GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 60, Race 14: Fuji GP (Japan)

Ir para baixo

Season 60, Race 14: Fuji GP (Japan) Empty Season 60, Race 14: Fuji GP (Japan)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Set 14, 2017 5:53 pm

S60R14 - Fuji, correndo na Amateur - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 49, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
341 | 341 | 616 | 655 | 594 | 571

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=115 lts, Fim=0 lts, Consumo da corrida=228,2 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 1
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-34 | No more fuel was left | HARD: | 21% (154,97Km, 160,86Km, 196,17Km) | 29,85°C | 21,00% | 1,8l (1,37Km/l) | 115 lts | 27,249s

Carro:
P | H | A
59 | 71 | 59

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 19% | 31% | 12%
Engine 3 | 54% | 68% | 14%
Front Wing 5 | 74% | 82% | 8%
Rear Wing 4 | 68% | 77% | 9%
Underbody 6 | 41% | 50% | 9%
Sidepods 7 | 0% | 9% | 9%
Cooling 5 | 60% | 72% | 12%
Gearbox 3 | 33% | 43% | 10%
Brakes 5 | 41% | 60% | 19%
Suspension 5 | 0% | 8% | 8%
Electronics 6 | 72% | 80% | 8%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 7,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Skip Barber
Total : 105
Concentração : 138
Talento : 200
Agressividade : 3
Experiência : 67
Conhec. Técnico : 60
Resistência : 76
Carisma : 153
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 63
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 110
Pistas Favoritas : Zandvoort

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 22 (MLT=27)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 26
Concentração : 26
Eficiência : 26

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 19
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 22 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 64% | 100% | -
1 | 1:45:431 | 21 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 62% | 98% | -
2 | 1:35:792 | 21 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 60% | 95% | -
3 | 1:35:462 | 21 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 58% | 93% | -
4 | 1:35:252 | 23 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 56% | 91% | -
5 | 1:34:918 | 23 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 54% | 88% | -
6 | 1:35:471 | 25 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 53% | 86% | -
7 | 1:35:463 | 25 | HARD | SUNNY | 29C | 21% | 51% | 84% | -
8 | 1:34:733 | 25 | HARD | SUNNY | 29C | 21% | 49% | 81% | -
9 | 1:34:879 | 24 | HARD | SUNNY | 29C | 21% | 47% | 79% | -
10 | 1:35:363 | 24 | HARD | SUNNY | 29C | 21% | 45% | 77% | -
11 | 1:34:755 | 24 | HARD | SUNNY | 30C | 21% | 43% | 74% | -
12 | 1:35:091 | 25 | HARD | SUNNY | 30C | 21% | 41% | 72% | -
13 | 1:35:037 | 25 | HARD | SUNNY | 31C | 21% | 39% | 70% | -
14 | 1:34:639 | 25 | HARD | SUNNY | 31C | 21% | 37% | 67% | -
15 | 1:34:869 | 25 | HARD | SUNNY | 32C | 21% | 36% | 65% | -
16 | 1:33:768 | 24 | HARD | SUNNY | 32C | 21% | 34% | 63% | -
17 | 1:34:021 | 24 | HARD | SUNNY | 32C | 21% | 32% | 61% | -
18 | 1:33:823 | 23 | HARD | SUNNY | 32C | 21% | 30% | 58% | -
19 | 1:34:250 | 24 | HARD | SUNNY | 32C | 21% | 28% | 56% | -
20 | 1:33:475 | 24 | HARD | SUNNY | 32C | 21% | 26% | 54% | -
21 | 1:33:960 | 23 | HARD | SUNNY | 32C | 21% | 24% | 51% | -
22 | 1:34:201 | 22 | HARD | SUNNY | 32C | 21% | 22% | 49% | -
23 | 1:33:499 | 19 | HARD | SUNNY | 31C | 21% | 20% | 47% | -
24 | 1:33:951 | 17 | HARD | SUNNY | 30C | 21% | 18% | 44% | -
25 | 1:33:584 | 14 | HARD | SUNNY | 30C | 21% | 17% | 42% | -
26 | 1:33:958 | 14 | HARD | SUNNY | 29C | 21% | 15% | 40% | -
27 | 1:34:173 | 13 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 13% | 37% | -
28 | 1:33:616 | 12 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 11% | 35% | -
29 | 1:37:379 | 12 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 9% | 33% | Driver mistake
30 | 1:33:797 | 12 | HARD | SUNNY | 28C | 21% | 7% | 30% | -
31 | 1:33:590 | 12 | HARD | SUNNY | 29C | 21% | 5% | 28% | -
32 | 1:33:674 | 12 | HARD | SUNNY | 30C | 21% | 3% | 26% | -
33 | 1:33:042 | 12 | HARD | SUNNY | 31C | 21% | 1% | 23% | -
34 | 1:42:459 | 16 | HARD | SUNNY | 31C | 21% | 0% | 21% | Pit
35 | 2:12:504 | 25 | HARD | SUNNY | 31C | 20% | - | - | -
36 | 1:34:857 | 25 | HARD | SUNNY | 31C | 19% | - | - | -
37 | 1:35:285 | 25 | HARD | SUNNY | 31C | 18% | - | - | -
38 | 1:34:411 | 25 | HARD | SUNNY | 31C | 18% | - | - | -
39 | 1:34:306 | 25 | HARD | SUNNY | 31C | 18% | - | - | -
40 | 1:34:370 | 25 | HARD | SUNNY | 31C | 18% | - | - | -
41 | 1:34:534 | 24 | HARD | SUNNY | 31C | 18% | - | - | -
42 | 1:34:102 | 24 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | - | - | -
43 | - | 29 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | - | - | Tyre puncture
44 | - | 29 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | - | - | Tyre puncture
45 | - | 30 | HARD | SUNNY | 29C | 18% | - | - | Tyre puncture
46 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
47 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
48 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
49 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
50 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
51 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
52 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
53 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
54 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
55 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
56 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
57 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
58 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
59 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
60 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
61 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
62 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
63 | - | 30 | HARD | SUNNY | 28C | 18% | - | - | Tyre puncture
64 | - | 30 | HARD | SUNNY | 29C | 18% | - | - | Tyre puncture
65 | - | 30 | HARD | SUNNY | 29C | 18% | - | - | Tyre puncture
66 | - | 30 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | - | - | Tyre puncture
67 | - | 30 | HARD | SUNNY | 30C | 18% | - | - | Tyre puncture

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.14.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2098
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos