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Season 95, Race 1: Monza GP(Italy)

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Season 95, Race 1: Monza GP(Italy) Empty Season 95, Race 1: Monza GP(Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Set 01, 2023 12:01 am

S95R01 - Monza, correndo na Rookie - 134

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 93% Fim: 88%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 87%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
194 | 292 | 739 | 595 | 856 | 652

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=92 lts, Fim=6 lts, Consumo da corrida=266,4 lts, Eficiencia=1,15 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | SOFT: | 15% (104,17Km, 100,49Km, 122,55Km) | 21,11°C | 36,00% | 1,8l (1,15Km/l) | 92 lts | 24,418s
19-36 | No more fuel was left | SOFT: | 17% (104,17Km, 102,91Km, 125,50Km) | 18,89°C | 34,61% | 1,8l (1,15Km/l) | 92 lts | 23,080s
37-53 | Race end | SOFT: | 21% ( 98,38Km, 102,11Km, 124,53Km) | 19,65°C | 31,71% | 6,0l (1,14Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
13 | 13 | 13

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 1 | 15% | 37% | 22%
Engine 1 | 18% | 56% | 38%
Front Wing 1 | 20% | 37% | 17%
Rear Wing 1 | 19% | 33% | 14%
Underbody 1 | 18% | 39% | 21%
Sidepods 1 | 15% | 34% | 19%
Cooling 1 | 14% | 30% | 16%
Gearbox 1 | 18% | 48% | 30%
Brakes 1 | 21% | 56% | 35%
Suspension 1 | 18% | 40% | 22%
Electronics 1 | 12% | 29% | 17%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 58,5 | 7,3 | 7,3
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Roberto Bonanomi
Total : 77
Concentração : 155
Talento : 37
Agressividade : 71
Experiência : 23
Conhec. Técnico : 53
Resistência : 79
Carisma : 162
Motivação : 52
Reputação : 0
Peso : 69
Idade : 20 -20 = 0
Zona de satisfação : 117
Pistas Favoritas : Sepang, Nurburgring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 10
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 8 | SOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 51% | 100% | -
1 | 1:38:452 | 7 | SOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 48% | 95% | -
2 | 1:32:820 | 6 | SOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 46% | 91% | -
3 | 1:32:023 | 6 | SOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 43% | 86% | -
4 | 1:32:764 | 6 | SOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 40% | 81% | -
5 | 1:32:419 | 6 | SOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 37% | 76% | -
6 | 1:31:757 | 6 | SOFT | CLOUDY | 20C | 36% | 34% | 72% | -
7 | 1:32:225 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 36% | 32% | 67% | -
8 | 1:31:467 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 29% | 62% | -
9 | 1:31:982 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 26% | 57% | -
10 | 1:31:621 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 23% | 53% | -
11 | 1:31:334 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 36% | 20% | 48% | -
12 | 1:31:764 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 36% | 18% | 43% | -
13 | 1:31:536 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 23C | 36% | 15% | 39% | -
14 | 1:31:557 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 12% | 34% | -
15 | 1:30:707 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 36% | 9% | 29% | -
16 | 1:30:581 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 36% | 6% | 24% | -
17 | 1:30:424 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 36% | 4% | 20% | -
18 | 1:44:317 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 36% | 1% | 15% | Pit
19 | 2:10:915 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 36% | 48% | 95% | -
20 | 1:33:342 | 9 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 36% | 46% | 91% | -
21 | 1:32:485 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 36% | 43% | 86% | -
22 | 1:31:653 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 36% | 40% | 82% | -
23 | 1:32:387 | 8 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 36% | 37% | 77% | -
24 | 1:31:976 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 36% | 34% | 72% | -
25 | 1:31:500 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 36% | 32% | 68% | -
26 | 1:32:304 | 6 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 36% | 29% | 63% | -
27 | 1:31:971 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 17C | 36% | 26% | 58% | -
28 | 1:31:820 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 35% | 23% | 54% | -
29 | 1:30:994 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 34% | 20% | 49% | -
30 | 1:31:649 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 33% | 18% | 45% | -
31 | 1:31:147 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 33% | 15% | 40% | -
32 | 1:30:694 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 33% | 12% | 35% | -
33 | 1:30:960 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 33% | 9% | 31% | -
34 | 1:30:970 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 6% | 26% | -
35 | 1:31:157 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 33% | 4% | 22% | -
36 | 1:47:837 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 1% | 17% | Driver mistake, Pit
37 | 2:09:161 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 48% | 95% | -
38 | 1:32:400 | 7 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 46% | 91% | -
39 | 1:32:092 | 5 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 32% | 43% | 86% | -
40 | 1:32:197 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 31% | 40% | 81% | -
41 | 1:31:053 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 22C | 31% | 37% | 77% | -
42 | 1:31:113 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 21C | 31% | 34% | 72% | -
43 | 1:31:762 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 20C | 31% | 32% | 67% | -
44 | 1:30:789 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 31% | 29% | 63% | -
45 | 1:31:768 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 32% | 26% | 58% | -
46 | 1:31:397 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 19C | 32% | 23% | 54% | -
47 | 1:30:403 | 4 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 32% | 20% | 49% | -
48 | 1:30:541 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 32% | 18% | 44% | -
49 | 1:30:489 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 32% | 15% | 40% | -
50 | 1:31:058 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 32% | 12% | 35% | -
51 | 1:30:163 | 3 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 32% | 9% | 30% | -
52 | 1:30:760 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 32% | 6% | 26% | -
53 | 1:31:047 | 2 | SOFT | VERY_CLOUDY | 18C | 32% | 4% | 21% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
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