Season 62, Race 14: Fiorano GP (Italy)

Ir em baixo

Season 62, Race 14: Fiorano GP (Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin em Qua Jan 17, 2018 11:57 pm

S62R14 - Fiorano, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
472 | 472 | 630 | 316 | 256 | 872

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=70 lts, Fim=12 lts, Consumo da corrida=198,0 lts, Eficiencia=1,21 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | SOFT: | 12% ( 84,56Km, 78,79Km, 96,09Km) | 31,00°C | 0,14% | 0,0l (1,21Km/l) | 70 lts | 24,494s
29-56 | No more fuel was left | SOFT: | 12% ( 84,56Km, 78,79Km, 96,09Km) | 31,04°C | 1,00% | 0,0l (1,21Km/l) | 70 lts | 24,584s
57-79 | Race end | SOFT: | 25% ( 69,46Km, 75,94Km, 92,61Km) | 34,26°C | 1,00% | 12,0l (1,20Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
49 | 58 | 50

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 8% | 25% | 17%
Engine 3 | 43% | 70% | 27%
Front Wing 4 | 63% | 80% | 17%
Rear Wing 4 | 55% | 74% | 19%
Underbody 5 | 11% | 26% | 15%
Sidepods 5 | 72% | 84% | 12%
Cooling 5 | 73% | 87% | 14%
Gearbox 3 | 38% | 60% | 22%
Brakes 5 | 38% | 66% | 28%
Suspension 4 | 71% | 91% | 20%
Electronics 4 | 46% | 60% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 56,2 | 7,2 | 7,2
Pontos de P&D | 2,3 | 17,1 | 2,3
Pontos de Engenharia | 3,8 | 3,8 | 29,4
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Kenny Brundle
Total : 99
Concentração : 135
Talento : 213
Agressividade : 2
Experiência : 61
Conhec. Técnico : 96
Resistência : 14
Carisma : 38
Motivação : 77
Reputação : 0
Peso : 72
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 100
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=32)

Experiência : 12
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 13
Tolerância à Pressão : 30
Concentração : 30
Eficiência : 30

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 28
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 29
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 27 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 39% | 100% | -
1 | 1:17:449 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 37% | 97% | -
2 | 1:07:083 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 36% | 94% | -
3 | 1:06:341 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 35% | 91% | -
4 | 1:06:653 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 33% | 87% | -
5 | 1:06:196 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 0% | 32% | 84% | -
6 | 1:05:845 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 0% | 31% | 81% | -
7 | 1:05:890 | 23 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 29% | 78% | -
8 | 1:06:392 | 23 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 28% | 75% | -
9 | 1:06:088 | 23 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 26% | 72% | -
10 | 1:05:931 | 23 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 25% | 69% | -
11 | 1:05:778 | 23 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 24% | 65% | -
12 | 1:05:730 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 22% | 62% | -
13 | 1:06:322 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 21% | 59% | -
14 | 1:05:776 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 19% | 56% | -
15 | 1:05:820 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 18% | 53% | -
16 | 1:05:447 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 17% | 50% | -
17 | 1:05:939 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 15% | 47% | -
18 | 1:05:759 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 14% | 43% | -
19 | 1:05:796 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 12% | 40% | -
20 | 1:05:532 | 22 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 11% | 37% | -
21 | 1:05:753 | 19 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 10% | 34% | -
22 | 1:05:057 | 19 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 8% | 31% | -
23 | 1:05:585 | 19 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 7% | 28% | -
24 | 1:05:457 | 18 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 5% | 25% | -
25 | 1:12:003 | 20 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 4% | 21% | Driver mistake
26 | 1:05:395 | 20 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 3% | 18% | -
27 | 1:06:066 | 18 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 1% | 15% | -
28 | 1:14:060 | 16 | SOFT | SUNNY | 31C | 0% | 0% | 12% | Pit
29 | 1:40:220 | 27 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 37% | 97% | -
30 | 1:06:521 | 27 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 36% | 94% | -
31 | 1:06:383 | 26 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 35% | 91% | -
32 | 1:05:923 | 26 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 33% | 87% | -
33 | 1:05:598 | 26 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 32% | 84% | -
34 | 1:06:294 | 26 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 31% | 81% | -
35 | 1:06:016 | 25 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 29% | 78% | -
36 | 1:05:572 | 25 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 28% | 75% | -
37 | 1:05:434 | 25 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 26% | 72% | -
38 | 1:05:761 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 25% | 69% | -
39 | 1:05:750 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 24% | 65% | -
40 | 1:05:897 | 24 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 22% | 62% | -
41 | 1:06:069 | 23 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 21% | 59% | -
42 | 1:05:089 | 21 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 19% | 56% | -
43 | 1:05:935 | 21 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 18% | 53% | -
44 | 1:05:405 | 21 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 17% | 50% | -
45 | 1:05:228 | 21 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 15% | 47% | -
46 | 1:05:153 | 21 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 14% | 43% | -
47 | 1:05:512 | 21 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 12% | 40% | -
48 | 1:04:963 | 21 | SOFT | SUNNY | 31C | 1% | 11% | 37% | -
49 | 1:04:761 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 10% | 34% | -
50 | 1:05:022 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 8% | 31% | -
51 | 1:05:456 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 7% | 28% | -
52 | 1:05:438 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 5% | 25% | -
53 | 1:04:633 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 4% | 21% | -
54 | 1:05:173 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 3% | 18% | -
55 | 1:05:818 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 31C | 1% | 1% | 15% | -
56 | 1:14:754 | 21 | SOFT | SUNNY | 32C | 1% | 0% | 12% | Pit
57 | 1:39:850 | 24 | SOFT | SUNNY | 33C | 1% | 37% | 97% | -
58 | 1:06:013 | 24 | SOFT | SUNNY | 33C | 1% | 36% | 93% | -
59 | 1:06:447 | 24 | SOFT | SUNNY | 34C | 1% | 35% | 90% | -
60 | 1:06:189 | 24 | SOFT | SUNNY | 34C | 1% | 33% | 87% | -
61 | 1:05:737 | 24 | SOFT | SUNNY | 35C | 1% | 32% | 84% | -
62 | 1:05:845 | 24 | SOFT | SUNNY | 36C | 1% | 31% | 80% | -
63 | 1:05:459 | 23 | SOFT | SUNNY | 36C | 1% | 29% | 77% | -
64 | 1:05:487 | 23 | SOFT | SUNNY | 36C | 1% | 28% | 74% | -
65 | 1:05:527 | 23 | SOFT | SUNNY | 36C | 1% | 26% | 71% | -
66 | 1:05:619 | 23 | SOFT | SUNNY | 36C | 1% | 25% | 67% | -
67 | 1:05:212 | 23 | SOFT | SUNNY | 36C | 1% | 24% | 64% | -
68 | 1:05:508 | 23 | SOFT | SUNNY | 36C | 1% | 22% | 61% | -
69 | 1:05:293 | 24 | SOFT | SUNNY | 36C | 1% | 21% | 58% | -
70 | 1:11:108 | 24 | SOFT | SUNNY | 35C | 1% | 19% | 54% | Driver mistake
71 | 1:05:207 | 24 | SOFT | SUNNY | 35C | 1% | 18% | 51% | -
72 | 1:05:265 | 24 | SOFT | SUNNY | 34C | 1% | 17% | 48% | -
73 | 1:05:574 | 24 | SOFT | SUNNY | 33C | 1% | 15% | 45% | -
74 | 1:05:180 | 24 | SOFT | SUNNY | 32C | 1% | 14% | 41% | -
75 | 1:05:378 | 24 | SOFT | SUNNY | 32C | 1% | 12% | 38% | -
76 | 1:04:749 | 24 | SOFT | SUNNY | 32C | 1% | 11% | 35% | -
77 | 1:05:376 | 23 | SOFT | SUNNY | 32C | 1% | 10% | 32% | -
78 | 1:04:363 | 23 | SOFT | SUNNY | 33C | 1% | 8% | 28% | -
79 | 1:05:850 | 22 | SOFT | SUNNY | 33C | 1% | 7% | 25% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 1028
Data de inscrição : 23/01/2014

http://equiperenegades.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum