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Season 87, Race 13: Monte Carlo GP(Monaco)

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Season 87, Race 13: Monte Carlo GP(Monaco) Empty Season 87, Race 13: Monte Carlo GP(Monaco)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex maio 27, 2022 11:12 am

S87R13 - Monte Carlo, correndo na Amateur - 50

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 89% Fim: 81%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
997 | 997 | 416 | 620 | 348 | 497

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=94 lts, Fim=79 lts, Consumo da corrida=166,0 lts, Eficiencia=1,58 Km/lt.

Stints: 5
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 50% ( 80,86Km, 132,60Km, 161,71Km) | 36,83°C | 59,88% | 39,6l (1,49Km/l) | 94 lts | 24,347s
25-34 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 76% ( 33,69Km, 115,11Km, 140,38Km) | 36,30°C | 60,60% | 75,6l (1,83Km/l) | 94 lts | 22,055s
35-55 | Tyres change due to the weather change | MEDIUM: | 55% ( 70,75Km, 128,92Km, 157,22Km) | 38,86°C | 60,86% | 46,8l (1,50Km/l) | 94 lts | 25,854s
56-72 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 67% ( 57,27Km, 142,31Km, 173,55Km) | 36,06°C | 61,88% | 63,0l (1,85Km/l) | 94 lts | 23,921s
73-78 | Race end | MEDIUM: | 87% ( 20,21Km, 127,50Km, 155,49Km) | 38,83°C | 59,50% | 79,0l (1,35Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
47 | 69 | 52

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 18% | 31% | 13%
Engine 3 | 0% | 15% | 15%
Front Wing 6 | 53% | 89% | 36%
Rear Wing 6 | 55% | 91% | 36%
Underbody 6 | 45% | 66% | 21%
Sidepods 5 | 19% | 29% | 10%
Cooling 5 | 18% | 31% | 13%
Gearbox 2 | 65% | 87% | 22%
Brakes 5 | 52% | 85% | 33%
Suspension 5 | 52% | 79% | 27%
Electronics 5 | 0% | 12% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 90
Concentração : 176
Talento : 44
Agressividade : 71
Experiência : 96
Conhec. Técnico : 94
Resistência : 69
Carisma : 174
Motivação : 4
Reputação : 0
Peso : 65
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 97
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 17 (MLT=22)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 18
Concentração : 18
Eficiência : 18

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 39
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 59% | 52% | 100% | -
1 | 1:40:918 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 59% | 51% | 98% | -
2 | 1:26:838 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 59% | 50% | 96% | -
3 | 1:26:468 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 59% | 49% | 94% | -
4 | 1:26:799 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 59% | 47% | 92% | -
5 | 1:26:106 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 59% | 46% | 90% | -
6 | 1:26:762 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 60% | 45% | 88% | -
7 | 1:28:097 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 34C | 60% | 44% | 85% | -
8 | 1:28:108 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 60% | 43% | 83% | -
9 | 1:28:359 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 35C | 60% | 42% | 81% | -
10 | 1:28:150 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 36C | 60% | 40% | 79% | -
11 | 1:26:226 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 37C | 60% | 39% | 77% | -
12 | 1:26:213 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 38C | 60% | 38% | 75% | -
13 | 1:25:885 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 39C | 60% | 37% | 73% | -
14 | 1:26:087 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 60% | 36% | 71% | -
15 | 1:26:016 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 60% | 34% | 69% | -
16 | 1:25:710 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 60% | 33% | 67% | -
17 | 1:25:414 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 60% | 32% | 65% | -
18 | 1:25:526 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 60% | 31% | 63% | -
19 | 1:25:880 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 60% | 30% | 60% | -
20 | 1:25:590 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 60% | 29% | 58% | -
21 | 1:25:230 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 60% | 27% | 56% | -
22 | 1:25:312 | 28 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 38C | 60% | 26% | 54% | -
23 | 1:50:533 | 28 | MEDIUM | RAIN | 38C | 61% | 25% | 52% | -
24 | 2:01:131 | 25 | MEDIUM | RAIN | 38C | 61% | 24% | 50% | Pit
25 | 2:15:706 | 28 | RAIN | RAIN | 38C | 61% | 51% | 98% | -
26 | 1:42:570 | 28 | RAIN | RAIN | 37C | 61% | 50% | 95% | -
27 | 1:41:155 | 28 | RAIN | RAIN | 36C | 61% | 49% | 93% | -
28 | 1:40:519 | 28 | RAIN | RAIN | 36C | 61% | 47% | 90% | -
29 | 1:40:674 | 28 | RAIN | RAIN | 36C | 61% | 46% | 88% | -
30 | 1:42:454 | 28 | RAIN | RAIN | 36C | 61% | 45% | 86% | -
31 | 1:41:608 | 28 | RAIN | RAIN | 36C | 61% | 44% | 83% | -
32 | 1:41:521 | 28 | RAIN | RAIN | 36C | 61% | 43% | 81% | -
33 | 1:30:248 | 28 | RAIN | VERY_CLOUDY | 36C | 59% | 42% | 78% | -
34 | 1:38:808 | 24 | RAIN | VERY_CLOUDY | 36C | 59% | 40% | 76% | Pit
35 | 1:57:627 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 37C | 59% | 51% | 98% | -
36 | 1:26:300 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 37C | 59% | 50% | 96% | -
37 | 1:26:542 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 37C | 60% | 49% | 94% | -
38 | 1:26:397 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 38C | 61% | 47% | 91% | -
39 | 1:26:381 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 38C | 61% | 46% | 89% | -
40 | 1:25:843 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 61% | 45% | 87% | -
41 | 1:25:621 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 61% | 44% | 85% | -
42 | 1:26:112 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 61% | 43% | 83% | -
43 | 1:26:061 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 61% | 42% | 81% | -
44 | 1:26:068 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 61% | 40% | 79% | -
45 | 1:25:575 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 61% | 39% | 76% | -
46 | 1:26:047 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 61% | 38% | 74% | -
47 | 1:25:721 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 61% | 37% | 72% | -
48 | 1:25:901 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 61% | 36% | 70% | -
49 | 1:25:699 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 61% | 34% | 68% | -
50 | 1:25:740 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 61% | 33% | 66% | -
51 | 1:25:186 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 61% | 32% | 64% | -
52 | 1:25:554 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 61% | 31% | 61% | -
53 | 1:25:005 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 38C | 61% | 30% | 59% | -
54 | 1:51:329 | 27 | MEDIUM | RAIN | 38C | 62% | 29% | 57% | -
55 | 1:59:496 | 26 | MEDIUM | RAIN | 37C | 62% | 27% | 55% | Pit
56 | 2:18:609 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 62% | 51% | 98% | -
57 | 1:41:964 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 62% | 50% | 96% | -
58 | 1:42:277 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 62% | 49% | 94% | -
59 | 1:41:416 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 62% | 47% | 92% | -
60 | 1:41:944 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 62% | 46% | 90% | -
61 | 1:42:041 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 62% | 45% | 88% | -
62 | 1:40:966 | 27 | RAIN | RAIN | 37C | 62% | 44% | 86% | -
63 | 1:41:346 | 27 | RAIN | RAIN | 36C | 62% | 43% | 84% | -
64 | 1:42:364 | 26 | RAIN | RAIN | 35C | 62% | 42% | 83% | -
65 | 1:41:029 | 26 | RAIN | RAIN | 35C | 62% | 40% | 81% | -
66 | 1:41:431 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 62% | 39% | 79% | -
67 | 1:41:061 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 62% | 38% | 77% | -
68 | 1:41:853 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 62% | 37% | 75% | -
69 | 1:41:046 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 62% | 36% | 73% | -
70 | 1:41:391 | 25 | RAIN | RAIN | 35C | 62% | 34% | 71% | -
71 | 1:29:188 | 25 | RAIN | VERY_CLOUDY | 36C | 61% | 33% | 69% | -
72 | 1:37:978 | 25 | RAIN | VERY_CLOUDY | 37C | 61% | 32% | 67% | Pit
73 | 1:59:297 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 38C | 61% | 51% | 98% | -
74 | 1:26:169 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 38C | 60% | 50% | 96% | -
75 | 1:25:797 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 59% | 49% | 94% | -
76 | 1:25:813 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 40C | 59% | 47% | 91% | -
77 | 1:25:225 | 25 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 59% | 46% | 89% | -
78 | 1:25:439 | 26 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 39C | 59% | 45% | 87% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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