
76 | 1:16:858 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 88% | 12% | 31% | -
77 | 1:16:749 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 88% | 10% | 29% | -
78 | 1:16:478 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 88% | 9% | 27% | -
79 | 1:16:422 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 88% | 8% | 25% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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