GPRO - Daniel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Season 80, Race 1: Nurburgring GP(Germany)

Ir para baixo

Season 80, Race 1: Nurburgring GP(Germany) Empty Season 80, Race 1: Nurburgring GP(Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Jan 25, 2021 11:39 pm

S80R01 - Nurburgring, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 97% Fim: 91%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 90%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
609 | 487 | 593 | 483 | 488 | 340

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=70 lts, Fim=11 lts, Consumo da corrida=195,4 lts, Eficiencia=1,58 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-21 | No more fuel was left | XSOFT: | 14% (108,04Km, 103,02Km, 125,63Km) | 11,38°C | 17,52% | 1,8l (1,58Km/l) | 70 lts | 24,792s
22-42 | No more fuel was left | XSOFT: | 15% (108,04Km, 104,23Km, 127,11Km) | 11,10°C | 15,33% | 1,8l (1,58Km/l) | 70 lts | 21,905s
43-60 | Race end | XSOFT: | 30% ( 92,61Km, 108,49Km, 132,30Km) | 8,61°C | 13,06% | 11,0l (1,57Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
69 | 71 | 68

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 0% | 18% | 18%
Engine 4 | 0% | 27% | 27%
Front Wing 5 | 0% | 16% | 16%
Rear Wing 5 | 0% | 20% | 20%
Underbody 6 | 0% | 17% | 17%
Sidepods 6 | 0% | 10% | 10%
Cooling 6 | 0% | 10% | 10%
Gearbox 5 | 0% | 18% | 18%
Brakes 5 | 0% | 29% | 29%
Suspension 5 | 0% | 27% | 27%
Electronics 5 | 0% | 7% | 7%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 6,0 | 3,0 | 3,0

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 110
Concentração : 171
Talento : 222
Agressividade : 0
Experiência : 80
Conhec. Técnico : 157
Resistência : 19
Carisma : 34
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 68
Idade : 23 -23 = 0
Zona de satisfação : 80
Pistas Favoritas :

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 26 (MLT=28)

Experiência : 24
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 37
Tolerância à Pressão : 28
Concentração : 28
Eficiência : 28

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 20
Centro de Concepção de P&D : 20
Oficina de Engenharia : 20
Laboratório Químico : 19
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 23 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 39% | 100% | -
1 | 1:42:498 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 37% | 96% | -
2 | 1:32:784 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 35% | 92% | -
3 | 1:32:803 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 33% | 88% | -
4 | 1:32:953 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 32% | 84% | -
5 | 1:33:015 | 20 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 30% | 80% | -
6 | 1:32:632 | 22 | XSOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 10C | 18% | 28% | 75% | -
7 | 1:32:343 | 22 | XSOFT | SUNNY | 11C | 18% | 26% | 71% | -
8 | 1:32:033 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 18% | 24% | 67% | -
9 | 1:32:170 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 18% | 23% | 63% | -
10 | 1:31:610 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 18% | 21% | 59% | -
11 | 1:31:533 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 18% | 19% | 55% | -
12 | 1:31:667 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 17% | 51% | -
13 | 1:31:346 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 15% | 47% | -
14 | 1:31:470 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 14% | 43% | -
15 | 1:31:868 | 21 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 12% | 39% | -
16 | 1:31:141 | 20 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 10% | 34% | -
17 | 1:31:312 | 20 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 8% | 30% | -
18 | 1:30:595 | 19 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 6% | 26% | -
19 | 1:31:132 | 19 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 5% | 22% | -
20 | 1:31:842 | 16 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 3% | 18% | -
21 | 1:39:498 | 9 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 1% | 14% | Pit
22 | 2:05:227 | 23 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 37% | 96% | -
23 | 1:32:607 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 35% | 92% | -
24 | 1:32:431 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 17% | 33% | 88% | -
25 | 1:31:612 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 16% | 32% | 84% | -
26 | 1:32:005 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 16% | 30% | 80% | -
27 | 1:31:764 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 16% | 28% | 76% | -
28 | 1:32:053 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 16% | 26% | 72% | -
29 | 1:31:924 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 16% | 24% | 68% | -
30 | 1:31:699 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 15% | 23% | 64% | -
31 | 1:32:350 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 15% | 21% | 60% | -
32 | 1:31:668 | 22 | XSOFT | SUNNY | 12C | 15% | 19% | 55% | -
33 | 1:31:259 | 21 | XSOFT | SUNNY | 12C | 15% | 17% | 51% | -
34 | 1:31:526 | 21 | XSOFT | SUNNY | 12C | 15% | 15% | 47% | -
35 | 1:31:655 | 21 | XSOFT | SUNNY | 11C | 15% | 14% | 43% | -
36 | 1:31:167 | 21 | XSOFT | SUNNY | 10C | 15% | 12% | 39% | -
37 | 1:31:600 | 21 | XSOFT | SUNNY | 10C | 15% | 10% | 35% | -
38 | 1:30:899 | 21 | XSOFT | SUNNY | 10C | 15% | 8% | 31% | -
39 | 1:30:887 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 15% | 6% | 27% | -
40 | 1:31:211 | 16 | XSOFT | SUNNY | 9C | 14% | 5% | 23% | -
41 | 1:34:658 | 12 | XSOFT | SUNNY | 8C | 14% | 3% | 19% | Driver mistake
42 | 1:39:175 | 14 | XSOFT | SUNNY | 9C | 13% | 1% | 15% | Pit
43 | 2:01:968 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 13% | 37% | 96% | -
44 | 1:32:910 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 13% | 35% | 92% | -
45 | 1:32:027 | 21 | XSOFT | SUNNY | 10C | 13% | 33% | 88% | -
46 | 1:31:988 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 13% | 32% | 84% | -
47 | 1:31:397 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 13% | 30% | 81% | -
48 | 1:31:624 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 13% | 28% | 77% | -
49 | 1:31:426 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 13% | 26% | 73% | -
50 | 1:31:368 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 13% | 24% | 69% | -
51 | 1:31:824 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 13% | 23% | 65% | -
52 | 1:31:967 | 20 | XSOFT | SUNNY | 10C | 13% | 21% | 61% | -
53 | 1:32:061 | 20 | XSOFT | SUNNY | 9C | 13% | 19% | 57% | -
54 | 1:31:981 | 21 | XSOFT | SUNNY | 9C | 13% | 17% | 53% | -
55 | 1:31:188 | 21 | XSOFT | SUNNY | 8C | 13% | 15% | 49% | -
56 | 1:30:967 | 21 | XSOFT | SUNNY | 7C | 13% | 14% | 46% | -
57 | 1:31:029 | 21 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 12% | 42% | -
58 | 1:31:649 | 21 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 10% | 38% | -
59 | 1:31:666 | 20 | XSOFT | SUNNY | 6C | 13% | 8% | 34% | -
60 | 1:31:407 | 20 | XSOFT | SUNNY | 6C | 14% | 6% | 30% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

Mensagens : 2111
Data de inscrição : 23/01/2014

https://equiperenegades.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos