GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 69, Race 2: Fiorano GP(Italy)

Ir para baixo

Season 69, Race 2: Fiorano GP(Italy) Empty Season 69, Race 2: Fiorano GP(Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Mar 01, 2019 2:20 am

S69R02 - Fiorano, correndo na Pro - 4

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 60, Pista Livre Molhada: 60, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
631 | 631 | 672 | 420 | 58 | 917

Fornecedor de Pneu: Yokomama - Y okomama
Seco: 4
Molhado: 4
Durabilidade: 3
Aquecimento: 4
Pico: 27°


Combustível:
Início=80 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=154,0 lts, Eficiencia=1,55 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-41 | No more fuel was left | RAIN: | 24% (123,82Km, 133,60Km, 162,92Km) | 45,10°C | 74,41% | 0,0l (1,55Km/l) | 80 lts | 17,051s
42-79 | Race end | RAIN: | 31% (114,76Km, 136,38Km, 166,32Km) | 44,18°C | 74,00% | 6,0l (1,55Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
67 | 77 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 42% | 62% | 20%
Engine 4 | 54% | 88% | 34%
Front Wing 6 | 32% | 51% | 19%
Rear Wing 6 | 38% | 60% | 22%
Underbody 5 | 38% | 55% | 17%
Sidepods 6 | 32% | 45% | 13%
Cooling 6 | 32% | 48% | 16%
Gearbox 4 | 49% | 77% | 28%
Brakes 5 | 49% | 83% | 34%
Suspension 5 | 58% | 81% | 23%
Electronics 5 | 23% | 39% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 8,4 | 65,6 | 8,4
Pontos de P&D | 69,4 | 8,8 | 8,9
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 6,0 | 5,0

Piloto:
Nome : Nick Vettel
Total : 135
Concentração : 205
Talento : 205
Agressividade : 1
Experiência : 162
Conhec. Técnico : 137
Resistência : 114
Carisma : 100
Motivação : 4
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 34 -34 = 0
Zona de satisfação : 77
Pistas Favoritas : Kaunas

Diretor Técnico
Nome : Loic Audetto
Total : 85
Liderança : 54
P&D Mecânico : 132
P&D Eletrônico : 141
P&D Aerodinâmico : 111
Experiência : 82
Coord. de Pit : 101
Motivação : 0
Idade : 57
ZS Asas : 32
ZS Motor : 25
ZS Freio : 28
ZS Câmbio : 24
ZS Suspensão : 28

Pessoal & Instalações:
Total : 36 (MLT=44)

Experiência : 17
Motivação : 1
Habilidade Técnica : 25
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 49
Centro de Pits : 49
Oficina de P&D : 39
Centro de Concepção de P&D : 39
Oficina de Engenharia : 39
Laboratório Químico : 49
Comercial : 49


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 26 | RAIN | RAIN | 42C | 76% | 44% | 100% | -
1 | 1:26:935 | 27 | RAIN | RAIN | 42C | 76% | 43% | 98% | -
2 | 1:14:571 | 27 | RAIN | RAIN | 42C | 76% | 42% | 96% | -
3 | 1:14:786 | 27 | RAIN | RAIN | 42C | 76% | 41% | 94% | -
4 | 1:14:491 | 27 | RAIN | RAIN | 42C | 76% | 40% | 93% | -
5 | 1:15:262 | 27 | RAIN | RAIN | 42C | 76% | 39% | 91% | -
6 | 1:14:357 | 26 | RAIN | RAIN | 42C | 76% | 38% | 89% | -
7 | 1:14:978 | 25 | RAIN | RAIN | 43C | 75% | 37% | 87% | -
8 | 1:14:635 | 22 | RAIN | RAIN | 43C | 75% | 36% | 85% | -
9 | 1:14:086 | 22 | RAIN | RAIN | 43C | 75% | 35% | 83% | -
10 | 1:14:114 | 21 | RAIN | RAIN | 43C | 75% | 34% | 81% | -
11 | 1:14:487 | 20 | RAIN | RAIN | 44C | 75% | 33% | 80% | -
12 | 1:17:386 | 24 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 31% | 78% | Driver mistake
13 | 1:13:545 | 24 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 30% | 76% | -
14 | 1:13:815 | 24 | RAIN | RAIN | 44C | 74% | 29% | 74% | -
15 | 1:15:000 | 23 | RAIN | RAIN | 44C | 74% | 28% | 72% | -
16 | 1:14:077 | 22 | RAIN | RAIN | 44C | 74% | 27% | 70% | -
17 | 1:14:946 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 74% | 26% | 68% | -
18 | 1:14:505 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 74% | 25% | 67% | -
19 | 1:14:459 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 74% | 24% | 65% | -
20 | 1:14:012 | 21 | RAIN | RAIN | 44C | 74% | 23% | 63% | -
21 | 1:14:637 | 21 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 22% | 61% | -
22 | 1:14:162 | 21 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 21% | 59% | -
23 | 1:14:078 | 19 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 20% | 57% | -
24 | 1:21:323 | 25 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 18% | 56% | Driver mistake
25 | 1:13:481 | 25 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 17% | 54% | -
26 | 1:13:577 | 24 | RAIN | RAIN | 47C | 74% | 16% | 52% | -
27 | 1:13:836 | 24 | RAIN | RAIN | 48C | 74% | 15% | 50% | -
28 | 1:13:666 | 24 | RAIN | RAIN | 48C | 74% | 14% | 48% | -
29 | 1:13:990 | 24 | RAIN | RAIN | 48C | 74% | 13% | 46% | -
30 | 1:14:141 | 23 | RAIN | RAIN | 48C | 74% | 12% | 44% | -
31 | 1:13:516 | 20 | RAIN | RAIN | 48C | 74% | 11% | 43% | -
32 | 1:13:348 | 19 | RAIN | RAIN | 48C | 74% | 10% | 41% | -
33 | 1:13:658 | 19 | RAIN | RAIN | 48C | 74% | 9% | 39% | -
34 | 1:13:857 | 19 | RAIN | RAIN | 48C | 74% | 8% | 37% | -
35 | 1:13:970 | 18 | RAIN | RAIN | 48C | 74% | 7% | 35% | -
36 | 1:14:089 | 18 | RAIN | RAIN | 47C | 74% | 5% | 33% | -
37 | 1:13:508 | 18 | RAIN | RAIN | 47C | 74% | 4% | 31% | -
38 | 1:13:852 | 17 | RAIN | RAIN | 47C | 74% | 3% | 30% | -
39 | 1:14:292 | 16 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 2% | 28% | -
40 | 1:13:412 | 15 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 1% | 26% | -
41 | 1:21:385 | 21 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 0% | 24% | Pit
42 | 1:44:339 | 29 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 43% | 98% | Driver mistake
43 | 1:13:964 | 26 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 42% | 96% | -
44 | 1:13:945 | 25 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 41% | 95% | -
45 | 1:13:869 | 24 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 40% | 93% | -
46 | 1:13:808 | 24 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 39% | 91% | -
47 | 1:13:842 | 24 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 38% | 89% | -
48 | 1:13:751 | 23 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 37% | 87% | -
49 | 1:13:703 | 22 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 36% | 85% | -
50 | 1:13:825 | 20 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 35% | 84% | -
51 | 1:16:716 | 20 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 34% | 82% | Driver mistake
52 | 1:13:446 | 20 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 33% | 80% | -
53 | 1:13:801 | 20 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 31% | 78% | -
54 | 1:13:785 | 19 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 30% | 76% | -
55 | 1:14:122 | 19 | RAIN | RAIN | 46C | 74% | 29% | 75% | -
56 | 1:13:271 | 18 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 28% | 73% | -
57 | 1:14:372 | 18 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 27% | 71% | -
58 | 1:13:126 | 17 | RAIN | RAIN | 45C | 74% | 26% | 69% | -
59 | 1:13:061 | 17 | RAIN | RAIN | 44C | 74% | 25% | 67% | -
60 | 1:13:031 | 17 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 24% | 65% | -
61 | 1:12:812 | 17 | RAIN | RAIN | 42C | 74% | 23% | 64% | -
62 | 1:12:846 | 16 | RAIN | RAIN | 42C | 74% | 22% | 62% | -
63 | 1:12:682 | 16 | RAIN | RAIN | 42C | 74% | 21% | 60% | -
64 | 1:12:714 | 16 | RAIN | RAIN | 42C | 74% | 20% | 58% | -
65 | 1:12:829 | 16 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 18% | 56% | -
66 | 1:13:121 | 16 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 17% | 55% | -
67 | 1:13:204 | 16 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 16% | 53% | -
68 | 1:20:392 | 18 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 15% | 51% | Driver mistake
69 | 1:12:808 | 18 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 14% | 49% | -
70 | 1:12:623 | 18 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 13% | 47% | -
71 | 1:12:593 | 17 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 12% | 46% | -
72 | 1:12:513 | 17 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 11% | 44% | -
73 | 1:12:532 | 17 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 10% | 42% | -
74 | 1:12:367 | 17 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 9% | 40% | -
75 | 1:12:469 | 17 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 8% | 38% | -
76 | 1:12:376 | 17 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 7% | 36% | -
77 | 1:12:463 | 16 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 5% | 35% | -
78 | 1:12:195 | 16 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 4% | 33% | -
79 | 1:12:158 | 16 | RAIN | RAIN | 43C | 74% | 3% | 31% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos