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Season 75, Race 6: Slovakiaring GP(Slovakia)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Abr 03, 2020 12:24 pm

S75R06 - Slovakiaring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 96% Fim: 91%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 87%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
825 | 791 | 381 | 717 | 262 | 397

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=100 lts, Fim=63 lts, Consumo da corrida=228,0 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 19% (142,15Km, 143,91Km, 175,50Km) | 40,29°C | 89,88% | 7,2l (1,53Km/l) | 100 lts | 35,877s
25-45 | No more fuel was left | HARD: | 31% (124,38Km, 147,82Km, 180,27Km) | 39,52°C | 87,00% | 1,8l (1,27Km/l) | 100 lts | 25,963s
46-53 | Race end | HARD: | 74% ( 47,38Km, 149,44Km, 182,25Km) | 38,88°C | 86,88% | 63,0l (1,28Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
50 | 65 | 54

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 76% | 89% | 13%
Engine 3 | 47% | 74% | 27%
Front Wing 5 | 19% | 34% | 15%
Rear Wing 5 | 19% | 36% | 17%
Underbody 5 | 10% | 32% | 22%
Sidepods 6 | 84% | 96% | 12%
Cooling 4 | 65% | 75% | 10%
Gearbox 3 | 45% | 72% | 27%
Brakes 5 | 57% | 75% | 18%
Suspension 5 | 13% | 36% | 23%
Electronics 5 | 75% | 85% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,6 | 59,9 | 7,6
Pontos de P&D | 7,1 | 7,1 | 55,9
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 2,0 | 2,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Paul Larrousse
Total : 105
Concentração : 147
Talento : 203
Agressividade : 3
Experiência : 70
Conhec. Técnico : 78
Resistência : 20
Carisma : 148
Motivação : 50
Reputação : 0
Peso : 67
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 104
Pistas Favoritas : Fuji, Jyllands-Ringen

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 29 (MLT=33)

Experiência : 21
Motivação : 3
Habilidade Técnica : 32
Tolerância à Pressão : 31
Concentração : 30
Eficiência : 32

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 29
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 24 | RAIN | RAIN | 38C | 91% | 56% | 100% | -
1 | 2:13:147 | 20 | RAIN | RAIN | 38C | 91% | 53% | 97% | -
2 | 2:03:891 | 19 | RAIN | RAIN | 38C | 91% | 51% | 93% | -
3 | 2:03:083 | 18 | RAIN | RAIN | 38C | 91% | 48% | 90% | -
4 | 2:03:009 | 18 | RAIN | RAIN | 38C | 91% | 46% | 87% | -
5 | 2:03:944 | 16 | RAIN | RAIN | 38C | 91% | 44% | 83% | -
6 | 2:03:324 | 15 | RAIN | RAIN | 38C | 90% | 41% | 80% | -
7 | 2:03:015 | 15 | RAIN | RAIN | 39C | 90% | 39% | 76% | -
8 | 2:03:740 | 15 | RAIN | RAIN | 40C | 90% | 36% | 73% | -
9 | 2:02:572 | 15 | RAIN | RAIN | 40C | 90% | 34% | 70% | -
10 | 2:02:834 | 15 | RAIN | RAIN | 40C | 90% | 32% | 66% | -
11 | 2:03:078 | 15 | RAIN | RAIN | 41C | 90% | 29% | 63% | -
12 | 2:03:951 | 15 | RAIN | RAIN | 41C | 90% | 27% | 59% | -
13 | 2:03:329 | 17 | RAIN | RAIN | 42C | 90% | 24% | 56% | -
14 | 2:03:511 | 15 | RAIN | RAIN | 42C | 90% | 22% | 53% | -
15 | 2:02:086 | 14 | RAIN | RAIN | 42C | 90% | 20% | 49% | -
16 | 2:01:917 | 13 | RAIN | RAIN | 42C | 90% | 17% | 46% | -
17 | 2:02:410 | 13 | RAIN | RAIN | 42C | 90% | 15% | 43% | -
18 | 2:02:286 | 13 | RAIN | RAIN | 42C | 90% | 13% | 39% | -
19 | 2:02:885 | 12 | RAIN | RAIN | 42C | 90% | 10% | 36% | -
20 | 2:01:895 | 12 | RAIN | RAIN | 42C | 90% | 8% | 32% | -
21 | 2:02:293 | 12 | RAIN | RAIN | 42C | 89% | 5% | 29% | -
22 | 2:01:096 | 12 | RAIN | RAIN | 41C | 89% | 3% | 26% | -
23 | 2:01:460 | 12 | RAIN | RAIN | 40C | 88% | 1% | 22% | -
24 | 2:01:740 | 12 | RAIN | VERY_CLOUDY | 39C | 86% | -2% | 19% | Pit
25 | 2:33:524 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 87% | 53% | 97% | -
26 | 1:47:121 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 87% | 51% | 93% | -
27 | 1:47:977 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 87% | 48% | 90% | -
28 | 1:46:938 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 87% | 46% | 87% | -
29 | 1:46:926 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 87% | 44% | 84% | -
30 | 1:47:294 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 87% | 41% | 80% | -
31 | 1:47:998 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 87% | 39% | 77% | -
32 | 1:46:752 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 36% | 74% | -
33 | 1:47:080 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 34% | 70% | -
34 | 1:47:696 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 32% | 67% | -
35 | 1:47:576 | 16 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 29% | 64% | -
36 | 1:47:547 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 27% | 61% | -
37 | 1:46:835 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 24% | 57% | -
38 | 1:46:802 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 22% | 54% | -
39 | 1:47:533 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 20% | 51% | -
40 | 1:46:718 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 17% | 47% | -
41 | 1:46:656 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 15% | 44% | -
42 | 1:45:768 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 13% | 41% | -
43 | 1:45:876 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 10% | 38% | -
44 | 1:45:670 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 8% | 34% | -
45 | 1:54:960 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 5% | 31% | Pit
46 | 2:28:711 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 53% | 97% | Driver mistake
47 | 1:46:452 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 51% | 94% | -
48 | 1:47:252 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 48% | 90% | -
49 | 1:46:971 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 40C | 87% | 46% | 87% | -
50 | 1:47:053 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 39C | 87% | 44% | 84% | -
51 | 1:46:710 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 38C | 87% | 41% | 81% | -
52 | 1:47:063 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 87% | 39% | 77% | -
53 | 1:47:221 | 18 | HARD | VERY_CLOUDY | 37C | 86% | 36% | 74% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.35.GA

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Data de inscrição : 23/01/2014

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