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Season 58, Race 5: Shanghai GP(China)

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Season 58, Race 5: Shanghai GP(China) Empty Season 58, Race 5: Shanghai GP(China)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Abr 10, 2017 9:43 pm

S58R05 - Shanghai, correndo na Rookie - 21

Riscos usados:
Ultrapassagem: 29, Defesa: 29, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
438 | 408 | 563 | 674 | 332 | 332

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=135 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=267,2 lts, Eficiencia=1,14 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | MEDIUM: | 18% (152,60Km, 152,60Km, 186,10Km) | 8,25°C | 15,89% | 1,8l (1,15Km/l) | 135 lts | 32,902s
29-56 | Race end | MEDIUM: | 17% (152,60Km, 150,76Km, 183,86Km) | 8,39°C | 14,68% | 1,0l (1,14Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
22 | 17 | 21

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 1 | 68% | 83% | 15%
Engine 2 | 46% | 83% | 37%
Front Wing 1 | 67% | 90% | 23%
Rear Wing 1 | 71% | 97% | 26%
Underbody 1 | 70% | 93% | 23%
Sidepods 1 | 61% | 80% | 19%
Cooling 1 | 66% | 84% | 18%
Gearbox 2 | 0% | 26% | 26%
Brakes 1 | 70% | 99% | *
Suspension 2 | 0% | 32% | 32%
Electronics 1 | 57% | 71% | 14%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Filippi
Total : 86
Concentração : 183
Talento : 64
Agressividade : 63
Experiência : 33
Conhec. Técnico : 5
Resistência : 72
Carisma : 160
Motivação : 120
Reputação : 1
Peso : 83
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 130
Pistas Favoritas : Jerez

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 4
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 9
Concentração : 9
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 4 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 15% | 75% | 100% | -
1 | 1:48:789 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 15% | 72% | 97% | -
2 | 1:45:251 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 15% | 70% | 94% | -
3 | 1:44:927 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 15% | 67% | 91% | -
4 | 1:46:086 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 16% | 64% | 88% | -
5 | 1:45:633 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 16% | 62% | 85% | -
6 | 1:45:424 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 16% | 59% | 82% | -
7 | 1:45:238 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 56% | 80% | -
8 | 1:45:328 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 54% | 77% | -
9 | 1:45:602 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 51% | 74% | -
10 | 1:44:963 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 48% | 71% | -
11 | 1:45:132 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 46% | 68% | -
12 | 1:44:037 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 43% | 65% | -
13 | 1:44:515 | 9 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 41% | 62% | -
14 | 1:45:019 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 38% | 59% | -
15 | 1:44:321 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 35% | 56% | -
16 | 1:43:674 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 33% | 53% | -
17 | 1:43:818 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 16% | 30% | 50% | -
18 | 1:43:728 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 16% | 27% | 47% | -
19 | 1:43:570 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 16% | 25% | 44% | -
20 | 1:43:985 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 16% | 22% | 41% | -
21 | 1:43:209 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 16% | 19% | 39% | -
22 | 1:42:954 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 17% | 36% | -
23 | 1:43:097 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 14% | 33% | -
24 | 1:43:093 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 11% | 30% | -
25 | 1:42:986 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 7C | 16% | 9% | 27% | -
26 | 1:44:555 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 6C | 16% | 6% | 24% | -
27 | 1:44:454 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 6C | 16% | 3% | 21% | -
28 | 1:54:419 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 6C | 16% | 1% | 18% | Pit
29 | 2:31:304 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 6C | 16% | 72% | 97% | -
30 | 1:51:399 | 10 | MEDIUM | SUNNY | 6C | 16% | 70% | 94% | Driver mistake
31 | 1:45:878 | 8 | MEDIUM | SUNNY | 6C | 16% | 67% | 91% | -
32 | 1:46:041 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 6C | 16% | 64% | 88% | -
33 | 1:45:189 | 7 | MEDIUM | SUNNY | 6C | 16% | 62% | 85% | -
34 | 1:44:850 | 6 | MEDIUM | SUNNY | 6C | 16% | 59% | 82% | -
35 | 1:44:745 | 6 | MEDIUM | SUNNY | 7C | 16% | 56% | 79% | -
36 | 1:44:666 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 7C | 16% | 54% | 76% | -
37 | 1:44:682 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 7C | 16% | 51% | 73% | -
38 | 1:45:064 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 48% | 70% | -
39 | 1:44:455 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 46% | 67% | -
40 | 1:44:026 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 43% | 64% | -
41 | 1:43:973 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 8C | 16% | 41% | 61% | -
42 | 1:44:202 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 16% | 38% | 59% | -
43 | 1:43:640 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 16% | 35% | 56% | -
44 | 1:43:037 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 16% | 33% | 53% | -
45 | 1:43:464 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 15% | 30% | 50% | -
46 | 1:43:687 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 14% | 27% | 47% | -
47 | 1:43:017 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 14% | 25% | 44% | -
48 | 1:43:393 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 13% | 22% | 41% | -
49 | 1:43:506 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 13% | 19% | 38% | -
50 | 1:42:685 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 13% | 17% | 35% | -
51 | 1:42:133 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 13% | 14% | 32% | -
52 | 1:42:751 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 12% | 11% | 29% | -
53 | 1:42:364 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 12% | 9% | 26% | -
54 | 1:42:311 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 12% | 6% | 23% | -
55 | 1:41:633 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 10C | 12% | 3% | 20% | -
56 | 1:44:281 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 9C | 12% | 1% | 17% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.11.GA

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