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Season 68, Race 10: Slovakiaring GP(Slovakia)

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Season 68, Race 10: Slovakiaring GP(Slovakia) Empty Season 68, Race 10: Slovakiaring GP(Slovakia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jan 25, 2019 12:35 pm

S68R10 - Slovakiaring, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
683 | 641 | 510 | 521 | 416 | 552

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=72 lts, Consumo da corrida=245,2 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-17 | No more fuel was left | MEDIUM: | 31% (100,69Km, 119,66Km, 145,93Km) | 18,00°C | 3,65% | 3,6l (1,28Km/l) | 82 lts | 19,714s
18-34 | No more fuel was left | MEDIUM: | 31% (100,69Km, 119,66Km, 145,93Km) | 19,00°C | 3,88% | 3,6l (1,28Km/l) | 82 lts | 21,461s
35-51 | No more fuel was left | MEDIUM: | 34% (100,69Km, 125,10Km, 152,56Km) | 17,06°C | 3,24% | 3,6l (1,28Km/l) | 82 lts | 21,742s
52-53 | Race end | MEDIUM: | 93% ( 11,85Km, 138,77Km, 169,23Km) | 16,50°C | 3,00% | 72,0l (1,18Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
62 | 74 | 66

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 27% | 41% | 14%
Engine 3 | 47% | 80% | 33%
Front Wing 5 | 0% | 17% | 17%
Rear Wing 5 | 0% | 19% | 19%
Underbody 5 | 0% | 25% | 25%
Sidepods 5 | 57% | 70% | 13%
Cooling 5 | 71% | 82% | 11%
Gearbox 4 | 54% | 85% | 31%
Brakes 5 | 0% | 21% | 21%
Suspension 5 | 37% | 63% | 26%
Electronics 5 | 44% | 54% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 9,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 130
Concentração : 142
Talento : 220
Agressividade : 0
Experiência : 106
Conhec. Técnico : 77
Resistência : 101
Carisma : 174
Motivação : 107
Reputação : 0
Peso : 62
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 101
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 17
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 24
Tolerância à Pressão : 37
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 34
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 12 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 5% | 46% | 100% | -
1 | 1:51:956 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 5% | 43% | 96% | -
2 | 1:46:459 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 5% | 40% | 92% | -
3 | 1:46:423 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 5% | 38% | 88% | -
4 | 1:46:428 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 5% | 35% | 84% | -
5 | 1:46:411 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 5% | 33% | 80% | -
6 | 1:46:493 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 4% | 30% | 76% | -
7 | 1:46:151 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 28% | 72% | -
8 | 1:46:740 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 25% | 68% | -
9 | 1:46:402 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 22% | 63% | -
10 | 1:46:642 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 20% | 59% | -
11 | 1:45:998 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 17% | 55% | -
12 | 1:45:696 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 15% | 51% | -
13 | 1:45:399 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 12% | 47% | -
14 | 1:45:268 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 10% | 43% | -
15 | 1:45:777 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 7% | 39% | -
16 | 1:45:535 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 4% | 35% | -
17 | 1:54:947 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 2% | 31% | Pit
18 | 2:16:874 | 22 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 43% | 96% | -
19 | 1:46:894 | 14 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 3% | 40% | 92% | -
20 | 1:46:293 | 11 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 4% | 38% | 88% | -
21 | 1:46:202 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 4% | 35% | 84% | -
22 | 1:46:107 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 4% | 33% | 80% | -
23 | 1:45:625 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 4% | 30% | 76% | -
24 | 1:45:617 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 4% | 28% | 72% | -
25 | 1:46:070 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 4% | 25% | 68% | -
26 | 1:45:577 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 4% | 22% | 63% | -
27 | 1:46:187 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 21C | 4% | 20% | 59% | -
28 | 1:45:678 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 20C | 4% | 17% | 55% | -
29 | 1:45:274 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 19C | 4% | 15% | 51% | -
30 | 1:45:289 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 4% | 12% | 47% | -
31 | 1:45:852 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 4% | 10% | 43% | -
32 | 1:45:874 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 4% | 7% | 39% | -
33 | 1:45:026 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 4% | 4% | 35% | -
34 | 1:55:056 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 4% | 2% | 31% | Pit
35 | 2:17:851 | 17 | MEDIUM | SUNNY | 18C | 4% | 43% | 96% | -
36 | 1:46:288 | 16 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 4% | 40% | 92% | -
37 | 1:46:000 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 4% | 38% | 88% | -
38 | 1:45:701 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 4% | 35% | 84% | -
39 | 1:46:517 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 33% | 81% | -
40 | 1:46:039 | 12 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 30% | 77% | -
41 | 1:45:238 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 28% | 73% | -
42 | 1:44:989 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 25% | 69% | -
43 | 1:46:176 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 22% | 65% | -
44 | 1:45:696 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 20% | 61% | -
45 | 1:46:037 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 17% | 57% | -
46 | 1:45:934 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 15% | 53% | -
47 | 1:45:640 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 12% | 50% | -
48 | 1:45:777 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 10% | 46% | -
49 | 1:46:744 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 7% | 42% | -
50 | 1:46:265 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 4% | 38% | -
51 | 1:55:095 | 13 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 2% | 34% | Pit
52 | 2:19:587 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 17C | 3% | 43% | 97% | -
53 | 1:47:062 | 18 | MEDIUM | SUNNY | 16C | 3% | 40% | 93% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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