GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 89, Race 7: Monza GP(Italy)

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Season 89, Race 7: Monza GP(Italy) Empty Season 89, Race 7: Monza GP(Italy)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Set 08, 2022 11:07 pm

S89R07 - Monza, correndo na Amateur - 7

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 40, Pista Livre Molhada: 40, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 21%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
209 | 329 | 809 | 441 | 826 | 745

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=86 lts, Fim=7 lts, Consumo da corrida=243,8 lts, Eficiencia=1,26 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-18 | No more fuel was left | SOFT: | 21% (104,17Km, 108,12Km, 131,86Km) | 12,94°C | 14,00% | 3,6l (1,26Km/l) | 86 lts | 23,925s
19-36 | No more fuel was left | SOFT: | 23% (104,17Km, 110,93Km, 135,28Km) | 11,39°C | 14,83% | 3,6l (1,26Km/l) | 86 lts | 21,668s
37-53 | Race end | SOFT: | 28% ( 98,38Km, 112,04Km, 136,64Km) | 11,18°C | 15,59% | 7,0l (1,25Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
63 | 76 | 66

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 44% | 67% | 23%
Engine 3 | 18% | 63% | 45%
Front Wing 5 | 0% | 16% | 16%
Rear Wing 5 | 0% | 13% | 13%
Underbody 4 | 73% | 95% | 22%
Sidepods 5 | 56% | 75% | 19%
Cooling 5 | 42% | 57% | 15%
Gearbox 3 | 0% | 35% | 35%
Brakes 5 | 21% | 59% | 38%
Suspension 5 | 24% | 47% | 23%
Electronics 5 | 0% | 17% | 17%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 14,0 | 13,0 | 13,0

Piloto:
Nome : Vitor Moreno
Total : 107
Concentração : 182
Talento : 124
Agressividade : 1
Experiência : 31
Conhec. Técnico : 76
Resistência : 68
Carisma : 167
Motivação : 174
Reputação : 0
Peso : 61
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 109
Pistas Favoritas : Monza, A1-Ring

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 20 (MLT=26)

Experiência : 11
Motivação : 12
Habilidade Técnica : 12
Tolerância à Pressão : 15
Concentração : 15
Eficiência : 15

Túnel de Vento : 29
Centro de Pits : 29
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 29
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 15 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 48% | 100% | -
1 | 1:38:735 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 45% | 96% | -
2 | 1:30:763 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 43% | 91% | -
3 | 1:31:808 | 14 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 40% | 87% | -
4 | 1:30:299 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 38% | 82% | -
5 | 1:29:886 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 35% | 78% | -
6 | 1:29:684 | 11 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 14% | 32% | 74% | -
7 | 1:29:810 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 14% | 30% | 69% | -
8 | 1:28:973 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 14% | 27% | 65% | -
9 | 1:28:506 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 25% | 60% | -
10 | 1:28:915 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 22% | 56% | -
11 | 1:28:299 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 20% | 52% | -
12 | 1:28:366 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 17% | 47% | -
13 | 1:28:490 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 16C | 14% | 15% | 43% | -
14 | 1:28:304 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 15C | 14% | 12% | 39% | -
15 | 1:28:192 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 14% | 9% | 34% | -
16 | 1:28:608 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 14% | 7% | 30% | -
17 | 1:27:942 | 8 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 14% | 4% | 25% | -
18 | 1:41:207 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 14% | 2% | 21% | Pit
19 | 2:06:921 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 14% | 45% | 96% | -
20 | 1:29:897 | 22 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 13C | 14% | 43% | 91% | -
21 | 1:29:084 | 21 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 14% | 40% | 87% | -
22 | 1:29:657 | 19 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 38% | 83% | -
23 | 1:29:424 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 12C | 15% | 35% | 79% | -
24 | 1:29:229 | 17 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 32% | 74% | -
25 | 1:28:721 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 30% | 70% | -
26 | 1:29:184 | 16 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 27% | 66% | -
27 | 1:29:208 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 25% | 61% | -
28 | 1:31:307 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 22% | 57% | Driver mistake
29 | 1:28:477 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 20% | 53% | -
30 | 1:28:851 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 17% | 49% | -
31 | 1:28:378 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 15% | 44% | -
32 | 1:28:224 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 12% | 40% | -
33 | 1:27:859 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 9% | 36% | -
34 | 1:27:996 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 7% | 32% | -
35 | 1:27:750 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 4% | 27% | -
36 | 1:40:813 | 7 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 2% | 23% | Pit
37 | 2:04:571 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 45% | 96% | -
38 | 1:29:320 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 43% | 92% | -
39 | 1:29:571 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 40% | 87% | -
40 | 1:29:348 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 38% | 83% | -
41 | 1:29:163 | 12 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 35% | 79% | -
42 | 1:28:969 | 11 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 32% | 75% | -
43 | 1:28:423 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 15% | 30% | 70% | -
44 | 1:28:333 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 16% | 27% | 66% | -
45 | 1:28:667 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 16% | 25% | 62% | -
46 | 1:29:247 | 10 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 16% | 22% | 58% | -
47 | 1:28:181 | 9 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 16% | 20% | 53% | -
48 | 1:27:878 | 9 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 11C | 16% | 17% | 49% | -
49 | 1:27:929 | 8 | SOFT | CLOUDY | 11C | 16% | 15% | 45% | -
50 | 1:27:793 | 8 | SOFT | CLOUDY | 11C | 16% | 12% | 41% | -
51 | 1:27:766 | 8 | SOFT | CLOUDY | 11C | 16% | 9% | 36% | -
52 | 1:31:188 | 8 | SOFT | CLOUDY | 12C | 16% | 7% | 32% | Car problem
53 | 1:31:150 | 9 | SOFT | CLOUDY | 13C | 16% | 4% | 28% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.42.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos