GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 93, Race 15: Montreal GP(Canada)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 93, Race 15: Montreal GP(Canada) Empty Season 93, Race 15: Montreal GP(Canada)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Jun 16, 2023 1:56 am

S93R15 - Montreal, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 19%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
285 | 667 | 803 | 546 | 605 | 356

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=76 lts, Fim=1 lts, Consumo da corrida=223,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | No more fuel was left | SOFT: | 11% (101,66Km, 93,66Km, 114,22Km) | 21,00°C | 11,00% | 1,8l (1,37Km/l) | 76 lts | 22,406s
24-46 | No more fuel was left | SOFT: | 9% (101,66Km, 91,61Km, 111,71Km) | 23,48°C | 12,04% | 1,8l (1,37Km/l) | 76 lts | 24,109s
47-69 | Race end | SOFT: | 9% (101,66Km, 91,61Km, 111,71Km) | 23,00°C | 13,00% | 1,0l (1,36Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
65 | 80 | 70

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 6 | 0% | 21% | 21%
Engine 4 | 0% | 37% | 37%
Front Wing 6 | 0% | 22% | 22%
Rear Wing 6 | 0% | 15% | 15%
Underbody 6 | 0% | 21% | 21%
Sidepods 6 | 0% | 16% | 16%
Cooling 6 | 12% | 25% | 13%
Gearbox 4 | 0% | 30% | 30%
Brakes 6 | 0% | 37% | 37%
Suspension 6 | 0% | 33% | 33%
Electronics 6 | 0% | 13% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 3,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Guillaume Philippe
Total : 87
Concentração : 172
Talento : 100
Agressividade : 98
Experiência : 47
Conhec. Técnico : 55
Resistência : 54
Carisma : 78
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 18 -18 = 0
Zona de satisfação : 114
Pistas Favoritas : Zandvoort, Melbourne

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=26)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 42% | 100% | -
1 | 1:39:877 | 30 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 40% | 96% | -
2 | 1:25:717 | 30 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 39% | 92% | -
3 | 1:25:193 | 30 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 37% | 88% | -
4 | 1:25:423 | 30 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 35% | 85% | -
5 | 1:24:323 | 30 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 33% | 81% | -
6 | 1:24:168 | 29 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 31% | 77% | -
7 | 1:24:946 | 28 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 30% | 73% | -
8 | 1:24:686 | 26 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 28% | 69% | -
9 | 1:24:216 | 25 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 26% | 65% | -
10 | 1:25:483 | 24 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 24% | 61% | -
11 | 1:25:286 | 24 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 22% | 57% | -
12 | 1:24:249 | 23 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 21% | 54% | -
13 | 1:23:105 | 22 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 19% | 50% | -
14 | 1:22:936 | 22 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 17% | 46% | -
15 | 1:22:923 | 22 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 15% | 42% | -
16 | 1:24:431 | 21 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 13% | 38% | -
17 | 1:24:862 | 21 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 12% | 34% | -
18 | 1:24:487 | 19 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 10% | 30% | -
19 | 1:24:434 | 19 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 8% | 26% | -
20 | 1:24:278 | 19 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 6% | 23% | -
21 | 1:23:982 | 18 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 4% | 19% | -
22 | 1:24:015 | 17 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 3% | 15% | -
23 | 1:32:659 | 22 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 1% | 11% | Pit
24 | 1:55:706 | 27 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 40% | 96% | -
25 | 1:25:090 | 27 | SOFT | SUNNY | 21C | 11% | 39% | 92% | -
26 | 1:23:922 | 27 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 37% | 88% | -
27 | 1:23:601 | 27 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 35% | 84% | -
28 | 1:24:361 | 27 | SOFT | SUNNY | 21C | 12% | 33% | 80% | -
29 | 1:23:505 | 27 | SOFT | SUNNY | 22C | 12% | 31% | 76% | -
30 | 1:24:414 | 27 | SOFT | SUNNY | 23C | 12% | 30% | 72% | -
31 | 1:23:779 | 27 | SOFT | SUNNY | 24C | 12% | 28% | 68% | -
32 | 1:23:116 | 27 | SOFT | SUNNY | 24C | 12% | 26% | 64% | -
33 | 1:23:886 | 27 | SOFT | SUNNY | 24C | 12% | 24% | 60% | -
34 | 1:23:358 | 27 | SOFT | SUNNY | 24C | 12% | 22% | 56% | -
35 | 1:23:810 | 26 | SOFT | SUNNY | 25C | 12% | 21% | 53% | -
36 | 1:23:269 | 24 | SOFT | SUNNY | 25C | 12% | 19% | 49% | -
37 | 1:24:032 | 20 | SOFT | SUNNY | 25C | 12% | 17% | 45% | -
38 | 1:28:957 | 19 | SOFT | SUNNY | 25C | 12% | 15% | 41% | Driver mistake
39 | 1:23:171 | 18 | SOFT | SUNNY | 25C | 12% | 13% | 37% | -
40 | 1:22:663 | 18 | SOFT | SUNNY | 25C | 12% | 12% | 33% | -
41 | 1:22:973 | 16 | SOFT | SUNNY | 25C | 12% | 10% | 29% | -
42 | 1:22:546 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 12% | 8% | 25% | -
43 | 1:23:461 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 12% | 6% | 21% | -
44 | 1:22:732 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 13% | 4% | 17% | -
45 | 1:23:297 | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 24C | 13% | 3% | 13% | -
46 | 1:33:053 | 18 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 1% | 9% | Pit
47 | 1:57:619 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 40% | 96% | -
48 | 1:24:116 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 39% | 92% | -
49 | 1:23:368 | 23 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 37% | 88% | -
50 | 1:23:218 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 35% | 84% | -
51 | 1:24:458 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 33% | 80% | -
52 | 1:24:487 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 31% | 76% | -
53 | 1:23:895 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 30% | 72% | -
54 | 1:24:500 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 28% | 68% | -
55 | 1:23:465 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 26% | 64% | -
56 | 1:24:306 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 24% | 60% | -
57 | 1:22:572 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 22% | 56% | -
58 | 1:22:819 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 21% | 53% | -
59 | 1:23:359 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 19% | 49% | -
60 | 1:23:377 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 17% | 45% | -
61 | 1:22:307 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 15% | 41% | -
62 | 1:23:390 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 13% | 37% | -
63 | 1:22:931 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 12% | 33% | -
64 | 1:23:244 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 10% | 29% | -
65 | 1:22:367 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 8% | 25% | -
66 | 1:22:244 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 6% | 21% | -
67 | 1:21:566 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 4% | 17% | -
68 | 1:22:351 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 3% | 13% | -
69 | 1:23:382 | 20 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 23C | 13% | 1% | 9% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2108
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos