GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 69, Race 7: Melbourne GP(Australia)

Ir para baixo

Season 69, Race 7: Melbourne GP(Australia) Empty Season 69, Race 7: Melbourne GP(Australia)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Mar 18, 2019 11:08 pm

S69R07 - Melbourne, correndo na Pro - 4

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 20, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
322 | 542 | 834 | 575 | 606 | 570

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=78 lts, Fim=19 lts, Consumo da corrida=215,0 lts, Eficiencia=1,43 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | No more fuel was left | SOFT: | 11% (111,36Km, 102,60Km, 125,13Km) | 23,95°C | 30,00% | 0,0l (1,43Km/l) | 78 lts | 21,134s
22-42 | No more fuel was left | SOFT: | 8% (111,36Km, 99,26Km, 121,05Km) | 26,33°C | 29,48% | 0,0l (1,43Km/l) | 78 lts | 19,182s
43-58 | Race end | SOFT: | 31% ( 84,85Km, 100,83Km, 122,97Km) | 24,94°C | 27,50% | 19,0l (1,44Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
78 | 85 | 81

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 57% | 69% | 12%
Engine 4 | 68% | 96% | 28%
Front Wing 5 | 38% | 53% | 15%
Rear Wing 5 | 39% | 55% | 16%
Underbody 6 | 55% | 66% | 11%
Sidepods 6 | 0% | 11% | 11%
Cooling 7 | 19% | 29% | 10%
Gearbox 5 | 0% | 18% | 18%
Brakes 6 | 66% | 87% | 21%
Suspension 6 | 0% | 12% | 12%
Electronics 6 | 0% | 9% | 9%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 13,0 | 13,0 | 14,0

Piloto:
Nome : Edoardo Colombo
Total : 131
Concentração : 177
Talento : 206
Agressividade : 1
Experiência : 201
Conhec. Técnico : 128
Resistência : 98
Carisma : 107
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 37 -37 = 0
Zona de satisfação : 76
Pistas Favoritas : Suzuka, Indianapolis

Diretor Técnico
Nome : Loic Audetto
Total : 85
Liderança : 54
P&D Mecânico : 132
P&D Eletrônico : 141
P&D Aerodinâmico : 111
Experiência : 88
Coord. de Pit : 101
Motivação : 0
Idade : 57
ZS Asas : 31
ZS Motor : 24
ZS Freio : 27
ZS Câmbio : 23
ZS Suspensão : 27

Pessoal & Instalações:
Total : 35 (MLT=43)

Experiência : 18
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 26
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 47
Centro de Pits : 47
Oficina de P&D : 38
Centro de Concepção de P&D : 38
Oficina de Engenharia : 38
Laboratório Químico : 47
Comercial : 47


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 43% | 100% | -
1 | 1:49:367 | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 41% | 96% | -
2 | 1:35:254 | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 39% | 92% | -
3 | 1:36:007 | 33 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 37% | 87% | -
4 | 1:35:393 | 34 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 35% | 83% | -
5 | 1:35:476 | 34 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 33% | 79% | -
6 | 1:36:071 | 34 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 31% | 75% | -
7 | 1:35:126 | 34 | SOFT | CLOUDY | 22C | 30% | 29% | 70% | -
8 | 1:34:929 | 34 | SOFT | CLOUDY | 23C | 30% | 27% | 66% | -
9 | 1:34:971 | 34 | SOFT | CLOUDY | 23C | 30% | 25% | 62% | -
10 | 1:35:100 | 34 | SOFT | CLOUDY | 24C | 30% | 23% | 58% | -
11 | 1:35:394 | 34 | SOFT | CLOUDY | 24C | 30% | 21% | 53% | -
12 | 1:34:496 | 34 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 19% | 49% | -
13 | 1:34:251 | 34 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 17% | 45% | -
14 | 1:33:989 | 32 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 15% | 41% | -
15 | 1:34:829 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 12% | 36% | -
16 | 1:35:195 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 30% | 10% | 32% | -
17 | 1:34:386 | 29 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 8% | 28% | -
18 | 1:34:253 | 29 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 6% | 24% | -
19 | 1:34:642 | 29 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 4% | 19% | -
20 | 1:35:522 | 26 | | CLOUDY | 26C | 30% | 2% | 15% | -
21 | 1:45:127 | 26 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 0% | 11% | Pit
22 | 2:05:184 | 34 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 41% | 96% | -
23 | 1:34:690 | 34 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 39% | 91% | -
24 | 1:34:905 | 33 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 37% | 87% | -
25 | 1:34:717 | 33 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 35% | 82% | -
26 | 1:34:938 | 33 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 33% | 78% | -
27 | 1:34:356 | 33 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 31% | 74% | -
28 | 1:34:646 | 33 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 29% | 69% | -
29 | 1:34:285 | 32 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 27% | 65% | -
30 | 1:34:184 | 32 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 25% | 61% | -
31 | 1:34:194 | 31 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 23% | 56% | -
32 | 1:34:570 | 30 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 21% | 52% | -
33 | 1:34:227 | 30 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 19% | 47% | -
34 | 1:33:860 | 30 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 17% | 43% | -
35 | 1:33:931 | 30 | SOFT | CLOUDY | 26C | 30% | 15% | 39% | -
36 | 1:33:995 | 30 | SOFT | CLOUDY | 27C | 29% | 12% | 34% | -
37 | 1:33:832 | 30 | SOFT | CLOUDY | 27C | 29% | 10% | 30% | -
38 | 1:33:836 | 30 | SOFT | CLOUDY | 27C | 29% | 8% | 26% | -
39 | 1:33:836 | 29 | SOFT | CLOUDY | 27C | 28% | 6% | 21% | -
40 | 1:34:279 | 26 | | CLOUDY | 27C | 28% | 4% | 17% | -
41 | 1:34:671 | 23 | | CLOUDY | 27C | 28% | 2% | 12% | -
42 | 1:44:058 | 24 | SOFT | CLOUDY | 27C | 28% | 0% | 8% | Pit
43 | 2:02:364 | 33 | SOFT | CLOUDY | 26C | 28% | 41% | 96% | -
44 | 1:34:314 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 28% | 39% | 91% | -
45 | 1:34:349 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 28% | 37% | 87% | -
46 | 1:34:366 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 28% | 35% | 83% | -
47 | 1:34:333 | 31 | SOFT | CLOUDY | 24C | 28% | 33% | 78% | -
48 | 1:34:403 | 31 | SOFT | CLOUDY | 23C | 28% | 31% | 74% | -
49 | 1:34:539 | 31 | SOFT | CLOUDY | 24C | 28% | 29% | 70% | -
50 | 1:34:349 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 28% | 27% | 66% | -
51 | 1:34:275 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 28% | 25% | 61% | -
52 | 1:34:091 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 27% | 23% | 57% | -
53 | 1:33:689 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 27% | 21% | 53% | -
54 | 1:33:563 | 31 | SOFT | CLOUDY | 26C | 27% | 19% | 48% | -
55 | 1:33:649 | 31 | SOFT | CLOUDY | 26C | 27% | 17% | 44% | -
56 | 1:33:807 | 31 | SOFT | CLOUDY | 26C | 27% | 15% | 40% | -
57 | 1:33:737 | 31 | SOFT | CLOUDY | 25C | 27% | 12% | 35% | -
58 | 1:33:250 | 31 | SOFT | CLOUDY | 24C | 26% | 10% | 31% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2102
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos