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Season 71, Race 9: Hockenheim GP(Germany)

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Season 71, Race 9: Hockenheim GP(Germany) Empty Season 71, Race 9: Hockenheim GP(Germany)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Seg 29 Jul 2019 - 4:16

S71R09 - Hockenheim, correndo na Amateur - 3

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 0, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Energia:
Início: 100% Fim: 93%

Energia Q1:
Início: 100% Fim: 95%

Energia Q2:
Início: 95% Fim: 91%

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
338 | 724 | 661 | 360 | 671 | 284

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=82 lts, Fim=15 lts, Consumo da corrida=229,0 lts, Eficiencia=1,34 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-24 | No more fuel was left | HARD: | 43% (109,75Km, 157,89Km, 192,55Km) | 36,29°C | 45,63% | 0,0l (1,34Km/l) | 82 lts | 20,436s
25-48 | No more fuel was left | HARD: | 42% (109,75Km, 155,17Km, 189,23Km) | 37,13°C | 43,08% | 0,0l (1,34Km/l) | 80 lts | 22,140s
49-67 | Race end | HARD: | 55% ( 86,89Km, 158,33Km, 193,08Km) | 35,00°C | 41,42% | 15,0l (1,34Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
58 | 66 | 58

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 4 | 37% | 56% | 19%
Engine 3 | 20% | 57% | 37%
Front Wing 4 | 15% | 29% | 14%
Rear Wing 4 | 27% | 42% | 15%
Underbody 5 | 52% | 67% | 15%
Sidepods 4 | 19% | 32% | 13%
Cooling 5 | 17% | 31% | 14%
Gearbox 3 | 37% | 60% | 23%
Brakes 5 | 14% | 44% | 30%
Suspension 4 | 75% | 92% | 17%
Electronics 5 | 0% | 12% | 12%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 11,0 | 11,0 | 10,0

Piloto:
Nome : Tommy Carroll
Total : 93
Concentração : 137
Talento : 205
Agressividade : 5
Experiência : 52
Conhec. Técnico : 114
Resistência : 28
Carisma : 42
Motivação : 0
Reputação : 0
Peso : 88
Idade : 21 -21 = 0
Zona de satisfação : 96
Pistas Favoritas : Adelaide, Brands Hatch

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 32 (MLT=37)

Experiência : 19
Motivação : 0
Habilidade Técnica : 27
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 36
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 40
Centro de Pits : 40
Oficina de P&D : 35
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 40
Comercial : 40


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 32 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 46% | 100% | -
1 | 1:33:714 | 32 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 44% | 98% | -
2 | 1:18:780 | 32 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 42% | 95% | -
3 | 1:17:924 | 32 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 40% | 93% | -
4 | 1:17:780 | 31 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 38% | 90% | -
5 | 1:18:277 | 31 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 36% | 88% | -
6 | 1:18:628 | 31 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 34% | 86% | -
7 | 1:17:592 | 31 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 32% | 83% | -
8 | 1:18:112 | 31 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 30% | 81% | -
9 | 1:17:860 | 31 | HARD | CLOUDY | 34C | 46% | 28% | 79% | -
10 | 1:17:670 | 31 | HARD | CLOUDY | 35C | 46% | 27% | 76% | -
11 | 1:17:738 | 31 | HARD | CLOUDY | 36C | 46% | 25% | 74% | -
12 | 1:17:858 | 31 | HARD | CLOUDY | 37C | 46% | 23% | 71% | -
13 | 1:18:034 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 46% | 21% | 69% | -
14 | 1:17:973 | 31 | HARD | CLOUDY | 38C | 46% | 19% | 67% | -
15 | 1:18:165 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 46% | 17% | 64% | -
16 | 1:17:639 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 46% | 15% | 62% | -
17 | 1:17:664 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 46% | 13% | 60% | -
18 | 1:16:965 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 46% | 11% | 57% | -
19 | 1:17:020 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 46% | 9% | 55% | -
20 | 1:17:645 | 30 | HARD | CLOUDY | 38C | 45% | 8% | 52% | -
21 | 1:16:565 | 28 | HARD | CLOUDY | 38C | 44% | 6% | 50% | -
22 | 1:16:641 | 26 | HARD | CLOUDY | 38C | 44% | 4% | 48% | -
23 | 1:16:593 | 23 | HARD | CLOUDY | 38C | 44% | 2% | 45% | -
24 | 1:24:894 | 23 | HARD | CLOUDY | 39C | 44% | 0% | 43% | Pit
25 | 1:46:189 | 28 | HARD | CLOUDY | 39C | 44% | 44% | 98% | -
26 | 1:18:677 | 28 | HARD | CLOUDY | 39C | 44% | 42% | 95% | -
27 | 1:17:640 | 27 | HARD | CLOUDY | 39C | 43% | 40% | 93% | -
28 | 1:18:127 | 27 | HARD | CLOUDY | 39C | 43% | 38% | 90% | -
29 | 1:17:624 | 27 | HARD | CLOUDY | 38C | 43% | 36% | 88% | -
30 | 1:18:389 | 27 | HARD | CLOUDY | 38C | 43% | 34% | 85% | -
31 | 1:17:679 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 32% | 83% | -
32 | 1:17:871 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 30% | 81% | -
33 | 1:17:827 | 27 | HARD | CLOUDY | 36C | 43% | 28% | 78% | -
34 | 1:17:249 | 27 | HARD | CLOUDY | 36C | 43% | 27% | 76% | -
35 | 1:17:721 | 27 | HARD | CLOUDY | 36C | 43% | 25% | 73% | -
36 | 1:17:148 | 27 | HARD | CLOUDY | 36C | 43% | 23% | 71% | -
37 | 1:17:155 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 21% | 69% | -
38 | 1:17:038 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 19% | 66% | -
39 | 1:17:190 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 17% | 64% | -
40 | 1:17:470 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 15% | 61% | -
41 | 1:17:016 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 13% | 59% | -
42 | 1:16:783 | 27 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 11% | 56% | -
43 | 1:16:743 | 26 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 9% | 54% | -
44 | 1:16:768 | 26 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 8% | 52% | -
45 | 1:16:357 | 25 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 6% | 49% | -
46 | 1:16:190 | 25 | HARD | CLOUDY | 37C | 43% | 4% | 47% | -
47 | 1:16:324 | 24 | HARD | CLOUDY | 36C | 43% | 2% | 44% | -
48 | 1:25:069 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 43% | 0% | 42% | Pit
49 | 1:48:877 | 27 | HARD | CLOUDY | 35C | 43% | 43% | 98% | -
50 | 1:17:723 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 43% | 41% | 95% | -
51 | 1:17:165 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 43% | 39% | 93% | -
52 | 1:17:455 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 42% | 37% | 91% | -
53 | 1:18:151 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 42% | 35% | 88% | -
54 | 1:17:946 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 33% | 86% | -
55 | 1:17:621 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 31% | 83% | -
56 | 1:17:869 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 29% | 81% | -
57 | 1:17:533 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 27% | 79% | -
58 | 1:17:510 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 25% | 76% | -
59 | 1:17:218 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 24% | 74% | -
60 | 1:16:891 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 22% | 72% | -
61 | 1:16:665 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 20% | 69% | -
62 | 1:16:845 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 18% | 67% | -
63 | 1:16:494 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 16% | 64% | -
64 | 1:16:892 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 14% | 62% | -
65 | 1:16:727 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 12% | 60% | -
66 | 1:16:331 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 10% | 57% | -
67 | 1:16:250 | 26 | HARD | CLOUDY | 35C | 41% | 8% | 55% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.34.GA

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