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Season 80, Race 2: Paul Ricard GP(France)

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Season 80, Race 2: Paul Ricard GP(France) Empty Season 80, Race 2: Paul Ricard GP(France)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qua Jan 27, 2021 10:10 pm

S80R02 - Paul Ricard, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 39, Defesa: 9, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 92%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 97%

Energia Q2:
Início: 97% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
458 | 326 | 860 | 248 | 646 | 687

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=118 lts, Fim=8 lts, Consumo da corrida=228,0 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-41 | No more fuel was left | HARD: | 21% (158,30Km, 164,31Km, 200,38Km) | 20,63°C | 16,59% | 0,0l (1,34Km/l) | 118 lts | 28,021s
42-79 | Race end | HARD: | 27% (146,72Km, 164,81Km, 200,98Km) | 20,37°C | 16,68% | 8,0l (1,33Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
69 | 71 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 18% | 35% | 17%
Engine 4 | 27% | 63% | 36%
Front Wing 5 | 16% | 33% | 17%
Rear Wing 5 | 20% | 42% | 22%
Underbody 6 | 17% | 36% | 19%
Sidepods 6 | 10% | 20% | 10%
Cooling 6 | 10% | 22% | 12%
Gearbox 5 | 18% | 37% | 19%
Brakes 5 | 29% | 59% | 30%
Suspension 5 | 27% | 42% | 15%
Electronics 5 | 7% | 15% | 8%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 110
Concentração : 171
Talento : 222
Agressividade : 0
Experiência : 81
Conhec. Técnico : 158
Resistência : 19
Carisma : 34
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 79
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=27)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 28
Concentração : 27
Eficiência : 27

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 19
Comercial : 38


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 30 | HARD | SUNNY | 19C | 19% | 66% | 100% | -
1 | 1:23:489 | 28 | HARD | SUNNY | 19C | 19% | 64% | 98% | -
2 | 1:10:314 | 28 | HARD | SUNNY | 19C | 19% | 62% | 96% | -
3 | 1:10:594 | 28 | HARD | SUNNY | 19C | 19% | 61% | 94% | -
4 | 1:10:421 | 28 | HARD | SUNNY | 19C | 19% | 59% | 92% | -
5 | 1:10:109 | 28 | HARD | SUNNY | 19C | 19% | 58% | 90% | -
6 | 1:10:661 | 28 | HARD | SUNNY | 19C | 19% | 56% | 88% | -
7 | 1:10:411 | 28 | HARD | SUNNY | 19C | 19% | 54% | 87% | -
8 | 1:10:563 | 28 | HARD | SUNNY | 20C | 18% | 53% | 85% | -
9 | 1:10:194 | 28 | HARD | SUNNY | 20C | 17% | 51% | 83% | -
10 | 1:10:596 | 28 | HARD | SUNNY | 20C | 16% | 50% | 81% | -
11 | 1:10:694 | 28 | HARD | SUNNY | 20C | 16% | 48% | 79% | -
12 | 1:10:304 | 30 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 46% | 77% | -
13 | 1:10:014 | 30 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 45% | 75% | -
14 | 1:10:495 | 30 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 43% | 73% | -
15 | 1:09:614 | 30 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 42% | 71% | -
16 | 1:09:765 | 30 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 40% | 69% | -
17 | 1:09:843 | 30 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 38% | 67% | -
18 | 1:09:809 | 30 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 37% | 65% | -
19 | 1:09:513 | 30 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 35% | 63% | -
20 | 1:09:204 | 30 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 33% | 61% | -
21 | 1:09:825 | 30 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 32% | 60% | -
22 | 1:09:629 | 29 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 30% | 58% | -
23 | 1:09:423 | 29 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 29% | 56% | -
24 | 1:09:154 | 29 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 27% | 54% | -
25 | 1:09:092 | 29 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 25% | 52% | -
26 | 1:09:283 | 27 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 24% | 50% | -
27 | 1:09:315 | 23 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 22% | 48% | -
28 | 1:09:503 | 20 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 21% | 46% | -
29 | 1:16:145 | 18 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 19% | 44% | Driver mistake
30 | 1:09:126 | 17 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 17% | 42% | -
31 | 1:09:424 | 16 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 16% | 40% | -
32 | 1:08:704 | 15 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 14% | 38% | -
33 | 1:09:075 | 15 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 13% | 36% | -
34 | 1:09:142 | 15 | HARD | SUNNY | 22C | 16% | 11% | 34% | -
35 | 1:08:947 | 15 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 9% | 33% | -
36 | 1:09:273 | 15 | HARD | SUNNY | 21C | 16% | 8% | 31% | -
37 | 1:08:745 | 15 | HARD | SUNNY | 20C | 16% | 6% | 29% | -
38 | 1:09:336 | 15 | HARD | SUNNY | 19C | 16% | 5% | 27% | -
39 | 1:09:310 | 12 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 3% | 25% | -
40 | 1:08:892 | 11 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 1% | 23% | -
41 | 1:18:813 | 16 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 0% | 21% | Pit
42 | 1:48:270 | 30 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 64% | 98% | -
43 | 1:10:834 | 31 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 62% | 96% | -
44 | 1:10:445 | 31 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 61% | 94% | -
45 | 1:10:030 | 31 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 59% | 92% | -
46 | 1:10:393 | 31 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 58% | 90% | -
47 | 1:10:126 | 31 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 56% | 88% | -
48 | 1:10:110 | 31 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 54% | 87% | -
49 | 1:09:856 | 31 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 53% | 85% | -
50 | 1:10:192 | 31 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 51% | 83% | -
51 | 1:10:176 | 31 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 50% | 81% | -
52 | 1:09:891 | 30 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 48% | 79% | -
53 | 1:10:376 | 28 | HARD | SUNNY | 18C | 16% | 46% | 77% | -
54 | 1:09:816 | 27 | HARD | SUNNY | 18C | 17% | 45% | 75% | -
55 | 1:09:922 | 27 | HARD | SUNNY | 18C | 17% | 43% | 73% | -
56 | 1:09:934 | 24 | HARD | SUNNY | 18C | 17% | 42% | 71% | -
57 | 1:09:487 | 24 | HARD | SUNNY | 19C | 17% | 40% | 69% | -
58 | 1:09:934 | 24 | HARD | SUNNY | 20C | 17% | 38% | 67% | -
59 | 1:09:444 | 22 | HARD | SUNNY | 20C | 17% | 37% | 65% | -
60 | 1:15:953 | 28 | HARD | SUNNY | 20C | 17% | 35% | 64% | Driver mistake
61 | 1:08:941 | 28 | HARD | SUNNY | 20C | 17% | 33% | 62% | -
62 | 1:09:147 | 28 | HARD | SUNNY | 21C | 17% | 32% | 60% | -
63 | 1:09:570 | 28 | HARD | SUNNY | 21C | 17% | 30% | 58% | -
64 | 1:09:356 | 28 | HARD | SUNNY | 21C | 17% | 29% | 56% | -
65 | 1:08:704 | 28 | HARD | SUNNY | 22C | 17% | 27% | 54% | -
66 | 1:08:903 | 28 | HARD | SUNNY | 22C | 17% | 25% | 52% | -
67 | 1:08:924 | 28 | HARD | SUNNY | 22C | 17% | 24% | 50% | -
68 | 1:09:206 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 22% | 48% | -
69 | 1:08:673 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 21% | 46% | -
70 | 1:08:479 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 19% | 44% | -
71 | 1:08:397 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 17% | 42% | -
72 | 1:08:802 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 16% | 40% | -
73 | 1:08:455 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 14% | 39% | -
74 | 1:08:432 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 13% | 37% | -
75 | 1:08:761 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 11% | 35% | -
76 | 1:08:202 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 9% | 33% | -
77 | 1:08:370 | 28 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 8% | 31% | -
78 | 1:07:903 | 26 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 6% | 29% | -
79 | 1:08:341 | 26 | HARD | SUNNY | 23C | 17% | 5% | 27% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

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