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Season 79, Race 4: Sakhir GP(Bahrain)

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Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg Dez 07, 2020 11:36 pm

S79R04 - Sakhir, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 0, Defesa: 0, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 94%

Energia Q2:
Início: 94% Fim: 89%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
158 | 350 | 446 | 695 | 548 | 333

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=125 lts, Fim=15 lts, Consumo da corrida=239,4 lts, Eficiencia=1,29 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-29 | No more fuel was left | MEDIUM: | 8% (156,95Km, 139,89Km, 170,60Km) | 29,93°C | 74,59% | 3,6l (1,29Km/l) | 133 lts | 32,656s
30-57 | Race end | MEDIUM: | 9% (151,54Km, 136,55Km, 166,52Km) | 31,89°C | 75,50% | 15,0l (1,28Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
68 | 72 | 62

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 59% | 76% | 17%
Engine 4 | 11% | 46% | 35%
Front Wing 5 | 79% | 99% | *
Rear Wing 5 | 77% | 93% | 16%
Underbody 5 | 62% | 78% | 16%
Sidepods 5 | 50% | 69% | 19%
Cooling 5 | 54% | 75% | 21%
Gearbox 3 | 89% | 100% | *
Brakes 6 | 0% | 22% | 22%
Suspension 5 | 74% | 95% | 21%
Electronics 5 | 42% | 53% | 11%
* Desgaste da peça não contabilizado em virtude de desgaste final estar em 99%

Distribuição de pontos de teste atual: <não disponível>

Piloto:
Nome : Justin Pryce
Total : 105
Concentração : 158
Talento : 222
Agressividade : 2
Experiencia : 67
Conh. Técnico : 146
Resistência : 8
Carisma : 31
Motivação : 12
Reputação : 0
Peso : 73
Idade : 0
Zona de satisfação : 84
Pistas Fav. : []

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações: <não disponível>

Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 38 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 69% | 100% | -
1 | 1:50:875 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 67% | 97% | -
2 | 1:32:417 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 65% | 94% | -
3 | 1:33:464 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 62% | 90% | -
4 | 1:33:327 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 60% | 87% | -
5 | 1:32:507 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 58% | 84% | -
6 | 1:32:610 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 31C | 75% | 55% | 81% | -
7 | 1:33:030 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 53% | 78% | -
8 | 1:32:695 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 75% | 51% | 75% | -
9 | 1:32:338 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 48% | 71% | -
10 | 1:32:638 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 46% | 68% | -
11 | 1:32:205 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 44% | 65% | -
12 | 1:32:169 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 41% | 62% | -
13 | 1:32:147 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 39% | 59% | -
14 | 1:32:188 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 37% | 56% | -
15 | 1:32:420 | 37 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 34% | 52% | -
16 | 1:32:036 | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 32% | 49% | -
17 | 1:31:892 | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 30% | 46% | -
18 | 1:32:905 | 36 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 27% | 43% | -
19 | 1:31:644 | 31 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 25% | 40% | -
20 | 1:31:707 | 28 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 23% | 37% | -
21 | 1:32:182 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 30C | 74% | 20% | 33% | -
22 | 1:32:613 | 25 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 74% | 18% | 30% | -
23 | 1:32:046 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 74% | 16% | 27% | -
24 | 1:31:151 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 74% | 13% | 24% | -
25 | 1:30:661 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 75% | 11% | 21% | -
26 | 1:32:114 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 76% | 9% | 18% | -
27 | 1:31:191 | 23 | MEDIUM | CLOUDY | 29C | 76% | 6% | 14% | -
28 | 1:32:365 | 22 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 76% | 4% | 11% | -
29 | 1:45:235 | 27 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 29C | 76% | 2% | 8% | Pit
30 | 2:18:971 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 76% | 72% | 97% | -
31 | 1:32:788 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 76% | 69% | 94% | -
32 | 1:33:212 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 67% | 90% | -
33 | 1:35:514 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 65% | 87% | Car problem
34 | 1:35:118 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 62% | 84% | Car problem
35 | 1:35:169 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 60% | 80% | Car problem
36 | 1:35:690 | 39 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 58% | 77% | Car problem
37 | 1:42:110 | 39 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 55% | 74% | Driver mistake, Car problem
38 | 1:35:364 | 39 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 53% | 71% | Car problem
39 | 1:34:794 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 51% | 67% | Car problem
40 | 1:35:014 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 48% | 64% | Car problem
41 | 1:34:539 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 46% | 61% | Car problem
42 | 1:35:122 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 76% | 44% | 58% | Car problem
43 | 1:34:855 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 76% | 41% | 54% | Car problem
44 | 1:34:925 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 75% | 39% | 51% | Car problem
45 | 1:35:041 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 75% | 37% | 48% | Car problem
46 | 1:35:066 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 75% | 34% | 45% | Car problem
47 | 1:34:725 | 36 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 75% | 32% | 41% | Car problem
48 | 1:34:876 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 30C | 75% | 30% | 38% | Car problem
49 | 1:34:584 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 31C | 75% | 27% | 35% | Car problem
50 | 1:34:846 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 32C | 75% | 25% | 32% | Car problem
51 | 1:34:867 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 33C | 75% | 23% | 28% | Car problem
52 | 1:34:029 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 33C | 75% | 20% | 25% | Car problem
53 | 1:34:323 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 33C | 75% | 18% | 22% | Car problem
54 | 1:34:137 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 75% | 16% | 19% | Car problem
55 | 1:34:713 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 75% | 13% | 15% | Car problem
56 | 1:34:999 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 75% | 11% | 12% | Car problem
57 | 1:35:664 | 37 | MEDIUM | VERY_CLOUDY | 34C | 75% | 9% | 9% | Car problem

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA

Yashio ¤ Admin
Admin

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Data de inscrição : 23/01/2014

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