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Season 64, Race 15: Monte Carlo GP(Monaco)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter maio 29, 2018 2:47 am

S64R15 - Monte Carlo, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 30, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
840 | 999 | 456 | 386 | 244 | 633

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=89 lts, Fim=5 lts, Consumo da corrida=171,2 lts, Eficiencia=1,54 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-40 | No more fuel was left | MEDIUM: | 16% (134,76Km, 131,55Km, 160,43Km) | 24,88°C | 32,80% | 1,8l (1,55Km/l) | 89 lts | 23,124s
41-78 | Race end | MEDIUM: | 19% (128,02Km, 129,60Km, 158,05Km) | 26,58°C | 34,00% | 5,0l (1,52Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
75 | 94 | 80

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 52% | 63% | 11%
Engine 4 | 32% | 46% | 14%
Front Wing 6 | 0% | 37% | 37%
Rear Wing 6 | 0% | 37% | 37%
Underbody 8 | 33% | 57% | 24%
Sidepods 8 | 0% | 10% | 10%
Cooling 8 | 0% | 14% | 14%
Gearbox 4 | 0% | 22% | 22%
Brakes 7 | 0% | 34% | 34%
Suspension 8 | 40% | 72% | 32%
Electronics 7 | 11% | 21% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 141
Concentração : 154
Talento : 213
Agressividade : 0
Experiência : 98
Conhec. Técnico : 139
Resistência : 114
Carisma : 47
Motivação : 241
Reputação : 0
Peso : 53
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 83
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 33 (MLT=40)

Experiência : 14
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 18
Tolerância à Pressão : 38
Concentração : 38
Eficiência : 38

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 40
Centro de Concepção de P&D : 40
Oficina de Engenharia : 40
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 49% | 100% | -
1 | 1:29:625 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 48% | 98% | -
2 | 1:25:402 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 47% | 96% | -
3 | 1:24:967 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 46% | 94% | -
4 | 1:25:506 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 45% | 92% | -
5 | 1:25:812 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 43% | 90% | -
6 | 1:25:074 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 42% | 87% | -
7 | 1:25:127 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 41% | 85% | -
8 | 1:24:981 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 40% | 83% | -
9 | 1:25:627 | 5 | MEDIUM | CLOUDY | 21C | 32% | 38% | 81% | -
10 | 1:25:444 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 22C | 32% | 37% | 79% | -
11 | 1:24:631 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 23C | 32% | 36% | 77% | -
12 | 1:25:470 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 24C | 32% | 35% | 75% | -
13 | 1:24:570 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 32% | 34% | 73% | -
14 | 1:25:000 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 32% | 32% | 71% | -
15 | 1:24:454 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 32% | 31% | 69% | -
16 | 1:24:490 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 32% | 30% | 66% | -
17 | 1:24:832 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 32% | 29% | 64% | -
18 | 1:23:964 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 32% | 27% | 62% | -
19 | 1:24:775 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 32% | 26% | 60% | -
20 | 1:24:255 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 32% | 25% | 58% | -
21 | 1:24:256 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 32% | 24% | 56% | -
22 | 1:24:578 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 32% | 23% | 54% | -
23 | 1:24:032 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 32% | 21% | 52% | -
24 | 1:24:004 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 33% | 20% | 50% | -
25 | 1:24:095 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 33% | 19% | 48% | -
26 | 1:23:289 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 18% | 45% | -
27 | 1:23:855 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 17% | 43% | -
28 | 1:23:265 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 15% | 41% | -
29 | 1:24:274 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 14% | 39% | -
30 | 1:23:568 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 13% | 37% | -
31 | 1:23:892 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 12% | 35% | -
32 | 1:23:758 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 10% | 33% | -
33 | 1:23:866 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 9% | 31% | -
34 | 1:23:554 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 8% | 29% | -
35 | 1:23:842 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 7% | 27% | -
36 | 1:23:459 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 6% | 24% | -
37 | 1:23:589 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 4% | 22% | -
38 | 1:24:083 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 3% | 20% | -
39 | 1:24:054 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 2% | 18% | -
40 | 1:32:861 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 1% | 16% | Pit
41 | 1:56:840 | 4 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 48% | 98% | -
42 | 1:24:806 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 47% | 96% | -
43 | 1:24:502 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 46% | 94% | -
44 | 1:24:487 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 34% | 45% | 91% | -
45 | 1:23:638 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 34% | 43% | 89% | -
46 | 1:23:864 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 34% | 42% | 87% | -
47 | 1:24:001 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 34% | 41% | 85% | -
48 | 1:24:243 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 34% | 40% | 83% | -
49 | 1:24:355 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 28C | 34% | 38% | 81% | -
50 | 1:24:413 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 37% | 79% | -
51 | 1:24:335 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 36% | 77% | -
52 | 1:24:697 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 35% | 74% | -
53 | 1:23:993 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 34% | 72% | -
54 | 1:24:341 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 34% | 32% | 70% | -
55 | 1:24:939 | 3 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 34% | 31% | 68% | -
56 | 1:24:583 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 34% | 30% | 66% | -
57 | 1:23:701 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 34% | 29% | 64% | -
58 | 1:24:617 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 34% | 27% | 62% | -
59 | 1:23:935 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 34% | 26% | 60% | -
60 | 1:24:494 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 34% | 25% | 57% | -
61 | 1:23:829 | 3 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 34% | 24% | 55% | -
62 | 1:23:847 | 2 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 25C | 34% | 23% | 53% | -
63 | 1:23:469 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 34% | 21% | 51% | -
64 | 1:23:235 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 34% | 20% | 49% | -
65 | 1:23:435 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 34% | 19% | 47% | -
66 | 1:22:724 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 25C | 34% | 18% | 45% | -
67 | 1:23:190 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 26C | 34% | 17% | 42% | -
68 | 1:23:421 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 15% | 40% | -
69 | 1:23:547 | 2 | MEDIUM | CLOUDY | 27C | 34% | 14% | 38% | -
70 | 1:23:070 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 34% | 13% | 36% | -
71 | 1:23:253 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 34% | 12% | 34% | -
72 | 1:22:563 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 34% | 10% | 32% | -
73 | 1:22:569 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 34% | 9% | 30% | -
74 | 1:22:178 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 34% | 8% | 28% | -
75 | 1:22:510 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 34% | 7% | 25% | -
76 | 1:22:123 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 34% | 6% | 23% | -
77 | 1:22:178 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 34% | 4% | 21% | -
78 | 1:22:447 | 2 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 27C | 34% | 3% | 19% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.18.GA

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