GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 95, Race 3: Imola GP(San Marino)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 95, Race 3: Imola GP(San Marino) Empty Season 95, Race 3: Imola GP(San Marino)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Set 08, 2023 1:43 am

S95R03 - Imola, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 99% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
661 | 769 | 505 | 891 | 445 | 341

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=125 lts, Fim=44 lts, Consumo da corrida=167,2 lts, Eficiencia=1,83 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 8 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 82% ( 39,43Km, 179,63Km, 219,07Km) | 45,00°C | 76,50% | 95,4l (1,33Km/l) | 125 lts | 23,048s
9-48 | The tyres could not do any more laps | RAIN: | 1% (197,16Km, 163,30Km, 199,15Km) | 46,88°C | 75,98% | 23,4l (1,94Km/l) | 80 lts | 23,889s
49-62 | Race end | RAIN: | 64% ( 69,01Km, 157,18Km, 191,68Km) | 50,00°C | 76,00% | 44,0l (1,92Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
24 | 26 | 25

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 2 | 12% | 31% | 19%
Engine 2 | 45% | 74% | 29%
Front Wing 2 | 15% | 43% | 28%
Rear Wing 2 | 15% | 45% | 30%
Underbody 2 | 12% | 36% | 24%
Sidepods 1 | 82% | 97% | 15%
Cooling 1 | 71% | 88% | 17%
Gearbox 2 | 13% | 40% | 27%
Brakes 2 | 15% | 48% | 33%
Suspension 2 | 12% | 40% | 28%
Electronics 1 | 66% | 82% | 16%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,3 | 58,8 | 7,3
Pontos de P&D | 6,3 | 6,3 | 50,5
Pontos de Engenharia | 37,9 | 4,8 | 4,8
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 85
Concentração : 166
Talento : 37
Agressividade : 63
Experiência : 25
Conhec. Técnico : 57
Resistência : 82
Carisma : 163
Motivação : 120
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 115
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 11 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 21
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 6 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 69% | 100% | -
1 | 1:38:706 | 6 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 68% | 98% | -
2 | 1:33:593 | 6 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 66% | 96% | -
3 | 1:33:373 | 7 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 65% | 93% | -
4 | 1:33:007 | 7 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 63% | 91% | -
5 | 1:33:592 | 7 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 62% | 89% | -
6 | 1:33:067 | 7 | HARD | CLOUDY | 45C | 76% | 60% | 86% | -
7 | 2:00:091 | 8 | HARD | RAIN | 45C | 78% | 59% | 84% | -
8 | 2:04:060 | 6 | HARD | RAIN | 45C | 78% | 57% | 82% | Pit
9 | 2:20:462 | 15 | RAIN | RAIN | 45C | 78% | 68% | 98% | -
10 | 1:49:990 | 13 | RAIN | RAIN | 45C | 78% | 66% | 95% | -
11 | 1:49:392 | 14 | RAIN | RAIN | 45C | 78% | 65% | 93% | -
12 | 1:48:577 | 14 | RAIN | RAIN | 45C | 78% | 63% | 90% | -
13 | 1:50:052 | 15 | RAIN | RAIN | 45C | 77% | 62% | 88% | -
14 | 1:49:374 | 13 | RAIN | RAIN | 45C | 76% | 60% | 85% | -
15 | 1:50:234 | 14 | RAIN | RAIN | 45C | 75% | 59% | 83% | -
16 | 1:48:441 | 13 | RAIN | RAIN | 45C | 75% | 57% | 80% | -
17 | 1:50:612 | 13 | RAIN | RAIN | 45C | 75% | 56% | 78% | -
18 | 1:50:666 | 15 | RAIN | RAIN | 45C | 75% | 54% | 75% | -
19 | 1:49:001 | 12 | RAIN | RAIN | 45C | 75% | 53% | 73% | -
20 | 1:49:381 | 11 | RAIN | RAIN | 45C | 75% | 51% | 70% | -
21 | 1:49:966 | 11 | RAIN | RAIN | 45C | 75% | 50% | 68% | -
22 | 1:50:520 | 11 | RAIN | RAIN | 46C | 75% | 48% | 65% | -
23 | 1:50:849 | 11 | RAIN | RAIN | 47C | 75% | 47% | 63% | -
24 | 1:51:169 | 13 | RAIN | RAIN | 47C | 75% | 45% | 60% | -
25 | 1:49:593 | 13 | RAIN | RAIN | 47C | 76% | 44% | 58% | -
26 | 1:51:163 | 14 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 42% | 55% | -
27 | 1:50:000 | 14 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 41% | 53% | -
28 | 1:49:468 | 14 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 39% | 50% | -
29 | 1:49:114 | 14 | RAIN | RAIN | 47C | 76% | 38% | 48% | -
30 | 1:49:438 | 14 | RAIN | RAIN | 47C | 76% | 36% | 46% | -
31 | 1:50:267 | 14 | RAIN | RAIN | 47C | 76% | 35% | 43% | -
32 | 1:50:064 | 14 | RAIN | RAIN | 47C | 76% | 33% | 41% | -
33 | 1:50:315 | 13 | RAIN | RAIN | 47C | 76% | 32% | 38% | -
34 | 1:49:261 | 13 | RAIN | RAIN | 46C | 76% | 30% | 36% | -
35 | 1:49:714 | 13 | RAIN | RAIN | 46C | 76% | 29% | 33% | -
36 | 1:50:245 | 13 | RAIN | RAIN | 46C | 76% | 27% | 31% | -
37 | 1:48:325 | 13 | RAIN | RAIN | 46C | 76% | 26% | 28% | -
38 | 1:48:812 | 13 | RAIN | RAIN | 46C | 76% | 24% | 26% | -
39 | 1:48:506 | 12 | RAIN | RAIN | 47C | 76% | 23% | 23% | -
40 | 1:49:985 | 12 | RAIN | RAIN | 48C | 76% | 22% | 21% | -
41 | 1:46:949 | 12 | RAIN | RAIN | 49C | 76% | 20% | 18% | -
42 | 1:47:975 | 11 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 19% | 16% | -
43 | 1:48:085 | 11 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 17% | 13% | -
44 | 1:50:492 | 11 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 16% | 11% | -
45 | 1:49:526 | 11 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 14% | 8% | -
46 | 1:49:574 | 11 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 13% | 6% | -
47 | 1:49:918 | 10 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 11% | 3% | -
48 | 1:56:903 | 11 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 10% | 1% | Pit
49 | 2:18:148 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 43% | 97% | -
50 | 1:51:136 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 41% | 95% | -
51 | 1:50:495 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 40% | 92% | -
52 | 1:48:242 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 38% | 90% | -
53 | 1:49:520 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 37% | 87% | -
54 | 1:50:827 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 35% | 85% | -
55 | 1:50:239 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 34% | 82% | -
56 | 1:50:299 | 13 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 32% | 79% | -
57 | 1:47:762 | 12 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 31% | 77% | -
58 | 1:49:490 | 12 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 29% | 74% | -
59 | 1:49:740 | 12 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 28% | 72% | -
60 | 1:46:916 | 12 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 26% | 69% | -
61 | 1:49:205 | 12 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 25% | 67% | -
62 | 1:48:435 | 12 | RAIN | RAIN | 50C | 76% | 23% | 64% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos