Season 72, Race 12: Indianapolis GP (United States)
Página 1 de 1
Season 72, Race 12: Indianapolis GP (United States)
S72R12 - Indianapolis - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:40:608 | 1,095s | 1:39:513 | 434 | 434 | 638 | 451 | 602 | 474 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:33:660 | 1,014s | 1:32:646 | 392 | 392 | 596 | 409 | 560 | 432 | RAIN | [Car OK]
3 | 1:34:153 | 0,794s | 1:33:359 | 371 | 371 | 575 | 388 | 539 | 411 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:33:650 | 0,983s | 1:32:667 | 382 | 382 | 586 | 399 | 550 | 422 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:33:071 | 0,227s | 1:32:844 | 387 | 387 | 591 | 404 | 555 | 427 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:33:899 | 1,176s | 1:32:723 | 390 | 390 | 594 | 407 | 558 | 430 | RAIN | [ENG+, GEA+]
7 | 1:32:515 | 0,117s | 1:32:398 | 312 | 472 | 596 | 409 | 560 | 432 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:34:415 | 0,803s | 1:33:612 | 232 | 552 | 596 | 409 | 560 | 432 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
378 ± 1 | 484 ± 1 | 637 ± 1 | 448 ± 1 | 601 ± 1 | 471 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:669 | 378 | 484 | 637 | 448 | 601 | 471 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:22:856 | 253 | 359 | 773 | 402 | 645 | 609 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
253 | 359 | 773 | 402 | 645 | 609
Combustível
Início: 120 lts
Pits : 120/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 44%
Engine | 2 | 39%
Front Wing | 5 | 17%
Rear Wing | 5 | 20%
Underbody | 5 | 43%
Sidepods | 5 | 26%
Cooling | 5 | 54%
Gearbox | 3 | 84%
Brakes | 5 | 24%
Suspension | 4 | 57%
Electronics | 5 | 56%
P | H | A
55 | 72 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 10,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 108
Concentração : 145
Talento : 205
Aggressividade : 1
Experiência : 73
Conh. Tecnico : 137
Resistência : 80
Carisma : 47
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 22
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:40:608 | 1,095s | 1:39:513 | 434 | 434 | 638 | 451 | 602 | 474 | MEDIUM | [Car OK]
2 | 1:33:660 | 1,014s | 1:32:646 | 392 | 392 | 596 | 409 | 560 | 432 | RAIN | [Car OK]
3 | 1:34:153 | 0,794s | 1:33:359 | 371 | 371 | 575 | 388 | 539 | 411 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:33:650 | 0,983s | 1:32:667 | 382 | 382 | 586 | 399 | 550 | 422 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:33:071 | 0,227s | 1:32:844 | 387 | 387 | 591 | 404 | 555 | 427 | RAIN | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:33:899 | 1,176s | 1:32:723 | 390 | 390 | 594 | 407 | 558 | 430 | RAIN | [ENG+, GEA+]
7 | 1:32:515 | 0,117s | 1:32:398 | 312 | 472 | 596 | 409 | 560 | 432 | RAIN | [Car OK]
8 | 1:34:415 | 0,803s | 1:33:612 | 232 | 552 | 596 | 409 | 560 | 432 | RAIN | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
378 ± 1 | 484 ± 1 | 637 ± 1 | 448 ± 1 | 601 ± 1 | 471 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:31:669 | 378 | 484 | 637 | 448 | 601 | 471 | RAIN | Push the car to the limit
2 | 1:22:856 | 253 | 359 | 773 | 402 | 645 | 609 | MEDIUM | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
253 | 359 | 773 | 402 | 645 | 609
Combustível
Início: 120 lts
Pits : 120/80/80/80/80 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 9
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 44%
Engine | 2 | 39%
Front Wing | 5 | 17%
Rear Wing | 5 | 20%
Underbody | 5 | 43%
Sidepods | 5 | 26%
Cooling | 5 | 54%
Gearbox | 3 | 84%
Brakes | 5 | 24%
Suspension | 4 | 57%
Electronics | 5 | 56%
P | H | A
55 | 72 | 60
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 11,0 | 10,0
Piloto
Nome : Tommy Carroll
Total : 108
Concentração : 145
Talento : 205
Aggressividade : 1
Experiência : 73
Conh. Tecnico : 137
Resistência : 80
Carisma : 47
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 22
Zona de satisfação : 86
Pistas Fav. : Adelaide, Brands Hatch
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA
Tópicos semelhantes
» Season 83, Race 3: Indianapolis GP(United States)
» Season 97, Race 10: Indianapolis GP(United States)
» Season 83, Race 3: Indianapolis GP(United States)
» Season 97, Race 10: Indianapolis GP(United States)
» Season 62, Race 6: Indianapolis GP (United States)
» Season 97, Race 10: Indianapolis GP(United States)
» Season 83, Race 3: Indianapolis GP(United States)
» Season 97, Race 10: Indianapolis GP(United States)
» Season 62, Race 6: Indianapolis GP (United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|