Season 78, Race 8: Indianapolis Oval GP(United States)
Página 1 de 1
Season 78, Race 8: Indianapolis Oval GP(United States)
S78R08 - Indianapolis Oval - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 0:43:825 | 0,162s | 0:43:663 | 42 | 42 | 756 | 0 | 813 | 412 | MEDIUM | [ENG+, SUS+]
2 | 0:45:402 | 1,766s | 0:43:636 | 88 | 88 | 801 | 67 | 769 | 457 | MEDIUM | [BRA-, GEA+]
3 | 0:45:144 | 1,425s | 0:43:719 | 110 | 110 | 779 | 56 | 791 | 435 | MEDIUM | [WNG-, BRA-, GEA+]
4 | 0:45:046 | 1,329s | 0:43:717 | 99 | 99 | 768 | 50 | 802 | 424 | MEDIUM | [WNG-, ENG+, GEA+]
5 | 0:44:140 | 0,442s | 0:43:698 | 94 | 94 | 774 | 53 | 808 | 418 | MEDIUM | [ENG+, BRA-]
6 | 0:44:904 | 1,201s | 0:43:703 | 97 | 97 | 777 | 52 | 805 | 415 | MEDIUM | [BRA-]
7 | 0:43:864 | 0,156s | 0:43:708 | 98 | 98 | 776 | 51 | 804 | 414 | MEDIUM | [ENG+, GEA+]
8 | 0:43:776 | 0,066s | 0:43:710 | 98 | 98 | 776 | 51 | 803 | 413 | MEDIUM | [ENG+, GEA+, SUS+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
54 ± 0 | 54 ± 0 | 821 ± 0 | 7 ± 0 | 849 ± 0 | 458 ± 0
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 0:43:627 | 54 | 54 | 821 | 7 | 849 | 458 | MEDIUM | Keep the car on the track
2 | 0:46:395 | 66 | 66 | 812 | 7 | 837 | 440 | MEDIUM | Keep the car on the track
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
66 | 66 | 812 | 7 | 837 | 440
Combustível
Início: 132 lts
Pits : 132/132/132/132/132 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 26%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 55%
Rear Wing | 5 | 52%
Underbody | 5 | 48%
Sidepods | 5 | 29%
Cooling | 5 | 29%
Gearbox | 3 | 26%
Brakes | 5 | 43%
Suspension | 5 | 59%
Electronics | 5 | 0%
P | H | A
60 | 75 | 65
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 11,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 95
Concentração : 133
Talento : 222
Aggressividade : 0
Experiência : 54
Conh. Tecnico : 133
Resistência : 0
Carisma : 28
Motivação : 9
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21
Zona de satisfação : 90
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 0:43:825 | 0,162s | 0:43:663 | 42 | 42 | 756 | 0 | 813 | 412 | MEDIUM | [ENG+, SUS+]
2 | 0:45:402 | 1,766s | 0:43:636 | 88 | 88 | 801 | 67 | 769 | 457 | MEDIUM | [BRA-, GEA+]
3 | 0:45:144 | 1,425s | 0:43:719 | 110 | 110 | 779 | 56 | 791 | 435 | MEDIUM | [WNG-, BRA-, GEA+]
4 | 0:45:046 | 1,329s | 0:43:717 | 99 | 99 | 768 | 50 | 802 | 424 | MEDIUM | [WNG-, ENG+, GEA+]
5 | 0:44:140 | 0,442s | 0:43:698 | 94 | 94 | 774 | 53 | 808 | 418 | MEDIUM | [ENG+, BRA-]
6 | 0:44:904 | 1,201s | 0:43:703 | 97 | 97 | 777 | 52 | 805 | 415 | MEDIUM | [BRA-]
7 | 0:43:864 | 0,156s | 0:43:708 | 98 | 98 | 776 | 51 | 804 | 414 | MEDIUM | [ENG+, GEA+]
8 | 0:43:776 | 0,066s | 0:43:710 | 98 | 98 | 776 | 51 | 803 | 413 | MEDIUM | [ENG+, GEA+, SUS+]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
54 ± 0 | 54 ± 0 | 821 ± 0 | 7 ± 0 | 849 ± 0 | 458 ± 0
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 0:43:627 | 54 | 54 | 821 | 7 | 849 | 458 | MEDIUM | Keep the car on the track
2 | 0:46:395 | 66 | 66 | 812 | 7 | 837 | 440 | MEDIUM | Keep the car on the track
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
66 | 66 | 812 | 7 | 837 | 440
Combustível
Início: 132 lts
Pits : 132/132/132/132/132 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 39
Defesa : 39
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : médio
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : médio
Aguardar para parar se começar a chover : 1
Aguardar para parar se parar de chover : 1
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 5 | 26%
Engine | 3 | 0%
Front Wing | 5 | 55%
Rear Wing | 5 | 52%
Underbody | 5 | 48%
Sidepods | 5 | 29%
Cooling | 5 | 29%
Gearbox | 3 | 26%
Brakes | 5 | 43%
Suspension | 5 | 59%
Electronics | 5 | 0%
P | H | A
60 | 75 | 65
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 11,0
Piloto
Nome : Justin Pryce
Total : 95
Concentração : 133
Talento : 222
Aggressividade : 0
Experiência : 54
Conh. Tecnico : 133
Resistência : 0
Carisma : 28
Motivação : 9
Reputação : 0
Peso : 75
Idade : 21
Zona de satisfação : 90
Pistas Fav. :
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 74, Race 10: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 91, Race 6: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 65, Race 2: Indianapolis Oval GP (United States)
» Season 85, Race 6: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 65, Race 2: Indianapolis Oval GP (United States)
» Season 91, Race 6: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 65, Race 2: Indianapolis Oval GP (United States)
» Season 85, Race 6: Indianapolis Oval GP(United States)
» Season 65, Race 2: Indianapolis Oval GP (United States)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|