GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 76, Race 9: Yeongam GP(South Korea)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 76, Race 9: Yeongam GP(South Korea) Empty Season 76, Race 9: Yeongam GP(South Korea)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Jun 16, 2020 12:33 am

S76R09 - Yeongam, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 50, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 0%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 87%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
823 | 751 | 458 | 748 | 435 | 358

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=106 lts, Fim=4 lts, Consumo da corrida=188,4 lts, Eficiencia=1,64 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-30 | No more fuel was left | RAIN: | 17% (168,66Km, 166,63Km, 203,20Km) | 34,07°C | 87,43% | 3,6l (1,65Km/l) | 90 lts | 20,062s
31-55 | Race end | RAIN: | 28% (140,55Km, 160,07Km, 195,21Km) | 36,12°C | 88,52% | 4,0l (1,63Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
55 | 67 | 56

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 13% | 34% | 21%
Engine 3 | 0% | 36% | 36%
Front Wing 4 | 49% | 73% | 24%
Rear Wing 4 | 56% | 82% | 26%
Underbody 6 | 48% | 63% | 15%
Sidepods 6 | 0% | 16% | 16%
Cooling 6 | 0% | 17% | 17%
Gearbox 3 | 54% | 76% | 22%
Brakes 6 | 0% | 23% | 23%
Suspension 5 | 43% | 63% | 20%
Electronics 5 | 74% | 88% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 112
Concentração : 156
Talento : 203
Agressividade : 0
Experiência : 91
Conhec. Técnico : 98
Resistência : 56
Carisma : 153
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 96
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=34)

Experiência : 22
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 33
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 30
Centro de Concepção de P&D : 30
Oficina de Engenharia : 30
Laboratório Químico : 30
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 11 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 59% | 100% | -
1 | 2:08:029 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 57% | 97% | -
2 | 1:59:598 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 55% | 94% | -
3 | 1:59:561 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 53% | 92% | -
4 | 2:00:246 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 51% | 89% | -
5 | 1:59:596 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 49% | 86% | -
6 | 1:59:682 | 9 | RAIN | RAIN | 34C | 88% | 47% | 83% | -
7 | 1:59:609 | 8 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 46% | 81% | -
8 | 1:59:509 | 8 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 44% | 78% | -
9 | 2:04:178 | 14 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 42% | 75% | Driver mistake
10 | 2:00:110 | 14 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 40% | 72% | -
11 | 1:59:135 | 13 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 38% | 70% | -
12 | 1:59:940 | 13 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 36% | 67% | -
13 | 1:59:893 | 14 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 34% | 64% | -
14 | 1:59:883 | 14 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 32% | 61% | -
15 | 2:03:035 | 14 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 30% | 58% | Driver mistake
16 | 1:58:848 | 14 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 28% | 56% | -
17 | 1:58:561 | 14 | RAIN | RAIN | 33C | 88% | 27% | 53% | -
18 | 1:58:569 | 13 | RAIN | RAIN | 33C | 87% | 25% | 50% | -
19 | 1:58:277 | 13 | RAIN | RAIN | 33C | 87% | 23% | 47% | -
20 | 1:58:812 | 13 | RAIN | RAIN | 33C | 87% | 21% | 45% | -
21 | 1:58:247 | 14 | RAIN | RAIN | 33C | 87% | 19% | 42% | -
22 | 1:57:690 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 17% | 39% | -
23 | 1:57:554 | 12 | RAIN | RAIN | 34C | 87% | 15% | 36% | -
24 | 1:57:177 | 12 | RAIN | RAIN | 35C | 87% | 13% | 34% | -
25 | 1:57:941 | 12 | RAIN | RAIN | 36C | 87% | 11% | 31% | -
26 | 1:57:292 | 10 | RAIN | RAIN | 36C | 87% | 9% | 28% | -
27 | 1:57:252 | 8 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 8% | 25% | -
28 | 1:57:159 | 6 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 6% | 23% | -
29 | 2:03:067 | 4 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 4% | 20% | Driver mistake
30 | 2:09:203 | 6 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 2% | 17% | Pit
31 | 2:31:033 | 11 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 48% | 97% | -
32 | 1:58:624 | 10 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 46% | 94% | -
33 | 1:59:020 | 9 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 44% | 91% | -
34 | 1:58:743 | 7 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 42% | 88% | -
35 | 1:59:046 | 6 | RAIN | RAIN | 37C | 87% | 40% | 86% | -
36 | 2:02:618 | 6 | RAIN | RAIN | 36C | 87% | 39% | 83% | Driver mistake
37 | 1:58:789 | 6 | RAIN | RAIN | 36C | 87% | 37% | 80% | -
38 | 1:58:300 | 6 | RAIN | RAIN | 36C | 88% | 35% | 77% | -
39 | 1:58:833 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 33% | 74% | -
40 | 1:58:587 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 31% | 71% | -
41 | 1:57:558 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 29% | 68% | -
42 | 1:58:059 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 27% | 65% | -
43 | 1:58:354 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 25% | 63% | -
44 | 1:57:410 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 23% | 60% | -
45 | 1:57:814 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 21% | 57% | -
46 | 1:58:119 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 20% | 54% | -
47 | 1:57:903 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 18% | 51% | -
48 | 1:57:653 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 16% | 48% | -
49 | 1:57:179 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 14% | 45% | -
50 | 1:56:871 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 12% | 42% | -
51 | 1:56:842 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 10% | 40% | -
52 | 1:57:223 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 89% | 8% | 37% | -
53 | 1:57:127 | 5 | RAIN | RAIN | 36C | 90% | 6% | 34% | -
54 | 1:57:212 | 5 | RAIN | RAIN | 35C | 90% | 4% | 31% | -
55 | 1:57:184 | 5 | RAIN | RAIN | 35C | 90% | 2% | 28% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos