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Season 95, Race 4: Paul Ricard GP(France)

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Season 95, Race 4: Paul Ricard GP(France) Empty Season 95, Race 4: Paul Ricard GP(France)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Set 11, 2023 11:32 pm

S95R04 - Paul Ricard, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%

Energia Q2:
Início: 97% Fim: 95%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
755 | 489 | 702 | 561 | 660 | 465

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=92 lts, Fim=25 lts, Consumo da corrida=249,2 lts, Eficiencia=1,22 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | HARD: | 20% (111,97Km, 114,77Km, 139,96Km) | 49,10°C | 95,14% | 1,8l (1,24Km/l) | 92 lts | 25,134s
30-58 | No more fuel was left | HARD: | 18% (111,97Km, 111,97Km, 136,55Km) | 47,41°C | 96,90% | 0,0l (1,22Km/l) | 92 lts | 20,918s
59-79 | Race end | HARD: | 40% ( 81,08Km, 110,81Km, 135,14Km) | 48,95°C | 96,81% | 25,0l (1,21Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
46 | 29 | 31

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 2 | 31% | 53% | 22%
Engine 3 | 0% | 40% | 40%
Front Wing 2 | 43% | 65% | 22%
Rear Wing 2 | 45% | 72% | 27%
Underbody 2 | 36% | 60% | 24%
Sidepods 2 | 0% | 15% | 15%
Cooling 2 | 0% | 17% | 17%
Gearbox 2 | 40% | 63% | 23%
Brakes 2 | 48% | 83% | 35%
Suspension 2 | 40% | 60% | 20%
Electronics 2 | 0% | 12% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 6,3 | 50,9 | 6,3
Pontos de Engenharia | 4,8 | 4,8 | 38,3
Pontos de Característica | 13,0 | 2,0 | 2,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 89
Concentração : 166 +4 = 170
Talento : 37
Agressividade : 62 -2 = 60
Experiência : 26
Conhec. Técnico : 59
Resistência : 86 -2 = 84
Carisma : 163
Motivação : 156 +5 = 161
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 115
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 11 (MLT=10)

Experiência : 10
Motivação : 24
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 19
Centro de Pits : 19
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 19
Comercial : 19


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 10 | HARD | RAIN | 48C | 97% | 51% | 100% | -
1 | 1:39:625 | 16 | HARD | RAIN | 48C | 97% | 49% | 97% | -
2 | 1:30:894 | 15 | HARD | RAIN | 48C | 97% | 48% | 94% | -
3 | 1:10:187 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 46% | 92% | -
4 | 1:10:337 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 44% | 89% | -
5 | 1:09:968 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 42% | 86% | -
6 | 1:11:245 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 41% | 83% | -
7 | 1:09:976 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 39% | 81% | -
8 | 1:10:541 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 37% | 78% | -
9 | 1:09:586 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 35% | 75% | -
10 | 1:09:780 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 34% | 72% | -
11 | 1:10:273 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 32% | 70% | -
12 | 1:10:701 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 30% | 67% | -
13 | 1:10:327 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 95% | 28% | 64% | -
14 | 1:10:221 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 95% | 27% | 61% | -
15 | 1:09:146 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 95% | 25% | 59% | -
16 | 1:09:216 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 95% | 23% | 56% | -
17 | 1:09:199 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 21% | 53% | -
18 | 1:09:565 | 6 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 20% | 50% | -
19 | 1:09:192 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 18% | 48% | -
20 | 1:09:535 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 16% | 45% | -
21 | 1:09:141 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 14% | 42% | -
22 | 1:09:262 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 13% | 39% | -
23 | 1:08:623 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 11% | 37% | -
24 | 1:08:973 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 9% | 34% | -
25 | 1:09:596 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 7% | 31% | -
26 | 1:08:512 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 6% | 28% | -
27 | 1:09:055 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 51C | 95% | 4% | 26% | -
28 | 1:09:227 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 95% | 2% | 23% | -
29 | 1:18:327 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 95% | 0% | 20% | Pit
30 | 1:45:650 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 96% | 49% | 97% | -
31 | 1:10:524 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 48% | 94% | -
32 | 1:09:762 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 46% | 92% | -
33 | 1:14:315 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 44% | 89% | Driver mistake
34 | 1:10:042 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 42% | 86% | -
35 | 1:09:598 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 41% | 83% | -
36 | 1:09:559 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 97% | 39% | 80% | -
37 | 1:09:764 | 5 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 97% | 37% | 77% | -
38 | 1:09:446 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 35% | 75% | -
39 | 1:09:769 | 4 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 97% | 34% | 72% | -
40 | 1:09:765 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 32% | 69% | -
41 | 1:09:396 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 30% | 66% | -
42 | 1:09:165 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 28% | 63% | -
43 | 1:08:913 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 27% | 60% | -
44 | 1:09:920 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 25% | 58% | -
45 | 1:08:853 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 23% | 55% | -
46 | 1:09:275 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 21% | 52% | -
47 | 1:09:569 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 20% | 49% | -
48 | 1:08:949 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 18% | 46% | -
49 | 1:09:317 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 16% | 43% | -
50 | 1:08:883 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 14% | 41% | -
51 | 1:08:482 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 13% | 38% | -
52 | 1:08:746 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 11% | 35% | -
53 | 1:08:556 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 9% | 32% | -
54 | 1:08:662 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 7% | 29% | -
55 | 1:08:642 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 6% | 26% | -
56 | 1:08:005 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 4% | 24% | -
57 | 1:08:616 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 2% | 21% | -
58 | 1:18:747 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 0% | 18% | Pit
59 | 1:40:332 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 49% | 97% | -
60 | 1:09:873 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 97% | 48% | 94% | -
61 | 1:09:179 | 3 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 46% | 91% | -
62 | 1:10:182 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 44% | 89% | -
63 | 1:09:154 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 42% | 86% | -
64 | 1:09:758 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 41% | 83% | -
65 | 1:09:294 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 39% | 80% | -
66 | 1:09:428 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 37% | 77% | -
67 | 1:08:987 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 35% | 74% | -
68 | 1:09:528 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 34% | 71% | -
69 | 1:09:160 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 32% | 69% | -
70 | 1:08:554 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 50C | 97% | 30% | 66% | -
71 | 1:09:325 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 97% | 28% | 63% | -
72 | 1:09:422 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 97% | 27% | 60% | -
73 | 1:08:314 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 97% | 25% | 57% | -
74 | 1:08:816 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 23% | 54% | -
75 | 1:08:418 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 97% | 21% | 51% | -
76 | 1:08:811 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 20% | 49% | -
77 | 1:08:069 | 2 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 18% | 46% | -
78 | 1:08:119 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 16% | 43% | -
79 | 1:08:208 | 1 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 96% | 14% | 40% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA

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