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Season 91, Race 7: Mexico City GP(Mexico)

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Season 91, Race 7: Mexico City GP(Mexico) Empty Season 91, Race 7: Mexico City GP(Mexico)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jan 13, 2023 12:26 am

S91R07 - Mexico City, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
581 | 759 | 751 | 436 | 674 | 418

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=114 lts, Fim=9 lts, Consumo da corrida=219,0 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | MEDIUM: | 15% (159,12Km, 153,50Km, 187,20Km) | 15,17°C | 29,33% | 0,0l (1,40Km/l) | 114 lts | 28,407s
37-69 | Race end | MEDIUM: | 22% (145,86Km, 153,34Km, 187,00Km) | 14,82°C | 28,91% | 9,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 74 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 20% | 30% | 10%
Engine 2 | 74% | 91% | 17%
Front Wing 5 | 13% | 25% | 12%
Rear Wing 5 | 15% | 26% | 11%
Underbody 5 | 46% | 60% | 14%
Sidepods 5 | 16% | 27% | 11%
Cooling 5 | 18% | 32% | 14%
Gearbox 3 | 58% | 79% | 21%
Brakes 5 | 59% | 69% | 10%
Suspension 5 | 60% | 84% | 24%
Electronics 4 | 71% | 83% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 12,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 112
Concentração : 198
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 62
Conhec. Técnico : 107
Resistência : 119
Carisma : 174
Motivação : 34
Reputação : 0
Peso : 56
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 97
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=26)

Experiência : 13
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 14
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 29% | 63% | 100% | -
1 | 1:32:626 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 29% | 62% | 98% | -
2 | 1:20:351 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 29% | 60% | 95% | -
3 | 1:19:883 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 29% | 58% | 93% | -
4 | 1:20:622 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 56% | 91% | -
5 | 1:20:842 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 55% | 88% | -
6 | 1:20:194 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 53% | 86% | -
7 | 1:20:242 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 51% | 83% | -
8 | 1:19:968 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 49% | 81% | -
9 | 1:21:281 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 47% | 79% | -
10 | 1:19:701 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 46% | 76% | -
11 | 1:20:889 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 44% | 74% | -
12 | 1:20:338 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 42% | 72% | -
13 | 1:20:187 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 30% | 40% | 69% | -
14 | 1:19:832 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 30% | 39% | 67% | -
15 | 1:19:625 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 30% | 37% | 65% | -
16 | 1:20:486 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 35% | 62% | -
17 | 1:20:044 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 33% | 60% | -
18 | 1:19:752 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 32% | 58% | -
19 | 1:19:563 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 30% | 55% | -
20 | 1:20:416 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 28% | 53% | -
21 | 1:19:375 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 26% | 50% | -
22 | 1:20:336 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 25% | 48% | -
23 | 1:19:311 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 23% | 46% | -
24 | 1:19:243 | 19 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 21% | 43% | -
25 | 1:19:342 | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 30% | 19% | 41% | -
26 | 1:19:160 | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 29% | 17% | 39% | -
27 | 1:19:318 | 14 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 16% | 36% | -
28 | 1:19:327 | 13 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 14% | 34% | -
29 | 1:19:884 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 12% | 32% | -
30 | 1:19:759 | 11 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 10% | 29% | -
31 | 1:19:449 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 9% | 27% | -
32 | 1:18:602 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 7% | 24% | -
33 | 1:19:200 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 5% | 22% | -
34 | 1:20:209 | 10 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 3% | 20% | -
35 | 1:19:981 | 8 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 2% | 17% | -
36 | 1:32:307 | 9 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 0% | 15% | Pit
37 | 2:01:325 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 62% | 98% | -
38 | 1:20:948 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 60% | 95% | -
39 | 1:19:578 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 58% | 93% | -
40 | 1:20:630 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 56% | 91% | -
41 | 1:20:008 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 55% | 88% | -
42 | 1:20:066 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 53% | 86% | -
43 | 1:20:129 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 28% | 51% | 83% | -
44 | 1:20:044 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 28% | 49% | 81% | -
45 | 1:20:079 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 28% | 47% | 79% | -
46 | 1:20:182 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 28% | 46% | 76% | -
47 | 1:19:870 | 21 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 28% | 44% | 74% | -
48 | 1:19:960 | 20 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 28% | 42% | 72% | -
49 | 1:19:725 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 28% | 40% | 69% | -
50 | 1:19:921 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 28% | 39% | 67% | -
51 | 1:19:637 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 28% | 37% | 65% | -
52 | 1:19:052 | 18 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 16C | 28% | 35% | 62% | -
53 | 1:18:915 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 33% | 60% | -
54 | 1:19:167 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 32% | 57% | -
55 | 1:19:378 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 30% | 55% | -
56 | 1:18:774 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 29% | 28% | 53% | -
57 | 1:19:050 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 30% | 26% | 50% | -
58 | 1:19:114 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 30% | 25% | 48% | -
59 | 1:18:659 | 17 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 30% | 23% | 46% | -
60 | 1:18:500 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 30% | 21% | 43% | -
61 | 1:18:325 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 30% | 19% | 41% | -
62 | 1:18:378 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 17C | 30% | 17% | 39% | -
63 | 1:18:263 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 16C | 30% | 16% | 36% | -
64 | 1:18:487 | 16 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 30% | 14% | 34% | -
65 | 1:18:230 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 30% | 12% | 31% | -
66 | 1:18:684 | 15 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 15C | 30% | 10% | 29% | -
67 | 1:19:177 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 14C | 30% | 9% | 27% | -
68 | 1:18:559 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 30% | 7% | 24% | -
69 | 1:18:610 | 14 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 13C | 30% | 5% | 22% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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