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Season 89, Race 5: Zandvoort GP(Netherlands)

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Season 89, Race 5: Zandvoort GP(Netherlands) Empty Season 89, Race 5: Zandvoort GP(Netherlands)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Set 01, 2022 9:44 pm

S89R05 - Zandvoort, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
560 | 790 | 621 | 542 | 695 | 637

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=112 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=217,2 lts, Eficiencia=1,39 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 23% (153,04Km, 162,97Km, 198,75Km) | 39,50°C | 11,06% | 1,8l (1,39Km/l) | 112 lts | 27,465s
37-71 | Race end | HARD: | 26% (148,79Km, 164,87Km, 201,06Km) | 37,09°C | 12,94% | 5,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
54 | 72 | 64

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 26% | 26%
Engine 2 | 50% | 90% | 40%
Front Wing 5 | 50% | 81% | 31%
Rear Wing 5 | 54% | 79% | 25%
Underbody 5 | 49% | 72% | 23%
Sidepods 5 | 15% | 35% | 20%
Cooling 5 | 12% | 30% | 18%
Gearbox 3 | 57% | 82% | 25%
Brakes 4 | 53% | 97% | 44%
Suspension 4 | 51% | 86% | 35%
Electronics 5 | 83% | 99% | *
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 40,6 | 5,1 | 5,1
Pontos de Característica | 11,0 | 13,0 | 14,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 104
Concentração : 182
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 29
Conhec. Técnico : 74
Resistência : 66
Carisma : 167
Motivação : 149
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 110
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=26)

Experiência : 11
Motivação : 19
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 13
Concentração : 13
Eficiência : 15

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 23 | HARD | CLOUDY | 40C | 12% | 62% | 100% | -
1 | 1:25:790 | 23 | HARD | CLOUDY | 40C | 12% | 61% | 98% | -
2 | 1:14:521 | 23 | HARD | CLOUDY | 40C | 12% | 59% | 96% | -
3 | 1:14:278 | 23 | HARD | CLOUDY | 40C | 12% | 57% | 94% | -
4 | 1:14:254 | 23 | HARD | CLOUDY | 40C | 12% | 55% | 91% | -
5 | 1:14:319 | 23 | HARD | CLOUDY | 40C | 12% | 54% | 89% | -
6 | 1:14:389 | 23 | HARD | CLOUDY | 40C | 12% | 52% | 87% | -
7 | 1:14:161 | 23 | HARD | CLOUDY | 40C | 12% | 50% | 85% | -
8 | 1:13:806 | 23 | HARD | CLOUDY | 41C | 12% | 49% | 83% | -
9 | 1:14:219 | 23 | HARD | CLOUDY | 41C | 12% | 47% | 81% | -
10 | 1:13:793 | 23 | HARD | CLOUDY | 41C | 12% | 45% | 79% | -
11 | 1:13:820 | 23 | HARD | CLOUDY | 41C | 12% | 44% | 76% | -
12 | 1:13:954 | 23 | HARD | CLOUDY | 41C | 11% | 42% | 74% | -
13 | 1:14:102 | 23 | HARD | CLOUDY | 41C | 10% | 40% | 72% | -
14 | 1:13:799 | 23 | HARD | CLOUDY | 40C | 10% | 38% | 70% | -
15 | 1:14:529 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 37% | 68% | -
16 | 1:13:528 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 35% | 66% | -
17 | 1:13:807 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 33% | 64% | -
18 | 1:14:099 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 32% | 61% | -
19 | 1:13:720 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 30% | 59% | -
20 | 1:13:633 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 28% | 57% | -
21 | 1:13:337 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 27% | 55% | -
22 | 1:14:063 | 21 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 25% | 53% | -
23 | 1:13:998 | 22 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 23% | 51% | -
24 | 1:14:326 | 21 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 21% | 49% | -
25 | 1:13:838 | 20 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 20% | 47% | -
26 | 1:13:235 | 20 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 18% | 44% | -
27 | 1:13:018 | 19 | HARD | CLOUDY | 39C | 10% | 16% | 42% | -
28 | 1:13:184 | 17 | HARD | CLOUDY | 39C | 11% | 15% | 40% | -
29 | 1:13:214 | 17 | HARD | CLOUDY | 39C | 11% | 13% | 38% | -
30 | 1:12:792 | 17 | HARD | CLOUDY | 39C | 11% | 11% | 36% | -
31 | 1:12:541 | 17 | HARD | CLOUDY | 39C | 12% | 10% | 34% | -
32 | 1:12:457 | 17 | HARD | CLOUDY | 39C | 12% | 8% | 32% | -
33 | 1:12:645 | 17 | HARD | CLOUDY | 39C | 12% | 6% | 29% | -
34 | 1:12:831 | 17 | HARD | CLOUDY | 39C | 12% | 4% | 27% | -
35 | 1:12:807 | 17 | HARD | CLOUDY | 38C | 12% | 3% | 25% | -
36 | 1:23:401 | 16 | HARD | CLOUDY | 38C | 12% | 1% | 23% | Pit
37 | 1:53:046 | 22 | HARD | CLOUDY | 37C | 12% | 61% | 98% | -
38 | 1:14:090 | 20 | HARD | CLOUDY | 37C | 12% | 59% | 96% | -
39 | 1:13:889 | 20 | HARD | CLOUDY | 37C | 12% | 57% | 94% | -
40 | 1:13:689 | 19 | HARD | CLOUDY | 36C | 12% | 55% | 92% | -
41 | 1:13:639 | 18 | HARD | CLOUDY | 35C | 12% | 54% | 89% | -
42 | 1:14:557 | 17 | HARD | CLOUDY | 35C | 12% | 52% | 87% | -
43 | 1:13:852 | 17 | HARD | CLOUDY | 35C | 12% | 50% | 85% | -
44 | 1:13:650 | 16 | HARD | CLOUDY | 35C | 12% | 49% | 83% | -
45 | 1:13:368 | 16 | HARD | CLOUDY | 35C | 12% | 47% | 81% | -
46 | 1:13:965 | 16 | HARD | CLOUDY | 35C | 12% | 45% | 79% | -
47 | 1:13:813 | 15 | HARD | CLOUDY | 35C | 12% | 44% | 77% | -
48 | 1:13:278 | 14 | HARD | CLOUDY | 35C | 12% | 42% | 75% | -
49 | 1:13:558 | 14 | HARD | CLOUDY | 36C | 12% | 40% | 73% | -
50 | 1:13:693 | 14 | HARD | CLOUDY | 37C | 12% | 38% | 70% | -
51 | 1:13:384 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 12% | 37% | 68% | -
52 | 1:13:150 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 12% | 35% | 66% | -
53 | 1:13:401 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 12% | 33% | 64% | -
54 | 1:13:171 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 12% | 32% | 62% | -
55 | 1:13:066 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 13% | 30% | 60% | -
56 | 1:12:994 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 28% | 58% | -
57 | 1:13:140 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 27% | 56% | -
58 | 1:12:573 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 25% | 53% | -
59 | 1:12:830 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 23% | 51% | -
60 | 1:12:593 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 21% | 49% | -
61 | 1:12:553 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 20% | 47% | -
62 | 1:12:442 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 18% | 45% | -
63 | 1:12:742 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 16% | 43% | -
64 | 1:12:705 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 15% | 41% | -
65 | 1:12:486 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 13% | 39% | -
66 | 1:12:309 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 11% | 37% | -
67 | 1:12:053 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 10% | 34% | -
68 | 1:11:813 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 8% | 32% | -
69 | 1:12:248 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 6% | 30% | -
70 | 1:11:841 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 4% | 28% | -
71 | 1:12:289 | 14 | HARD | CLOUDY | 38C | 14% | 3% | 26% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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