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Season 83, Race 11: Zandvoort GP(Netherlands)

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Season 83, Race 11: Zandvoort GP(Netherlands) Empty Season 83, Race 11: Zandvoort GP(Netherlands)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Set 06, 2021 10:25 pm

S83R11 - Zandvoort, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 68% Fim: 27%

Energia Q1:
Início: 66% Fim: 61%

Energia Q2:
Início: 61% Fim: 57%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
531 | 737 | 681 | 496 | 632 | 685

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=108 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=209,2 lts, Eficiencia=1,44 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-36 | No more fuel was left | HARD: | 15% (153,04Km, 147,63Km, 180,04Km) | 44,14°C | 71,17% | 1,8l (1,44Km/l) | 108 lts | 26,935s
37-71 | Race end | HARD: | 17% (148,79Km, 146,99Km, 179,26Km) | 44,49°C | 69,86% | 5,0l (1,44Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
59 | 74 | 65

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 26% | 26%
Engine 3 | 23% | 66% | 43%
Front Wing 5 | 35% | 66% | 31%
Rear Wing 5 | 37% | 62% | 25%
Underbody 5 | 0% | 22% | 22%
Sidepods 5 | 76% | 95% | 19%
Cooling 5 | 53% | 70% | 17%
Gearbox 3 | 27% | 53% | 26%
Brakes 5 | 0% | 45% | 45%
Suspension 5 | 0% | 35% | 35%
Electronics 5 | 13% | 28% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 11,0

Piloto:
Nome : Henri Jarier
Total : 116
Concentração : 164
Talento : 205
Agressividade : 32
Experiência : 89
Conhec. Técnico : 129
Resistência : 67
Carisma : 40
Motivação : 16
Reputação : 0
Peso : 66
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 87
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 25 (MLT=27)

Experiência : 26
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 40
Tolerância à Pressão : 25
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 18
Centro de Concepção de P&D : 18
Oficina de Engenharia : 18
Laboratório Químico : 19
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 60% | 100% | -
1 | 1:20:140 | 11 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 58% | 98% | -
2 | 1:13:137 | 11 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 57% | 95% | -
3 | 1:12:854 | 10 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 55% | 93% | -
4 | 1:13:300 | 10 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 53% | 91% | -
5 | 1:13:145 | 10 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 52% | 88% | -
6 | 1:13:239 | 10 | HARD | CLOUDY | 43C | 72% | 50% | 86% | -
7 | 1:14:047 | 11 | HARD | CLOUDY | 44C | 72% | 49% | 83% | -
8 | 1:13:392 | 11 | HARD | CLOUDY | 44C | 72% | 47% | 81% | -
9 | 1:12:712 | 11 | HARD | CLOUDY | 44C | 72% | 45% | 79% | -
10 | 1:13:601 | 11 | HARD | CLOUDY | 44C | 72% | 44% | 76% | -
11 | 1:13:175 | 11 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 42% | 74% | -
12 | 1:13:098 | 11 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 40% | 72% | -
13 | 1:13:162 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 39% | 69% | -
14 | 1:12:999 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 37% | 67% | -
15 | 1:12:997 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 72% | 35% | 65% | -
16 | 1:13:349 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 71% | 34% | 62% | -
17 | 1:13:346 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 71% | 32% | 60% | -
18 | 1:12:783 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 71% | 31% | 57% | -
19 | 1:12:811 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 71% | 29% | 55% | -
20 | 1:12:403 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 71% | 27% | 53% | -
21 | 1:12:834 | 12 | HARD | CLOUDY | 45C | 71% | 26% | 50% | -
22 | 1:12:569 | 12 | HARD | CLOUDY | 44C | 71% | 24% | 48% | -
23 | 1:13:290 | 12 | HARD | CLOUDY | 44C | 71% | 22% | 46% | -
24 | 1:12:080 | 11 | HARD | CLOUDY | 44C | 71% | 21% | 43% | -
25 | 1:12:353 | 11 | HARD | CLOUDY | 44C | 71% | 19% | 41% | -
26 | 1:12:391 | 10 | HARD | CLOUDY | 44C | 71% | 17% | 39% | -
27 | 1:12:496 | 10 | HARD | CLOUDY | 44C | 71% | 16% | 36% | -
28 | 1:13:012 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 14% | 34% | -
29 | 1:12:336 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 13% | 32% | -
30 | 1:12:173 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 11% | 29% | -
31 | 1:13:023 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 9% | 27% | -
32 | 1:12:440 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 8% | 24% | -
33 | 1:11:490 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 6% | 22% | -
34 | 1:11:550 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 4% | 20% | -
35 | 1:12:229 | 7 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 3% | 17% | -
36 | 1:23:785 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 1% | 15% | Pit
37 | 1:51:412 | 19 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 58% | 98% | -
38 | 1:12:852 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 57% | 95% | -
39 | 1:13:334 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 55% | 93% | -
40 | 1:13:136 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 53% | 91% | -
41 | 1:12:699 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 52% | 88% | -
42 | 1:13:159 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 50% | 86% | -
43 | 1:13:087 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 49% | 83% | -
44 | 1:12:679 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 47% | 81% | -
45 | 1:12:559 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 45% | 79% | -
46 | 1:12:666 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 44% | 76% | -
47 | 1:12:254 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 42% | 74% | -
48 | 1:12:537 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 69% | 40% | 72% | -
49 | 1:12:664 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 69% | 39% | 69% | -
50 | 1:12:281 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 69% | 37% | 67% | -
51 | 1:11:963 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 69% | 35% | 64% | -
52 | 1:12:605 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 69% | 34% | 62% | -
53 | 1:16:355 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 70% | 32% | 60% | Driver mistake
54 | 1:12:396 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 70% | 31% | 57% | -
55 | 1:12:350 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 70% | 29% | 55% | -
56 | 1:12:004 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 70% | 27% | 53% | -
57 | 1:11:707 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 70% | 26% | 50% | -
58 | 1:11:715 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 70% | 24% | 48% | -
59 | 1:11:981 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 70% | 22% | 45% | -
60 | 1:11:555 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 70% | 21% | 43% | -
61 | 1:11:446 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 19% | 41% | -
62 | 1:11:825 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 17% | 38% | -
63 | 1:12:043 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 16% | 36% | -
64 | 1:11:930 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 14% | 34% | -
65 | 1:11:768 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 13% | 31% | -
66 | 1:11:297 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 11% | 29% | -
67 | 1:11:841 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 9% | 26% | -
68 | 1:12:773 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 8% | 24% | -
69 | 1:11:823 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 6% | 22% | -
70 | 1:11:036 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 4% | 19% | -
71 | 1:11:734 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 70% | 3% | 17% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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