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Season 87, Race 3: Imola GP(San Marino)

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Season 87, Race 3: Imola GP(San Marino) Empty Season 87, Race 3: Imola GP(San Marino)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Abr 21, 2022 11:12 pm

S87R03 - Imola, correndo na Amateur - 50

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q2:
Início: 92% Fim: 87%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
534 | 638 | 692 | 666 | 593 | 632

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=30 lts, Fim=25 lts, Consumo da corrida=224,2 lts, Eficiencia=1,36 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1- 8 | Tyres change due to the weather change | RAIN: | 77% ( 39,43Km, 140,58Km, 171,44Km) | 12,00°C | 24,63% | 7,2l (1,73Km/l) | 115 lts | 29,190s
9-38 | No more fuel was left | MEDIUM: | 26% (147,87Km, 163,86Km, 199,82Km) | 15,37°C | 25,00% | 3,6l (1,33Km/l) | 115 lts | 29,728s
39-62 | Race end | MEDIUM: | 38% (118,30Km, 156,46Km, 190,80Km) | 18,75°C | 25,00% | 25,0l (1,31Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
42 | 60 | 49

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 44% | 61% | 17%
Engine 3 | 58% | 85% | 27%
Front Wing 5 | 47% | 73% | 26%
Rear Wing 5 | 52% | 80% | 28%
Underbody 4 | 47% | 69% | 22%
Sidepods 3 | 42% | 56% | 14%
Cooling 3 | 40% | 55% | 15%
Gearbox 3 | 52% | 78% | 26%
Brakes 5 | 48% | 79% | 31%
Suspension 5 | 43% | 69% | 26%
Electronics 3 | 37% | 52% | 15%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 98
Concentração : 176
Talento : 44
Agressividade : 64
Experiência : 87
Conhec. Técnico : 86
Resistência : 51
Carisma : 172
Motivação : 178
Reputação : 0
Peso : 74
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 100
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 16 (MLT=22)

Experiência : 10
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 12
Concentração : 10
Eficiência : 12

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 25 | RAIN | RAIN | 12C | 25% | 17% | 100% | -
1 | 2:00:560 | 7 | RAIN | RAIN | 12C | 25% | 15% | 97% | -
2 | 1:49:361 | 5 | RAIN | RAIN | 12C | 25% | 13% | 94% | -
3 | 1:48:667 | 5 | RAIN | RAIN | 12C | 25% | 11% | 91% | -
4 | 1:47:857 | 5 | RAIN | RAIN | 12C | 25% | 9% | 89% | -
5 | 1:48:106 | 5 | RAIN | RAIN | 12C | 25% | 7% | 86% | -
6 | 1:47:811 | 5 | RAIN | RAIN | 12C | 25% | 5% | 83% | -
7 | 1:37:436 | 5 | RAIN | CLOUDY | 12C | 23% | 3% | 80% | -
8 | 1:42:686 | 4 | RAIN | CLOUDY | 12C | 24% | 1% | 77% | Pit
9 | 2:09:765 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 25% | 62% | 98% | -
10 | 1:34:220 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 25% | 60% | 95% | -
11 | 1:33:623 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 25% | 58% | 93% | -
12 | 1:33:866 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 25% | 56% | 90% | -
13 | 1:33:737 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 25% | 54% | 88% | -
14 | 1:33:630 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 12C | 25% | 52% | 85% | -
15 | 1:33:328 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 25% | 50% | 83% | -
16 | 1:33:099 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 25% | 48% | 80% | -
17 | 1:33:710 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 25% | 46% | 78% | -
18 | 1:33:309 | 30 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 25% | 44% | 75% | -
19 | 1:33:515 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 13C | 25% | 42% | 73% | -
20 | 1:33:308 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 14C | 25% | 40% | 70% | -
21 | 1:32:988 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 25% | 38% | 68% | -
22 | 1:32:199 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 25% | 36% | 65% | -
23 | 1:32:306 | 29 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 25% | 34% | 63% | -
24 | 1:32:576 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 25% | 32% | 61% | -
25 | 1:32:634 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 25% | 30% | 58% | -
26 | 1:32:310 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 25% | 28% | 56% | -
27 | 1:32:084 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 25% | 26% | 53% | -
28 | 1:31:865 | 27 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 25% | 24% | 51% | -
29 | 1:31:358 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 25% | 22% | 48% | -
30 | 1:32:020 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 25% | 20% | 46% | -
31 | 1:31:915 | 26 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 25% | 18% | 43% | -
32 | 1:31:802 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 25% | 16% | 41% | -
33 | 1:31:141 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 25% | 14% | 38% | -
34 | 1:31:351 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 25% | 12% | 36% | -
35 | 1:30:996 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 25% | 10% | 33% | -
36 | 1:31:068 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 25% | 8% | 31% | -
37 | 1:30:849 | 22 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 25% | 6% | 28% | -
38 | 1:36:953 | 24 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 25% | 4% | 26% | Pit
39 | 2:09:678 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 25% | 62% | 97% | -
40 | 1:33:725 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 25% | 60% | 95% | -
41 | 1:33:609 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 25% | 58% | 92% | -
42 | 1:32:766 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 15C | 25% | 56% | 90% | -
43 | 1:32:940 | 33 | MEDIUM | CLOUDY | 16C | 25% | 54% | 87% | -
44 | 1:32:847 | 32 | MEDIUM | CLOUDY | 17C | 25% | 52% | 85% | -
45 | 1:32:754 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 18C | 25% | 50% | 82% | -
46 | 1:32:762 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 19C | 25% | 48% | 79% | -
47 | 1:32:667 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 25% | 46% | 77% | -
48 | 1:32:261 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 20C | 25% | 44% | 74% | -
49 | 1:31:924 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 42% | 72% | -
50 | 1:32:293 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 40% | 69% | -
51 | 1:31:990 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 38% | 66% | -
52 | 1:31:802 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 36% | 64% | -
53 | 1:31:400 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 34% | 61% | -
54 | 1:31:305 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 32% | 59% | -
55 | 1:31:284 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 30% | 56% | -
56 | 1:31:614 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 28% | 53% | -
57 | 1:31:163 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 26% | 51% | -
58 | 1:31:590 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 24% | 48% | -
59 | 1:30:945 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 22% | 46% | -
60 | 1:30:704 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 20% | 43% | -
61 | 1:30:678 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 18% | 41% | -
62 | 1:30:936 | 30 | MEDIUM | PARTIALLY_CLOUDY | 20C | 25% | 16% | 38% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA

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