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Season 95, Race 2: Kaunas GP(Lithuania)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Set 04, 2023 11:04 pm

S95R02 - Kaunas, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 98% Fim: 90%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 88%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
592 | 592 | 595 | 759 | 647 | 276

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=74 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=207,4 lts, Eficiencia=1,27 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-28 | No more fuel was left | MEDIUM: | 20% ( 92,43Km, 94,74Km, 115,54Km) | 37,96°C | 28,00% | 1,8l (1,28Km/l) | 74 lts | 20,958s
29-56 | No more fuel was left | MEDIUM: | 19% ( 92,43Km, 93,57Km, 114,11Km) | 38,93°C | 26,64% | 1,8l (1,28Km/l) | 74 lts | 25,311s
57-80 | Race end | MEDIUM: | 29% ( 79,22Km, 91,50Km, 111,58Km) | 41,79°C | 25,00% | 11,0l (1,26Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
19 | 14 | 15

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 1 | 52% | 72% | 20%
Engine 2 | 0% | 30% | 30%
Front Wing 1 | 56% | 78% | 22%
Rear Wing 1 | 51% | 71% | 20%
Underbody 1 | 57% | 80% | 23%
Sidepods 1 | 49% | 67% | 18%
Cooling 1 | 44% | 58% | 14%
Gearbox 1 | 66% | 84% | 18%
Brakes 1 | 77% | 90% | 13%
Suspension 1 | 58% | 89% | 31%
Electronics 1 | 41% | 54% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 7,3 | 7,3 | 58,6
Pontos de P&D | 50,3 | 6,3 | 6,3
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 81
Concentração : 160
Talento : 37
Agressividade : 67
Experiência : 24
Conhec. Técnico : 55
Resistência : 81
Carisma : 163
Motivação : 88
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 116
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 11 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 16
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 11 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 41% | 100% | -
1 | 1:18:089 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 40% | 97% | -
2 | 1:13:300 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 38% | 94% | -
3 | 1:12:950 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 37% | 91% | -
4 | 1:12:924 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 35% | 89% | -
5 | 1:13:294 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 34% | 86% | -
6 | 1:13:369 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 32% | 83% | -
7 | 1:12:887 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 31% | 80% | -
8 | 1:13:187 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 30% | 77% | -
9 | 1:13:437 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 35C | 28% | 28% | 74% | -
10 | 1:12:981 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 28% | 27% | 71% | -
11 | 1:12:771 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 28% | 25% | 69% | -
12 | 1:12:143 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 28% | 24% | 66% | -
13 | 1:12:575 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 22% | 63% | -
14 | 1:13:150 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 21% | 60% | -
15 | 1:12:676 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 20% | 57% | -
16 | 1:13:062 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 18% | 54% | -
17 | 1:12:151 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 17% | 51% | -
18 | 1:13:007 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 15% | 49% | -
19 | 1:11:798 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 14% | 46% | -
20 | 1:13:671 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 12% | 43% | -
21 | 1:13:405 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 28% | 11% | 40% | -
22 | 1:12:033 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 9% | 37% | -
23 | 1:11:634 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 8% | 34% | -
24 | 1:12:188 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 7% | 31% | -
25 | 1:12:696 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 5% | 29% | -
26 | 1:12:351 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 4% | 26% | -
27 | 1:11:794 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 2% | 23% | -
28 | 1:17:462 | 1 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 1% | 20% | Pit
29 | 1:40:182 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 40% | 97% | -
30 | 1:13:808 | 5 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 28% | 38% | 94% | -
31 | 1:12:662 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 37% | 91% | -
32 | 1:12:304 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 35% | 88% | -
33 | 1:12:387 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 34% | 86% | -
34 | 1:12:960 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 32% | 83% | -
35 | 1:12:971 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 31% | 80% | -
36 | 1:12:404 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 30% | 77% | -
37 | 1:12:903 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 28% | 74% | -
38 | 1:12:908 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 27% | 71% | -
39 | 1:12:935 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 25% | 68% | -
40 | 1:12:720 | 4 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 28% | 24% | 65% | -
41 | 1:12:869 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 27% | 22% | 62% | -
42 | 1:12:341 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 27% | 21% | 59% | -
43 | 1:11:591 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 27% | 20% | 57% | -
44 | 1:11:739 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 27% | 18% | 54% | -
45 | 1:11:991 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 26% | 17% | 51% | -
46 | 1:11:550 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 26% | 15% | 48% | -
47 | 1:11:545 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 25% | 14% | 45% | -
48 | 1:12:500 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 36C | 25% | 12% | 42% | -
49 | 1:12:238 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 37C | 25% | 11% | 39% | -
50 | 1:12:231 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 38C | 25% | 9% | 36% | -
51 | 1:11:745 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 25% | 8% | 33% | -
52 | 1:11:432 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 25% | 7% | 31% | -
53 | 1:12:101 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 25% | 5% | 28% | -
54 | 1:12:063 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 25% | 4% | 25% | -
55 | 1:11:700 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 25% | 2% | 22% | -
56 | 1:17:352 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 39C | 25% | 1% | 19% | Pit
57 | 1:44:627 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 25% | 40% | 97% | -
58 | 1:13:564 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 40C | 25% | 38% | 94% | -
59 | 1:12:960 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 41C | 25% | 37% | 91% | -
60 | 1:13:275 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 35% | 88% | -
61 | 1:13:237 | 3 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 34% | 85% | -
62 | 1:12:782 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 32% | 82% | -
63 | 1:12:709 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 31% | 79% | -
64 | 1:13:031 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 30% | 76% | -
65 | 1:12:177 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 28% | 73% | -
66 | 1:12:070 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 27% | 70% | -
67 | 1:12:460 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 25% | 67% | -
68 | 1:12:437 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 24% | 64% | -
69 | 1:12:592 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 22% | 62% | -
70 | 1:12:456 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 21% | 59% | -
71 | 1:12:567 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 20% | 56% | -
72 | 1:11:336 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 18% | 53% | -
73 | 1:12:094 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 17% | 50% | -
74 | 1:11:635 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 15% | 47% | -
75 | 1:12:029 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 14% | 44% | -
76 | 1:11:433 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 12% | 41% | -
77 | 1:11:328 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 11% | 38% | -
78 | 1:11:788 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 9% | 35% | -
79 | 1:10:890 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 8% | 32% | -
80 | 1:11:600 | 2 | MEDIUM | SUNNY | 42C | 25% | 7% | 29% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.53.GA

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