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Season 94, Race 12: Brasilia GP(Brazil)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Ter Ago 08, 2023 1:19 am

S94R12 - Brasilia, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 92% Fim: 87%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q2:
Início: 93% Fim: 83%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
581 | 753 | 503 | 661 | 787 | 890

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=84 lts, Fim=10 lts, Consumo da corrida=238,4 lts, Eficiencia=1,26 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-19 | No more fuel was left | SOFT: | 18% (104,02Km, 104,02Km, 126,86Km) | 17,63°C | 29,58% | 1,8l (1,27Km/l) | 84 lts | 23,679s
20-38 | No more fuel was left | SOFT: | 19% (104,02Km, 105,31Km, 128,43Km) | 17,00°C | 30,74% | 1,8l (1,27Km/l) | 84 lts | 24,726s
39-55 | Race end | SOFT: | 27% ( 93,07Km, 104,55Km, 127,50Km) | 17,06°C | 32,00% | 10,0l (1,26Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 72 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 42% | 56% | 14%
Engine 3 | 0% | 25% | 25%
Front Wing 5 | 0% | 17% | 17%
Rear Wing 5 | 0% | 20% | 20%
Underbody 5 | 0% | 15% | 15%
Sidepods 5 | 0% | 14% | 14%
Cooling 5 | 47% | 62% | 15%
Gearbox 3 | 0% | 21% | 21%
Brakes 5 | 0% | 28% | 28%
Suspension 5 | 56% | 71% | 15%
Electronics 5 | 23% | 36% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 8,0 | 8,0 | 8,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 96
Concentração : 182
Talento : 100
Agressividade : 97
Experiência : 62
Conhec. Técnico : 72
Resistência : 79
Carisma : 82
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 70
Idade : 19 -19 = 0
Zona de satisfação : 107
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 23 (MLT=29)

Experiência : 14
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 16
Tolerância à Pressão : 24
Concentração : 25
Eficiência : 25

Túnel de Vento : 28
Centro de Pits : 28
Oficina de P&D : 28
Centro de Concepção de P&D : 28
Oficina de Engenharia : 28
Laboratório Químico : 28
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 47% | 100% | -
1 | 1:57:405 | 21 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 44% | 96% | -
2 | 1:46:156 | 21 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 42% | 91% | -
3 | 1:46:084 | 21 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 39% | 87% | -
4 | 1:46:484 | 21 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 37% | 83% | -
5 | 1:45:731 | 21 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 35% | 78% | -
6 | 1:46:679 | 21 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 32% | 74% | -
7 | 1:45:764 | 21 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 30% | 70% | -
8 | 1:47:390 | 22 | SOFT | SUNNY | 18C | 30% | 27% | 65% | -
9 | 1:46:681 | 22 | SOFT | SUNNY | 18C | 30% | 25% | 61% | -
10 | 1:45:914 | 22 | SOFT | SUNNY | 18C | 30% | 23% | 57% | -
11 | 1:46:179 | 21 | SOFT | SUNNY | 18C | 30% | 20% | 53% | -
12 | 1:45:050 | 21 | SOFT | SUNNY | 18C | 29% | 18% | 48% | -
13 | 1:45:739 | 20 | SOFT | SUNNY | 18C | 29% | 15% | 44% | -
14 | 1:45:978 | 20 | SOFT | SUNNY | 18C | 29% | 13% | 40% | -
15 | 1:45:821 | 18 | SOFT | SUNNY | 18C | 29% | 11% | 35% | -
16 | 1:44:841 | 17 | SOFT | SUNNY | 18C | 29% | 8% | 31% | -
17 | 1:43:904 | 17 | SOFT | SUNNY | 18C | 29% | 6% | 27% | -
18 | 1:44:539 | 17 | SOFT | SUNNY | 18C | 29% | 3% | 22% | -
19 | 1:51:020 | 18 | SOFT | SUNNY | 18C | 29% | 1% | 18% | Pit
20 | 2:16:632 | 24 | SOFT | SUNNY | 18C | 29% | 44% | 96% | -
21 | 1:46:774 | 23 | SOFT | SUNNY | 17C | 29% | 42% | 91% | -
22 | 1:45:789 | 23 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 39% | 87% | -
23 | 1:46:099 | 23 | SOFT | SUNNY | 17C | 30% | 37% | 83% | -
24 | 1:45:119 | 23 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 35% | 79% | -
25 | 1:45:892 | 22 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 32% | 74% | -
26 | 1:45:624 | 22 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 30% | 70% | -
27 | 1:45:833 | 22 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 27% | 66% | -
28 | 1:45:247 | 22 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 25% | 62% | -
29 | 1:45:559 | 20 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 23% | 57% | -
30 | 1:45:588 | 18 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 20% | 53% | -
31 | 1:45:118 | 18 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 18% | 49% | -
32 | 1:44:579 | 18 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 15% | 45% | -
33 | 1:44:838 | 18 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 13% | 40% | -
34 | 1:45:128 | 17 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 11% | 36% | -
35 | 1:45:107 | 17 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 8% | 32% | -
36 | 1:44:111 | 17 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 6% | 28% | -
37 | 1:45:356 | 17 | SOFT | SUNNY | 17C | 31% | 3% | 23% | -
38 | 1:50:683 | 16 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 1% | 19% | Pit
39 | 2:18:551 | 22 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 44% | 96% | -
40 | 1:46:373 | 22 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 42% | 91% | -
41 | 1:45:326 | 21 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 39% | 87% | -
42 | 1:46:144 | 20 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 37% | 83% | -
43 | 1:45:573 | 19 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 35% | 79% | -
44 | 1:44:934 | 19 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 32% | 74% | -
45 | 1:45:820 | 19 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 30% | 70% | -
46 | 1:45:125 | 19 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 27% | 66% | -
47 | 1:45:275 | 19 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 25% | 61% | -
48 | 1:44:443 | 19 | SOFT | SUNNY | 16C | 32% | 23% | 57% | -
49 | 1:45:273 | 20 | SOFT | SUNNY | 17C | 32% | 20% | 53% | -
50 | 1:44:243 | 20 | SOFT | SUNNY | 18C | 32% | 18% | 48% | -
51 | 1:44:789 | 20 | SOFT | SUNNY | 19C | 32% | 15% | 44% | -
52 | 1:44:640 | 20 | SOFT | SUNNY | 19C | 32% | 13% | 40% | -
53 | 1:44:407 | 20 | SOFT | SUNNY | 19C | 32% | 11% | 36% | -
54 | 1:44:329 | 20 | SOFT | SUNNY | 19C | 32% | 8% | 31% | -
55 | 1:44:413 | 20 | SOFT | SUNNY | 19C | 32% | 6% | 27% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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