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Season 79, Race 6: Imola GP(San Marino)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Dez 11, 2020 1:02 am

S79R06 - Imola, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 97% Fim: 91%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 86%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
581 | 725 | 508 | 605 | 484 | 534

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=85 lts, Fim=14 lts, Consumo da corrida=200,0 lts, Eficiencia=1,53 Km/lt.

Stints: 4
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 3 | Tyres change due to the weather change | XSOFT: | 91% ( 14,79Km, 134,73Km, 164,30Km) | 12,00°C | 20,67% | 75,6l (1,57Km/l) | 85 lts | 33,143s
4-20 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 80% ( 83,79Km, 343,55Km, 418,97Km) | 11,18°C | 21,94% | 43,2l (2,00Km/l) | 85 lts | 35,545s
21-42 | The tyres could not do any more laps | XSOFT: | 4% (108,44Km, 92,62Km, 112,96Km) | 14,86°C | 21,00% | 7,2l (1,39Km/l) | 85 lts | 24,698s
43-62 | Race end | XSOFT: | 19% ( 98,58Km, 99,80Km, 121,70Km) | 10,80°C | 18,30% | 14,0l (1,39Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
63 | 77 | 66

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 79% | 93% | 14%
Engine 3 | 61% | 85% | 24%
Front Wing 6 | 18% | 41% | 23%
Rear Wing 6 | 20% | 45% | 25%
Underbody 4 | 77% | 96% | 19%
Sidepods 5 | 83% | 94% | 11%
Cooling 4 | 75% | 88% | 13%
Gearbox 4 | 15% | 38% | 23%
Brakes 6 | 41% | 69% | 28%
Suspension 6 | 17% | 40% | 23%
Electronics 5 | 65% | 77% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 12,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 105
Concentração : 164
Talento : 222
Agressividade : 3
Experiência : 69
Conhec. Técnico : 148
Resistência : 6 +2 = 8
Carisma : 31
Motivação : 3 -3 = 0
Reputação : 0
Peso : 73 -1 = 72
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 29
Concentração : 28
Eficiência : 28

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 21
Centro de Concepção de P&D : 21
Oficina de Engenharia : 21
Laboratório Químico : 21
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 35 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 20% | 47% | 100% | -
1 | 1:50:554 | 39 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 20% | 45% | 97% | -
2 | 1:33:989 | 39 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 20% | 44% | 94% | -
3 | 2:01:396 | 38 | XSOFT | RAIN | 12C | 22% | 42% | 91% | Pit
4 | 2:24:764 | 34 | RAIN | RAIN | 12C | 22% | 45% | 99% | -
5 | 1:48:213 | 22 | RAIN | RAIN | 12C | 22% | 44% | 98% | -
6 | 1:46:887 | 16 | RAIN | RAIN | 12C | 22% | 42% | 96% | -
7 | 1:46:569 | 14 | RAIN | RAIN | 12C | 22% | 40% | 95% | -
8 | 1:46:447 | 10 | RAIN | RAIN | 11C | 22% | 38% | 94% | -
9 | 1:46:766 | 5 | RAIN | RAIN | 11C | 22% | 36% | 93% | -
10 | 1:44:980 | 3 | RAIN | RAIN | 11C | 22% | 35% | 92% | -
11 | 1:44:297 | 3 | RAIN | RAIN | 10C | 22% | 33% | 91% | -
12 | 1:44:280 | 3 | RAIN | RAIN | 10C | 22% | 31% | 89% | -
13 | 1:44:864 | 2 | RAIN | RAIN | 10C | 22% | 29% | 88% | -
14 | 1:44:777 | 2 | RAIN | RAIN | 10C | 22% | 28% | 87% | -
15 | 1:43:878 | 2 | RAIN | RAIN | 10C | 22% | 26% | 86% | -
16 | 1:43:945 | 2 | RAIN | RAIN | 11C | 22% | 24% | 85% | -
17 | 1:44:126 | 2 | RAIN | RAIN | 11C | 22% | 22% | 84% | -
18 | 1:44:573 | 2 | RAIN | RAIN | 12C | 22% | 20% | 82% | -
19 | 1:43:615 | 2 | RAIN | RAIN | 12C | 22% | 19% | 81% | -
20 | 1:44:476 | 2 | RAIN | VERY_CLOUDY | 13C | 21% | 17% | 80% | Pit
21 | 2:15:510 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 21% | 45% | 96% | -
22 | 1:33:491 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 21% | 44% | 91% | -
23 | 1:32:596 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 42% | 87% | -
24 | 1:32:919 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 40% | 83% | -
25 | 1:32:689 | 2 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 38% | 78% | -
26 | 1:32:356 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 36% | 74% | -
27 | 1:31:974 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 35% | 69% | -
28 | 1:31:859 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 33% | 65% | -
29 | 1:32:520 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 31% | 61% | -
30 | 1:32:498 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 29% | 56% | -
31 | 1:32:233 | 3 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 28% | 52% | -
32 | 1:31:874 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 26% | 48% | -
33 | 1:31:403 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 24% | 43% | -
34 | 1:31:590 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 22% | 39% | -
35 | 1:31:614 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 20% | 35% | -
36 | 1:31:157 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 19% | 30% | -
37 | 1:31:457 | 4 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 17% | 26% | -
38 | 1:31:492 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 15% | 21% | -
39 | 1:31:998 | 6 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 13% | 17% | -
40 | 1:32:554 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 11% | 13% | -
41 | 1:32:469 | 8 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 15C | 21% | 10% | 8% | -
42 | 1:39:448 | 7 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 21% | 8% | 4% | Pit
43 | 2:04:157 | 14 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 14C | 21% | 45% | 96% | -
44 | 1:33:533 | 15 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 13C | 21% | 44% | 92% | -
45 | 1:32:955 | 15 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 21% | 42% | 88% | -
46 | 1:32:938 | 16 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 12C | 21% | 40% | 84% | -
47 | 1:32:353 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 21% | 38% | 80% | -
48 | 1:32:279 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 20% | 36% | 76% | -
49 | 1:32:531 | 18 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 19% | 35% | 72% | -
50 | 1:32:329 | 18 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 18% | 33% | 68% | -
51 | 1:32:463 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 18% | 31% | 64% | -
52 | 1:32:275 | 15 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 18% | 29% | 59% | -
53 | 1:32:719 | 15 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 18% | 28% | 55% | -
54 | 1:32:250 | 14 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 26% | 51% | -
55 | 1:32:461 | 18 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 24% | 47% | -
56 | 1:32:020 | 19 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 11C | 17% | 22% | 43% | -
57 | 1:32:260 | 19 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 10C | 17% | 20% | 39% | -
58 | 1:32:402 | 19 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 19% | 35% | -
59 | 1:32:410 | 21 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 17% | 31% | -
60 | 1:32:328 | 19 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 17% | 15% | 27% | -
61 | 1:31:911 | 17 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 16% | 13% | 23% | -
62 | 1:35:010 | 18 | XSOFT | VERY_CLOUDY | 9C | 15% | 11% | 19% | Driver mistake

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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