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Season 71, Race 10: Zolder GP(Belgium)

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Season 71, Race 10: Zolder GP(Belgium) Empty Season 71, Race 10: Zolder GP(Belgium)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qua Jul 31, 2019 7:29 pm

S71R10 - Zolder, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 9, Defesa: 39, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 96%

Energia Q2:
Início: 96% Fim: 92%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
721 | 721 | 581 | 567 | 503 | 577

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=110 lts, Fim=14 lts, Consumo da corrida=204,2 lts, Eficiencia=1,46 Km/lt.

Stints: 2
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-38 | No more fuel was left | HARD: | 19% (161,92Km, 163,92Km, 199,90Km) | 44,03°C | 53,00% | 1,8l (1,50Km/l) | 110 lts | 24,945s
39-70 | Race end | HARD: | 23% (136,35Km, 145,21Km, 177,08Km) | 47,69°C | 54,66% | 14,0l (1,42Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
57 | 67 | 60

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 56% | 68% | 12%
Engine 3 | 57% | 71% | 14%
Front Wing 4 | 29% | 46% | 17%
Rear Wing 4 | 42% | 58% | 16%
Underbody 5 | 67% | 81% | 14%
Sidepods 4 | 32% | 48% | 16%
Cooling 5 | 31% | 45% | 14%
Gearbox 3 | 60% | 86% | 26%
Brakes 5 | 44% | 63% | 19%
Suspension 5 | 0% | 21% | 21%
Electronics 5 | 12% | 25% | 13%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 10,0 | 10,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 94
Concentração : 137
Talento : 205
Agressividade : 6
Experiência : 53
Conhec. Técnico : 114
Resistência : 30
Carisma : 42
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 87
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 95
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 19
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 27
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 35
Oficina de Engenharia : 35
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 29 | HARD | RAIN | 42C | 52% | 61% | 100% | -
1 | 1:53:084 | 29 | HARD | RAIN | 42C | 52% | 59% | 98% | -
2 | 1:40:807 | 29 | HARD | RAIN | 42C | 52% | 58% | 96% | -
3 | 1:40:353 | 30 | HARD | RAIN | 42C | 52% | 56% | 94% | -
4 | 1:40:737 | 32 | HARD | RAIN | 42C | 53% | 55% | 91% | -
5 | 1:40:034 | 32 | HARD | RAIN | 42C | 53% | 53% | 89% | -
6 | 1:40:926 | 33 | HARD | RAIN | 42C | 53% | 51% | 87% | -
7 | 1:18:319 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 51% | 50% | 85% | -
8 | 1:17:884 | 33 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 51% | 48% | 83% | -
9 | 1:18:045 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 52% | 47% | 81% | -
10 | 1:18:308 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 53% | 45% | 79% | -
11 | 1:17:263 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 53% | 43% | 77% | -
12 | 1:17:613 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 53% | 42% | 74% | -
13 | 1:17:441 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 53% | 40% | 72% | -
14 | 1:17:986 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 53% | 38% | 70% | -
15 | 1:17:602 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 53% | 37% | 68% | -
16 | 1:18:503 | 32 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 53% | 35% | 66% | -
17 | 1:17:406 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 53% | 34% | 64% | -
18 | 1:16:792 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 53% | 32% | 62% | -
19 | 1:17:154 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 53% | 30% | 60% | -
20 | 1:17:706 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 53% | 29% | 57% | -
21 | 1:17:012 | 31 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 53% | 27% | 55% | -
22 | 1:17:050 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 53% | 25% | 53% | -
23 | 1:16:760 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 53% | 24% | 51% | -
24 | 1:18:431 | 30 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 53% | 22% | 49% | -
25 | 1:17:693 | 28 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 53% | 21% | 47% | -
26 | 1:16:840 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 53% | 19% | 45% | -
27 | 1:16:673 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 43C | 53% | 17% | 42% | -
28 | 1:16:456 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 53% | 16% | 40% | -
29 | 1:16:263 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 53% | 14% | 38% | -
30 | 1:16:179 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 53% | 12% | 36% | -
31 | 1:16:818 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 54% | 11% | 34% | -
32 | 1:16:751 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 54% | 9% | 32% | -
33 | 1:16:161 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 54% | 8% | 30% | -
34 | 1:15:745 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 54% | 6% | 28% | -
35 | 1:16:056 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 54% | 4% | 25% | -
36 | 1:16:377 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 54% | 3% | 23% | -
37 | 1:16:506 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 54% | 1% | 21% | -
38 | 1:26:468 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 54% | 0% | 19% | Pit
39 | 1:53:410 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 54% | 59% | 98% | -
40 | 1:18:184 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 54% | 58% | 95% | -
41 | 1:17:874 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 44C | 54% | 56% | 93% | -
42 | 1:17:177 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 45C | 54% | 55% | 90% | -
43 | 1:17:469 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 54% | 53% | 88% | -
44 | 1:18:081 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 54% | 51% | 86% | -
45 | 1:17:542 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 46C | 54% | 50% | 83% | -
46 | 1:16:905 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 54% | 48% | 81% | -
47 | 1:17:439 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 54% | 47% | 78% | -
48 | 1:16:848 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 54% | 45% | 76% | -
49 | 1:17:194 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 54% | 43% | 74% | -
50 | 1:17:040 | 27 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 42% | 71% | -
51 | 1:16:595 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 40% | 69% | -
52 | 1:16:617 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 38% | 66% | -
53 | 1:17:510 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 37% | 64% | -
54 | 1:16:442 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 35% | 62% | -
55 | 1:17:019 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 34% | 59% | -
56 | 1:17:300 | 26 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 55% | 32% | 57% | -
57 | 1:17:180 | 25 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 55% | 30% | 54% | -
58 | 1:16:429 | 24 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 55% | 29% | 52% | -
59 | 1:16:088 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 55% | 27% | 49% | -
60 | 1:16:778 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 55% | 25% | 47% | -
61 | 1:16:695 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 55% | 24% | 45% | -
62 | 1:17:011 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 47C | 55% | 22% | 42% | -
63 | 1:16:387 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 48C | 55% | 21% | 40% | -
64 | 1:15:802 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 19% | 37% | -
65 | 1:16:163 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 17% | 35% | -
66 | 1:16:477 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 16% | 33% | -
67 | 1:16:254 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 14% | 30% | -
68 | 1:15:736 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 12% | 28% | -
69 | 1:15:515 | 22 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 11% | 25% | -
70 | 1:16:338 | 23 | HARD | VERY_CLOUDY | 49C | 55% | 9% | 23% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

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Data de inscrição : 23/01/2014

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