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Season 98, Race 2: Magny Cours GP(France)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Mar 11, 2024 8:58 pm

S98R02 - Magny Cours, correndo na Amateur - 80

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
718 | 498 | 605 | 349 | 551 | 642

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=120 lts, Fim=43 lts, Consumo da corrida=223,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-37 | No more fuel was left | HARD: | 25% (157,14Km, 171,81Km, 209,52Km) | 26,84°C | 58,89% | 1,8l (1,33Km/l) | 120 lts | 30,064s
38-46 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 84% ( 38,22Km, 195,89Km, 238,89Km) | 29,78°C | 58,89% | 91,8l (1,36Km/l) | 120 lts | 25,660s
47-59 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 66% ( 55,21Km, 133,16Km, 162,39Km) | 24,77°C | 57,85% | 84,6l (1,56Km/l) | No Refill | 22,687s
60-72 | Race end | HARD: | 75% ( 55,21Km, 181,09Km, 220,84Km) | 23,31°C | 58,69% | 43,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
50 | 68 | 57

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 43% | 59% | 16%
Engine 3 | 62% | 91% | 29%
Front Wing 5 | 34% | 54% | 20%
Rear Wing 5 | 37% | 55% | 18%
Underbody 5 | 34% | 53% | 19%
Sidepods 4 | 33% | 47% | 14%
Cooling 4 | 54% | 69% | 15%
Gearbox 3 | 43% | 67% | 24%
Brakes 5 | 59% | 91% | 32%
Suspension 5 | 39% | 64% | 25%
Electronics 3 | 35% | 45% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 59,3 | 7,4 | 7,4
Pontos de P&D | 5,9 | 46,4 | 5,9
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 5,0 | 5,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Marcel Ziggel
Total : 112
Concentração : 229
Talento : 62
Agressividade : 0
Experiência : 90
Conhec. Técnico : 63
Resistência : 101
Carisma : 152
Motivação : 250
Reputação : 47
Peso : 63
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 107
Pistas Favoritas : Suzuka, Singapore, Poznan

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 11
Motivação : 8
Habilidade Técnica : 11
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 35 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 67% | 100% | -
1 | 1:37:443 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 65% | 98% | -
2 | 1:23:142 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 63% | 96% | -
3 | 1:23:161 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 61% | 94% | -
4 | 1:22:921 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 60% | 92% | -
5 | 1:22:821 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 59% | 58% | 90% | -
6 | 1:22:451 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 59% | 56% | 88% | -
7 | 1:22:636 | 34 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 55% | 86% | -
8 | 1:22:851 | 34 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 53% | 84% | -
9 | 1:23:314 | 34 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 51% | 82% | -
10 | 1:22:731 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 49% | 80% | -
11 | 1:22:675 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 48% | 78% | -
12 | 1:22:243 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 46% | 76% | -
13 | 1:22:600 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 44% | 74% | -
14 | 1:22:397 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 43% | 72% | -
15 | 1:23:277 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 41% | 70% | -
16 | 1:23:504 | 35 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 39% | 68% | -
17 | 1:22:756 | 35 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 37% | 66% | -
18 | 1:22:660 | 34 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 36% | 64% | -
19 | 1:21:967 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 34% | 61% | -
20 | 1:22:074 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 32% | 59% | -
21 | 1:22:060 | 33 | HARD | CLOUDY | 25C | 59% | 30% | 57% | -
22 | 1:21:846 | 33 | HARD | CLOUDY | 26C | 59% | 29% | 55% | -
23 | 1:21:703 | 33 | HARD | CLOUDY | 27C | 59% | 27% | 53% | -
24 | 1:21:501 | 31 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 25% | 51% | -
25 | 1:22:148 | 27 | HARD | CLOUDY | 28C | 59% | 24% | 49% | -
26 | 1:21:833 | 23 | HARD | CLOUDY | 29C | 59% | 22% | 47% | -
27 | 1:20:975 | 20 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 20% | 45% | -
28 | 1:21:397 | 19 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 18% | 43% | -
29 | 1:21:634 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 17% | 41% | -
30 | 1:21:573 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 15% | 39% | -
31 | 1:21:311 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 13% | 37% | -
32 | 1:20:791 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 12% | 35% | -
33 | 1:20:460 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 10% | 33% | -
34 | 1:20:659 | 18 | HARD | CLOUDY | 30C | 59% | 8% | 31% | -
35 | 1:21:018 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 6% | 29% | -
36 | 1:20:798 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 5% | 27% | -
37 | 1:29:306 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 3% | 25% | Pit
38 | 2:02:021 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 65% | 98% | -
39 | 1:22:280 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 63% | 96% | -
40 | 1:22:567 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 61% | 95% | -
41 | 1:22:277 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 60% | 93% | -
42 | 1:22:142 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 58% | 91% | -
43 | 1:22:182 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 59% | 56% | 89% | -
44 | 1:21:813 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 30C | 58% | 55% | 88% | -
45 | 1:44:060 | 33 | HARD | RAIN | 29C | 59% | 53% | 86% | -
46 | 1:53:323 | 29 | HARD | RAIN | 29C | 59% | 51% | 84% | Pit
47 | 2:12:170 | 34 | RAIN | RAIN | 28C | 58% | 65% | 97% | -
48 | 1:45:141 | 35 | RAIN | RAIN | 27C | 58% | 63% | 95% | Driver mistake
49 | 1:37:493 | 35 | RAIN | RAIN | 26C | 58% | 61% | 92% | -
50 | 1:35:717 | 35 | RAIN | RAIN | 25C | 58% | 60% | 90% | -
51 | 1:36:219 | 35 | RAIN | RAIN | 24C | 58% | 58% | 87% | -
52 | 1:36:335 | 35 | RAIN | RAIN | 24C | 58% | 56% | 84% | -
53 | 1:36:981 | 35 | RAIN | RAIN | 24C | 58% | 55% | 82% | -
54 | 1:36:342 | 35 | RAIN | RAIN | 24C | 58% | 53% | 79% | -
55 | 1:36:139 | 33 | RAIN | RAIN | 24C | 58% | 51% | 76% | -
56 | 1:36:107 | 33 | RAIN | RAIN | 24C | 58% | 49% | 74% | -
57 | 1:36:183 | 33 | RAIN | RAIN | 24C | 58% | 48% | 71% | -
58 | 1:26:187 | 33 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 57% | 46% | 69% | -
59 | 1:35:262 | 31 | RAIN | VERY_CLOUDY | 24C | 57% | 44% | 66% | Pit
60 | 1:53:815 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 45% | 98% | -
61 | 1:22:116 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 44% | 96% | -
62 | 1:21:989 | 34 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 58% | 42% | 94% | -
63 | 1:22:064 | 34 | HARD | CLOUDY | 24C | 58% | 40% | 92% | -
64 | 1:21:822 | 34 | HARD | CLOUDY | 24C | 58% | 38% | 90% | -
65 | 1:21:759 | 34 | HARD | CLOUDY | 24C | 58% | 37% | 88% | -
66 | 1:21:701 | 34 | HARD | CLOUDY | 24C | 58% | 35% | 87% | -
67 | 1:21:556 | 34 | HARD | CLOUDY | 24C | 58% | 33% | 85% | -
68 | 1:21:634 | 34 | HARD | CLOUDY | 23C | 59% | 31% | 83% | -
69 | 1:21:575 | 34 | HARD | CLOUDY | 22C | 60% | 30% | 81% | -
70 | 1:21:694 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 60% | 28% | 79% | -
71 | 1:21:562 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 60% | 26% | 77% | -
72 | 1:21:470 | 34 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 22C | 60% | 25% | 75% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.54.GA

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