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Season 92, Race 13: Rafaela Oval GP(Argentina)

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Season 92, Race 13: Rafaela Oval GP(Argentina) Empty Season 92, Race 13: Rafaela Oval GP(Argentina)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Sex Abr 07, 2023 1:38 am

S92R13 - Rafaela Oval, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%

Energia Q2:
Início: 97% Fim: 96%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
332 | 332 | 600 | 200 | 600 | 300

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=134 lts, Fim=58 lts, Consumo da corrida=230,4 lts, Eficiencia=1,38 Km/lt.

Stints: 6
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 7 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 88% ( 33,15Km, 226,54Km, 276,27Km) | 24,00°C | 61,57% | 109,8l (1,37Km/l) | 134 lts | 21,667s
8-15 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 69% ( 37,89Km, 100,22Km, 122,22Km) | 25,63°C | 59,63% | 108,0l (1,46Km/l) | No Refill | 23,131s
16-26 | Tyres change due to the weather change | HARD: | 79% ( 52,10Km, 203,42Km, 248,08Km) | 26,00°C | 58,73% | 70,2l (1,38Km/l) | 80 lts | 24,554s
27-40 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 61% ( 66,30Km, 139,41Km, 170,01Km) | 24,21°C | 60,07% | 36,0l (1,51Km/l) | 80 lts | 23,573s
41-61 | No more fuel was left | HARD: | 55% ( 99,46Km, 181,23Km, 221,01Km) | 23,14°C | 58,86% | 3,6l (1,30Km/l) | 80 lts | 21,238s
62-67 | Race end | HARD: | 87% ( 28,42Km, 179,24Km, 218,58Km) | 23,00°C | 57,33% | 58,0l (1,29Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 67 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 74% | 90% | 16%
Engine 3 | 21% | 77% | 56%
Front Wing 4 | 73% | 83% | 10%
Rear Wing 4 | 79% | 91% | 12%
Underbody 5 | 67% | 86% | 19%
Sidepods 5 | 62% | 74% | 12%
Cooling 5 | 63% | 78% | 15%
Gearbox 3 | 51% | 68% | 17%
Brakes 5 | 18% | 35% | 17%
Suspension 5 | 50% | 73% | 23%
Electronics 5 | 56% | 68% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 9,0 | 8,0 | 9,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 121
Concentração : 204
Talento : 124
Agressividade : 0
Experiência : 82
Conhec. Técnico : 126
Resistência : 144
Carisma : 179
Motivação : 28
Reputação : 0
Peso : 55
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 89
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 21 (MLT=25)

Experiência : 13
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 15
Tolerância à Pressão : 22
Concentração : 23
Eficiência : 23

Túnel de Vento : 28
Centro de Pits : 28
Oficina de P&D : 19
Centro de Concepção de P&D : 19
Oficina de Engenharia : 19
Laboratório Químico : 28
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 74% | 100% | -
1 | 1:17:095 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 73% | 98% | -
2 | 1:06:355 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 71% | 97% | -
3 | 1:05:095 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 69% | 95% | -
4 | 1:05:550 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 67% | 93% | -
5 | 1:05:871 | 29 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 61% | 65% | 91% | -
6 | 1:23:714 | 28 | HARD | RAIN | 24C | 63% | 63% | 90% | -
7 | 1:28:399 | 15 | HARD | RAIN | 24C | 63% | 61% | 88% | Pit
8 | 1:46:673 | 24 | RAIN | RAIN | 24C | 62% | 73% | 96% | -
9 | 1:16:096 | 21 | RAIN | RAIN | 25C | 61% | 71% | 92% | -
10 | 1:20:062 | 24 | RAIN | RAIN | 26C | 61% | 69% | 88% | Driver mistake
11 | 1:15:942 | 24 | RAIN | RAIN | 26C | 60% | 67% | 84% | -
12 | 1:17:531 | 23 | RAIN | RAIN | 26C | 60% | 65% | 81% | -
13 | 1:16:359 | 22 | RAIN | RAIN | 26C | 59% | 63% | 77% | -
14 | 1:08:056 | 18 | RAIN | VERY_CLOUDY | 26C | 57% | 61% | 73% | -
15 | 1:13:358 | 15 | RAIN | VERY_CLOUDY | 26C | 57% | 59% | 69% | Pit
16 | 1:35:052 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 57% | 58% | 98% | -
17 | 1:05:297 | 20 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 57% | 56% | 96% | -
18 | 1:04:839 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 57% | 54% | 94% | -
19 | 1:04:197 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 58% | 52% | 92% | -
20 | 1:05:138 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 50% | 90% | -
21 | 1:04:457 | 21 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 49% | 89% | -
22 | 1:03:821 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 47% | 87% | -
23 | 1:05:109 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 45% | 85% | -
24 | 1:04:795 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 26C | 59% | 43% | 83% | -
25 | 1:21:442 | 20 | HARD | RAIN | 26C | 61% | 41% | 81% | -
26 | 1:28:922 | 14 | HARD | RAIN | 26C | 61% | 39% | 79% | Driver mistake, Pit
27 | 1:46:238 | 20 | RAIN | RAIN | 26C | 61% | 43% | 97% | -
28 | 1:15:912 | 20 | RAIN | RAIN | 25C | 61% | 41% | 94% | -
29 | 1:15:313 | 19 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 39% | 92% | -
30 | 1:15:782 | 17 | RAIN | RAIN | 24C | 61% | 37% | 89% | -
31 | 1:16:199 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 60% | 35% | 86% | -
32 | 1:14:986 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 60% | 33% | 83% | -
33 | 1:14:602 | 16 | RAIN | RAIN | 24C | 60% | 31% | 81% | -
34 | 1:17:008 | 14 | RAIN | RAIN | 23C | 60% | 29% | 78% | -
35 | 1:14:989 | 13 | RAIN | RAIN | 23C | 60% | 27% | 75% | -
36 | 1:14:474 | 10 | RAIN | RAIN | 24C | 60% | 25% | 72% | -
37 | 1:14:475 | 9 | RAIN | RAIN | 24C | 60% | 23% | 69% | -
38 | 1:15:355 | 8 | RAIN | RAIN | 24C | 60% | 22% | 67% | -
39 | 1:08:125 | 7 | RAIN | VERY_CLOUDY | 25C | 58% | 20% | 64% | -
40 | 1:11:638 | 4 | RAIN | VERY_CLOUDY | 25C | 59% | 18% | 61% | Pit
41 | 1:34:802 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 25C | 59% | 43% | 98% | -
42 | 1:08:718 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 24C | 59% | 41% | 96% | Driver mistake
43 | 1:03:945 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 39% | 94% | -
44 | 1:04:915 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 37% | 91% | -
45 | 1:05:398 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 35% | 89% | -
46 | 1:05:588 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 33% | 87% | -
47 | 1:04:620 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 31% | 85% | -
48 | 1:04:655 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 29% | 83% | -
49 | 1:05:304 | 12 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 27% | 81% | -
50 | 1:04:126 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 25% | 79% | -
51 | 1:04:291 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 23% | 76% | -
52 | 1:04:029 | 14 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 22% | 74% | -
53 | 1:05:008 | 13 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 20% | 72% | -
54 | 1:03:850 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 18% | 70% | -
55 | 1:03:537 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 16% | 68% | -
56 | 1:02:098 | 11 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 14% | 66% | -
57 | 1:03:030 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 12% | 64% | -
58 | 1:03:728 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 59% | 10% | 61% | -
59 | 1:03:002 | 9 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 58% | 8% | 59% | -
60 | 1:02:877 | 8 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 58% | 6% | 57% | -
61 | 1:08:559 | 10 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 58% | 4% | 55% | Pit
62 | 1:32:014 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 58% | 43% | 98% | -
63 | 1:04:109 | 17 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 58% | 41% | 96% | -
64 | 1:04:958 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 39% | 94% | -
65 | 1:03:600 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 37% | 91% | -
66 | 1:04:544 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 35% | 89% | -
67 | 1:02:844 | 15 | HARD | VERY_CLOUDY | 23C | 57% | 33% | 87% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

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