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Season 86, Race 15: Sepang GP(Malaysia)

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Season 86, Race 15: Sepang GP(Malaysia) Empty Season 86, Race 15: Sepang GP(Malaysia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Abr 01, 2022 12:11 am

S86R15 - Sepang, correndo na Rookie - 37

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 48%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
661 | 873 | 664 | 726 | 611 | 518

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=232,2 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | HARD: | 17% (158,03Km, 156,13Km, 190,40Km) | 29,79°C | 58,89% | 1,8l (1,34Km/l) | 120 lts | 30,072s
29-55 | Race end | HARD: | 21% (152,39Km, 158,17Km, 192,90Km) | 28,41°C | 59,74% | 6,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
42 | 60 | 49

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 0% | 20% | 20%
Engine 3 | 0% | 34% | 34%
Front Wing 5 | 0% | 24% | 24%
Rear Wing 5 | 0% | 20% | 20%
Underbody 4 | 18% | 43% | 25%
Sidepods 3 | 38% | 54% | 16%
Cooling 3 | 52% | 77% | 25%
Gearbox 3 | 0% | 28% | 28%
Brakes 5 | 30% | 61% | 31%
Suspension 5 | 67% | 87% | 20%
Electronics 3 | 11% | 27% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 102
Concentração : 169
Talento : 44
Agressividade : 73
Experiência : 83
Conhec. Técnico : 83
Resistência : 50
Carisma : 171
Motivação : 242
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 102
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 8
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | HARD | CLOUDY | 31C | 58% | 67% | 100% | -
1 | 1:48:820 | 6 | HARD | CLOUDY | 31C | 58% | 64% | 97% | -
2 | 1:45:508 | 6 | HARD | CLOUDY | 31C | 58% | 62% | 94% | -
3 | 1:45:458 | 6 | HARD | CLOUDY | 31C | 58% | 60% | 91% | -
4 | 1:45:170 | 6 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 57% | 88% | -
5 | 1:45:252 | 7 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 55% | 85% | -
6 | 1:45:336 | 8 | HARD | CLOUDY | 31C | 59% | 53% | 82% | -
7 | 1:44:992 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 50% | 79% | -
8 | 1:44:703 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 48% | 76% | -
9 | 1:45:243 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 46% | 73% | -
10 | 1:44:827 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 43% | 70% | -
11 | 1:44:717 | 7 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 41% | 67% | -
12 | 1:44:453 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 39% | 64% | -
13 | 1:44:461 | 5 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 59% | 36% | 61% | -
14 | 1:44:958 | 5 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 34% | 58% | -
15 | 1:43:950 | 5 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 31% | 56% | -
16 | 1:44:708 | 5 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 29% | 53% | -
17 | 1:44:433 | 4 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 27% | 50% | -
18 | 1:43:733 | 3 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 24% | 47% | -
19 | 1:44:246 | 2 | HARD | CLOUDY | 29C | 59% | 22% | 44% | -
20 | 1:44:201 | 2 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 20% | 41% | -
21 | 1:44:161 | 2 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 17% | 38% | -
22 | 1:44:174 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 15% | 35% | -
23 | 1:43:848 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 13% | 32% | -
24 | 1:43:628 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 10% | 29% | -
25 | 1:43:861 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 8% | 26% | -
26 | 1:43:051 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 6% | 23% | -
27 | 1:42:966 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 3% | 20% | -
28 | 1:55:081 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 1% | 17% | Pit
29 | 2:27:926 | 6 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 64% | 97% | -
30 | 1:45:463 | 6 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 62% | 94% | -
31 | 1:45:201 | 6 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 60% | 91% | -
32 | 1:45:828 | 6 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 57% | 88% | -
33 | 1:45:110 | 6 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 55% | 85% | -
34 | 1:45:607 | 6 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 53% | 82% | -
35 | 1:45:351 | 6 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 50% | 80% | -
36 | 1:45:418 | 4 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 48% | 77% | -
37 | 1:44:732 | 4 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 46% | 74% | -
38 | 1:44:333 | 2 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 43% | 71% | -
39 | 1:44:888 | 2 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 41% | 68% | -
40 | 1:44:747 | 2 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 39% | 65% | -
41 | 1:44:534 | 2 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 36% | 62% | -
42 | 1:44:159 | 2 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 34% | 59% | -
43 | 1:44:007 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 31% | 56% | -
44 | 1:43:622 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 29% | 53% | -
45 | 1:44:322 | 1 | HARD | CLOUDY | 29C | 60% | 27% | 50% | -
46 | 1:43:326 | 1 | HARD | CLOUDY | 29C | 60% | 24% | 47% | -
47 | 1:44:008 | 1 | HARD | CLOUDY | 29C | 60% | 22% | 44% | -
48 | 1:43:887 | 1 | HARD | CLOUDY | 30C | 60% | 20% | 41% | -
49 | 1:43:164 | 1 | HARD | CLOUDY | 30C | 60% | 17% | 39% | -
50 | 1:43:496 | 1 | HARD | CLOUDY | 29C | 60% | 15% | 36% | -
51 | 1:43:156 | 1 | HARD | CLOUDY | 29C | 60% | 13% | 33% | -
52 | 1:43:085 | 1 | HARD | CLOUDY | 29C | 60% | 10% | 30% | -
53 | 1:42:990 | 1 | HARD | CLOUDY | 29C | 60% | 8% | 27% | -
54 | 1:42:362 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 6% | 24% | -
55 | 1:42:867 | 1 | HARD | CLOUDY | 28C | 60% | 3% | 21% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA

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