Season 76, Race 14: Bremgarten GP(Switzerland)
Página 1 de 1
Season 76, Race 14: Bremgarten GP(Switzerland)
S76R14 - Bremgarten - correndo na Amateur - 3
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:53:052 | 0,618s | 1:52:434 | 740 | 740 | 618 | 639 | 560 | 577 | HARD | [Car OK]
2 | 1:52:883 | 0,102s | 1:52:781 | 694 | 694 | 572 | 593 | 514 | 531 | HARD | [Car OK]
3 | 1:53:879 | 0,620s | 1:53:259 | 671 | 671 | 549 | 570 | 491 | 508 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:53:350 | 0,365s | 1:52:985 | 683 | 683 | 561 | 582 | 503 | 520 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:53:061 | 0,194s | 1:52:867 | 689 | 689 | 567 | 588 | 509 | 526 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:53:130 | 0,282s | 1:52:848 | 686 | 686 | 570 | 591 | 512 | 529 | HARD | [BRA+, GEA+]
7 | 1:53:227 | 0,663s | 1:52:564 | 810 | 670 | 618 | 639 | 560 | 577 | HARD | [Car OK]
8 | 1:53:726 | 1,026s | 1:52:700 | 880 | 600 | 618 | 639 | 560 | 577 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
731 ± 1 | 731 ± 1 | 615 ± 1 | 638 ± 1 | 559 ± 1 | 574 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:52:355 | 731 | 731 | 615 | 638 | 559 | 574 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:56:775 | 706 | 706 | 635 | 602 | 583 | 610 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
714 | 714 | 629 | 614 | 575 | 598
Combustível
Início: 118 lts
Pits : 118/84/84/84/84 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 2 | 84%
Engine | 2 | 25%
Front Wing | 4 | 67%
Rear Wing | 4 | 72%
Underbody | 4 | 73%
Sidepods | 4 | 68%
Cooling | 6 | 87%
Gearbox | 3 | 17%
Brakes | 5 | 71%
Suspension | 4 | 58%
Electronics | 5 | 52%
P | H | A
45 | 54 | 47
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 58,6 | 7,5 | 7,5
Pontos de P&D | 7,0 | 55,0 | 7,0
Pontos de Engenharia | 5,7 | 5,7 | 44,4
Pontos de Característica | 4,0 | 4,0 | 4,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 117
Concentração : 156
Talento : 203
Aggressividade : 3
Experiência : 96
Conh. Tecnico : 104
Resistência : 71
Carisma : 154
Motivação : 5
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 22
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Treino
# | Total | Erro | Líquido | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Comentários
1 | 1:53:052 | 0,618s | 1:52:434 | 740 | 740 | 618 | 639 | 560 | 577 | HARD | [Car OK]
2 | 1:52:883 | 0,102s | 1:52:781 | 694 | 694 | 572 | 593 | 514 | 531 | HARD | [Car OK]
3 | 1:53:879 | 0,620s | 1:53:259 | 671 | 671 | 549 | 570 | 491 | 508 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
4 | 1:53:350 | 0,365s | 1:52:985 | 683 | 683 | 561 | 582 | 503 | 520 | HARD | [WNG+, ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
5 | 1:53:061 | 0,194s | 1:52:867 | 689 | 689 | 567 | 588 | 509 | 526 | HARD | [ENG+, BRA+, GEA+, SUS+]
6 | 1:53:130 | 0,282s | 1:52:848 | 686 | 686 | 570 | 591 | 512 | 529 | HARD | [BRA+, GEA+]
7 | 1:53:227 | 0,663s | 1:52:564 | 810 | 670 | 618 | 639 | 560 | 577 | HARD | [Car OK]
8 | 1:53:726 | 1,026s | 1:52:700 | 880 | 600 | 618 | 639 | 560 | 577 | HARD | [Car OK]
Ajuste calculado e margem de erro:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
731 ± 1 | 731 ± 1 | 615 ± 1 | 638 ± 1 | 559 ± 1 | 574 ± 1
Qualificação
# | Tempo | FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus | Pneus | Risco
1 | 1:52:355 | 731 | 731 | 615 | 638 | 559 | 574 | HARD | Push the car to the limit
2 | 1:56:775 | 706 | 706 | 635 | 602 | 583 | 610 | HARD | Push the car to the limit
Setup
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
714 | 714 | 629 | 614 | 575 | 598
Combustível
Início: 118 lts
Pits : 118/84/84/84/84 lts
Fornecedor de Pneus : Pipirelli P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°
Riscos
Ultrapassagem : 19
Defesa : 19
Pista Livre : 0
Pista Livre Molhada : 0
Defeito : 0
Largada : forçar seu caminho à frente
Estratégia de pneus:
No início : duro
Quando chover : chuva
Quando a pista estiver seca : duro
Aguardar para parar se começar a chover : 0
Aguardar para parar se parar de chover : 0
Carro
Peça | Nvl | Desgaste
Chassis | 2 | 84%
Engine | 2 | 25%
Front Wing | 4 | 67%
Rear Wing | 4 | 72%
Underbody | 4 | 73%
Sidepods | 4 | 68%
Cooling | 6 | 87%
Gearbox | 3 | 17%
Brakes | 5 | 71%
Suspension | 4 | 58%
Electronics | 5 | 52%
P | H | A
45 | 54 | 47
Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 58,6 | 7,5 | 7,5
Pontos de P&D | 7,0 | 55,0 | 7,0
Pontos de Engenharia | 5,7 | 5,7 | 44,4
Pontos de Característica | 4,0 | 4,0 | 4,0
Piloto
Nome : Paul Larrousse
Total : 117
Concentração : 156
Talento : 203
Aggressividade : 3
Experiência : 96
Conh. Tecnico : 104
Resistência : 71
Carisma : 154
Motivação : 5
Reputação : 0
Peso : 57
Idade : 22
Zona de satisfação : 94
Pistas Fav. : Fuji, Jyllands-Ringen
Diretor Técnico
Não contratado
>>> Setup gerado por GPRO Manager's Toolbox 3.7.39.GA
Tópicos semelhantes
» Season 65, Race 8: Bremgarten GP(Switzerland)
» Season 62, Race 2: Bremgarten GP (Switzerland)
» Season 65, Race 8: Bremgarten GP(Switzerland)
» Season 80, Race 6: Bremgarten GP(Switzerland)
» Season 59, Race 4: Bremgarten GP(Switzerland)
» Season 62, Race 2: Bremgarten GP (Switzerland)
» Season 65, Race 8: Bremgarten GP(Switzerland)
» Season 80, Race 6: Bremgarten GP(Switzerland)
» Season 59, Race 4: Bremgarten GP(Switzerland)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos
|
|