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Season 89, Race 11: Brasilia GP(Brazil)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Set 22, 2022 11:57 pm

S89R11 - Brasilia, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 87%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
582 | 774 | 419 | 675 | 766 | 911

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=84 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=233,8 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | SOFT: | 12% (104,02Km, 96,93Km, 118,21Km) | 24,00°C | 18,00% | 3,6l (1,29Km/l) | 84 lts | 22,832s
20-38 | No more fuel was left | SOFT: | 15% (104,02Km, 100,35Km, 122,38Km) | 21,47°C | 17,63% | 3,6l (1,29Km/l) | 84 lts | 24,101s
39-55 | Race end | SOFT: | 22% ( 93,07Km, 97,85Km, 119,33Km) | 23,12°C | 16,00% | 11,0l (1,28Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
56 | 66 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 2 | 84% | 98% | 14%
Engine 3 | 37% | 62% | 25%
Front Wing 5 | 70% | 87% | 17%
Rear Wing 5 | 72% | 93% | 21%
Underbody 4 | 47% | 61% | 14%
Sidepods 4 | 0% | 14% | 14%
Cooling 4 | 79% | 94% | 15%
Gearbox 3 | 0% | 21% | 21%
Brakes 4 | 0% | 28% | 28%
Suspension 5 | 33% | 48% | 15%
Electronics 5 | 55% | 68% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 102
Concentração : 182
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 35
Conhec. Técnico : 79
Resistência : 76
Carisma : 168
Motivação : 97
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 108
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=27)

Experiência : 11
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 17
Concentração : 17
Eficiência : 17

Túnel de Vento : 30
Centro de Pits : 30
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 27 | SOFT | CLOUDY | 24C | 18% | 47% | 100% | -
1 | 1:57:931 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 18% | 44% | 95% | -
2 | 1:45:840 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 18% | 42% | 91% | -
3 | 1:45:943 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 18% | 40% | 86% | -
4 | 1:45:941 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 18% | 37% | 81% | -
5 | 1:45:837 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 18% | 35% | 77% | -
6 | 1:45:707 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 18% | 32% | 72% | -
7 | 1:45:160 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 30% | 68% | -
8 | 1:45:884 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 28% | 63% | -
9 | 1:45:387 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 25% | 58% | -
10 | 1:45:238 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 23% | 54% | -
11 | 1:45:281 | 23 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 21% | 49% | -
12 | 1:44:955 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 18% | 44% | -
13 | 1:45:189 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 16% | 40% | -
14 | 1:45:414 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 14% | 35% | -
15 | 1:45:390 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 11% | 31% | -
16 | 1:44:442 | 22 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 9% | 26% | -
17 | 1:44:935 | 21 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 7% | 21% | -
18 | 1:44:922 | 20 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 4% | 17% | -
19 | 1:52:407 | 19 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 2% | 12% | Pit
20 | 2:16:505 | 30 | SOFT | VERY_CLOUDY | 24C | 18% | 44% | 96% | -
21 | 1:46:258 | 28 | SOFT | CLOUDY | 24C | 18% | 42% | 91% | -
22 | 1:46:001 | 28 | SOFT | CLOUDY | 23C | 18% | 40% | 87% | -
23 | 1:46:127 | 28 | SOFT | CLOUDY | 22C | 18% | 37% | 82% | -
24 | 1:45:655 | 28 | SOFT | CLOUDY | 22C | 18% | 35% | 78% | -
25 | 1:45:102 | 27 | SOFT | CLOUDY | 22C | 18% | 32% | 73% | -
26 | 1:45:882 | 27 | SOFT | CLOUDY | 21C | 18% | 30% | 69% | -
27 | 1:45:300 | 27 | SOFT | CLOUDY | 20C | 18% | 28% | 64% | -
28 | 1:45:362 | 26 | SOFT | CLOUDY | 20C | 18% | 25% | 60% | -
29 | 1:45:475 | 23 | SOFT | CLOUDY | 20C | 18% | 23% | 55% | -
30 | 1:45:542 | 21 | SOFT | CLOUDY | 20C | 18% | 21% | 51% | -
31 | 1:45:010 | 21 | SOFT | CLOUDY | 20C | 18% | 18% | 46% | -
32 | 1:45:215 | 21 | SOFT | CLOUDY | 20C | 18% | 16% | 42% | -
33 | 1:44:918 | 21 | SOFT | CLOUDY | 20C | 17% | 14% | 37% | -
34 | 1:44:648 | 20 | SOFT | CLOUDY | 20C | 17% | 11% | 33% | -
35 | 1:44:409 | 20 | SOFT | CLOUDY | 21C | 17% | 9% | 28% | -
36 | 1:44:829 | 20 | SOFT | CLOUDY | 22C | 17% | 7% | 24% | -
37 | 1:44:266 | 20 | SOFT | CLOUDY | 23C | 17% | 4% | 19% | -
38 | 1:51:145 | 17 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 2% | 15% | Pit
39 | 2:17:423 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 44% | 95% | -
40 | 1:49:844 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 42% | 91% | Driver mistake
41 | 1:45:374 | 25 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 40% | 86% | -
42 | 1:44:932 | 24 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 37% | 82% | -
43 | 1:45:069 | 24 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 35% | 77% | -
44 | 1:45:235 | 24 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 32% | 72% | -
45 | 1:44:649 | 24 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 30% | 68% | -
46 | 1:45:076 | 24 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 28% | 63% | -
47 | 1:44:962 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 25% | 59% | -
48 | 1:44:840 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 23% | 54% | -
49 | 1:44:337 | 23 | SOFT | CLOUDY | 24C | 16% | 21% | 50% | -
50 | 1:44:286 | 23 | SOFT | CLOUDY | 23C | 16% | 18% | 45% | -
51 | 1:43:974 | 23 | SOFT | CLOUDY | 22C | 16% | 16% | 40% | -
52 | 1:44:255 | 23 | SOFT | CLOUDY | 21C | 16% | 14% | 36% | -
53 | 1:44:055 | 22 | SOFT | CLOUDY | 21C | 16% | 11% | 31% | -
54 | 1:45:137 | 19 | SOFT | CLOUDY | 21C | 16% | 9% | 27% | -
55 | 1:43:622 | 19 | SOFT | CLOUDY | 21C | 16% | 7% | 22% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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