GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 86, Race 10: Oesterreichring GP(Austria)

Ir para baixo

Season 86, Race 10: Oesterreichring GP(Austria) Empty Season 86, Race 10: Oesterreichring GP(Austria)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Mar 14, 2022 11:09 pm

S86R10 - Oesterreichring, correndo na Rookie - 37

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 20, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 61%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
610 | 650 | 704 | 619 | 588 | 522

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 32°


Combustível:
Início=124 lts, Fim=3 lts, Consumo da corrida=241,4 lts, Eficiencia=1,28 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-26 | No more fuel was left | HARD: | 15% (154,44Km, 148,99Km, 181,69Km) | 36,42°C | 27,96% | 3,6l (1,28Km/l) | 124 lts | 27,406s
27-52 | Race end | HARD: | 14% (154,44Km, 147,26Km, 179,58Km) | 38,46°C | 26,69% | 3,0l (1,28Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
37 | 43 | 40

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 3 | 0% | 19% | 19%
Engine 3 | 29% | 65% | 36%
Front Wing 3 | 55% | 78% | 23%
Rear Wing 3 | 51% | 76% | 25%
Underbody 3 | 28% | 48% | 20%
Sidepods 2 | 48% | 67% | 19%
Cooling 2 | 44% | 64% | 20%
Gearbox 3 | 37% | 59% | 22%
Brakes 4 | 0% | 29% | 29%
Suspension 4 | 38% | 57% | 19%
Electronics 2 | 33% | 47% | 14%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 0,0 | 0,0 | 0,0

Piloto:
Nome : Alex Sharp
Total : 100
Concentração : 169
Talento : 44
Agressividade : 82
Experiência : 78
Conhec. Técnico : 79
Resistência : 40
Carisma : 169
Motivação : 240
Reputação : 0
Peso : 79
Idade : 22 -22 = 0
Zona de satisfação : 103
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 10 (MLT=11)

Experiência : 10
Motivação : 5
Habilidade Técnica : 10
Tolerância à Pressão : 10
Concentração : 10
Eficiência : 10

Túnel de Vento : 20
Centro de Pits : 20
Oficina de P&D : 0
Centro de Concepção de P&D : 0
Oficina de Engenharia : 0
Laboratório Químico : 20
Comercial : 20


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 7 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 69% | 100% | -
1 | 1:37:267 | 6 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 66% | 97% | -
2 | 1:32:151 | 6 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 64% | 93% | -
3 | 1:31:920 | 7 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 61% | 90% | -
4 | 1:32:403 | 7 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 59% | 87% | -
5 | 1:32:045 | 7 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 56% | 84% | -
6 | 1:32:454 | 7 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 53% | 80% | -
7 | 1:31:731 | 7 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 51% | 77% | -
8 | 1:31:861 | 7 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 48% | 74% | -
9 | 1:32:040 | 7 | HARD | SUNNY | 35C | 28% | 46% | 71% | -
10 | 1:31:505 | 7 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 43% | 67% | -
11 | 1:31:562 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 28% | 41% | 64% | -
12 | 1:31:186 | 6 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 38% | 61% | -
13 | 1:31:805 | 5 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 35% | 58% | -
14 | 1:30:923 | 4 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 33% | 54% | -
15 | 1:31:540 | 4 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 30% | 51% | -
16 | 1:31:263 | 4 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 28% | 48% | -
17 | 1:30:798 | 3 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 25% | 44% | -
18 | 1:30:332 | 3 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 22% | 41% | -
19 | 1:30:994 | 3 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 20% | 38% | -
20 | 1:30:299 | 2 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 17% | 35% | -
21 | 1:30:628 | 2 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 15% | 31% | -
22 | 1:30:358 | 1 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 12% | 28% | -
23 | 1:30:483 | 1 | HARD | SUNNY | 37C | 28% | 10% | 25% | -
24 | 1:30:084 | 1 | HARD | SUNNY | 38C | 28% | 7% | 22% | -
25 | 1:29:699 | 1 | HARD | SUNNY | 39C | 28% | 4% | 18% | -
26 | 1:41:181 | 1 | HARD | SUNNY | 39C | 27% | 2% | 15% | Pit
27 | 2:11:272 | 5 | HARD | SUNNY | 39C | 27% | 66% | 97% | -
28 | 1:32:650 | 5 | HARD | SUNNY | 38C | 27% | 64% | 93% | -
29 | 1:32:146 | 5 | HARD | SUNNY | 37C | 27% | 61% | 90% | -
30 | 1:31:580 | 5 | HARD | SUNNY | 36C | 27% | 59% | 87% | -
31 | 1:31:995 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 27% | 56% | 83% | -
32 | 1:31:311 | 6 | HARD | SUNNY | 36C | 27% | 53% | 80% | -
33 | 1:31:660 | 5 | HARD | SUNNY | 36C | 27% | 51% | 77% | -
34 | 1:32:025 | 5 | HARD | SUNNY | 36C | 27% | 48% | 74% | -
35 | 1:31:385 | 5 | HARD | SUNNY | 37C | 27% | 46% | 70% | -
36 | 1:31:553 | 5 | HARD | SUNNY | 37C | 27% | 43% | 67% | -
37 | 1:31:123 | 5 | HARD | SUNNY | 37C | 27% | 41% | 64% | -
38 | 1:30:652 | 5 | HARD | SUNNY | 38C | 27% | 38% | 60% | -
39 | 1:31:478 | 5 | HARD | SUNNY | 38C | 27% | 35% | 57% | -
40 | 1:31:294 | 4 | HARD | SUNNY | 38C | 27% | 33% | 54% | -
41 | 1:31:008 | 4 | HARD | SUNNY | 39C | 27% | 30% | 50% | -
42 | 1:30:944 | 5 | HARD | SUNNY | 39C | 27% | 28% | 47% | -
43 | 1:30:230 | 5 | HARD | SUNNY | 39C | 27% | 25% | 44% | -
44 | 1:30:552 | 5 | HARD | SUNNY | 39C | 27% | 22% | 40% | -
45 | 1:29:737 | 4 | HARD | SUNNY | 40C | 27% | 20% | 37% | -
46 | 1:30:300 | 4 | HARD | SUNNY | 40C | 26% | 17% | 34% | -
47 | 1:29:857 | 3 | HARD | SUNNY | 40C | 26% | 15% | 31% | -
48 | 1:29:530 | 3 | HARD | SUNNY | 41C | 26% | 12% | 27% | -
49 | 1:29:239 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 26% | 10% | 24% | -
50 | 1:29:574 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 26% | 7% | 21% | -
51 | 1:29:582 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 26% | 4% | 17% | -
52 | 1:30:021 | 3 | HARD | PARTIALLY_CLOUDY | 41C | 25% | 2% | 14% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.41.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2105
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos