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Season 68, Race 17: Montreal GP(Canada)

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Season 68, Race 17: Montreal GP(Canada) Empty Season 68, Race 17: Montreal GP(Canada)

Mensagem por Yashio ¤ Admin Qui Fev 21, 2019 4:12 pm

S68R17 - Montreal, correndo na Amateur - 85

Riscos usados:
Ultrapassagem: 19, Defesa: 19, Pista Livre: 50, Pista Livre Molhada: 0, Defeito: 0

Ajuste usado:
FWg | RWg | Eng | Bra | Gea | Sus
189 | 561 | 842 | 478 | 664 | 416

Fornecedor de Pneu: Pipirelli - P ipirelli
Seco: 3
Molhado: 2
Durabilidade: 1
Aquecimento: 7
Pico: 34°


Combustível:
Início=76 lts, Fim=2 lts, Consumo da corrida=222,4 lts, Eficiencia=1,37 Km/lt.

Stints: 3
Voltas | Motivo | Comp | Pneu ( Usado, noBad, Total) | Temperat | Umidade | Sobra Combustível | Reab | Tempo
1-23 | No more fuel was left | SOFT: | 20% (101,66Km, 104,20Km, 127,08Km) | 14,00°C | 7,43% | 1,8l (1,37Km/l) | 76 lts | 24,049s
24-46 | No more fuel was left | SOFT: | 19% (101,66Km, 102,92Km, 125,51Km) | 14,22°C | 5,09% | 1,8l (1,37Km/l) | 76 lts | 23,517s
47-69 | Race end | SOFT: | 21% (101,66Km, 105,52Km, 128,68Km) | 12,78°C | 3,22% | 2,0l (1,37Km/l) | No Refill | -

Carro:
P | H | A
68 | 77 | 69

Parte Nível | Início | Fim | Desgaste
Chassis 5 | 51% | 71% | 20%
Engine 4 | 51% | 87% | 36%
Front Wing 6 | 44% | 63% | 19%
Rear Wing 6 | 60% | 72% | 12%
Underbody 5 | 50% | 69% | 19%
Sidepods 6 | 69% | 83% | 14%
Cooling 6 | 78% | 88% | 10%
Gearbox 4 | 43% | 71% | 28%
Brakes 5 | 53% | 89% | 36%
Suspension 5 | 45% | 77% | 32%
Electronics 5 | 18% | 28% | 10%

Distribuição de pontos de teste atual:
Tipo de pontos | P | H | A
Pontos de Teste | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de P&D | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Engenharia | 0,0 | 0,0 | 0,0
Pontos de Característica | 7,0 | 6,0 | 6,0

Piloto:
Nome : Tommy Lyons
Total : 144
Concentração : 142
Talento : 220
Agressividade : 0
Experiência : 113
Conhec. Técnico : 82
Resistência : 105
Carisma : 175
Motivação : 250
Reputação : 0
Peso : 60
Idade : 24 -24 = 0
Zona de satisfação : 99
Pistas Favoritas : Spa, Laguna Seca, Istanbul

Diretor Técnico
Não contratado

Pessoal & Instalações:
Total : 31 (MLT=36)

Experiência : 17
Motivação : 2
Habilidade Técnica : 24
Tolerância à Pressão : 36
Concentração : 37
Eficiência : 37

Túnel de Vento : 39
Centro de Pits : 39
Oficina de P&D : 34
Centro de Concepção de P&D : 34
Oficina de Engenharia : 34
Laboratório Químico : 39
Comercial : 39


Voltas:
# | Tempo | Pos | Composto | Clima | Tem | Umi | Comb* | Pneu* | Eventos
0 | - | 7 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 42% | 100% | -
1 | 1:28:970 | 4 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 40% | 97% | -
2 | 1:24:595 | 4 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 39% | 93% | -
3 | 1:24:312 | 4 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 37% | 90% | -
4 | 1:24:262 | 4 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 35% | 86% | -
5 | 1:24:990 | 4 | SOFT | SUNNY | 14C | 9% | 33% | 83% | -
6 | 1:24:319 | 4 | SOFT | SUNNY | 14C | 8% | 31% | 79% | -
7 | 1:24:515 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 30% | 76% | -
8 | 1:24:458 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 28% | 72% | -
9 | 1:23:916 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 26% | 69% | -
10 | 1:23:520 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 24% | 65% | -
11 | 1:24:381 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 23% | 62% | -
12 | 1:24:066 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 21% | 58% | -
13 | 1:23:557 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 19% | 55% | -
14 | 1:24:037 | 4 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 17% | 51% | -
15 | 1:23:939 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 15% | 48% | -
16 | 1:23:981 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 14% | 44% | -
17 | 1:23:155 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 12% | 41% | -
18 | 1:23:457 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 10% | 37% | -
19 | 1:23:943 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 8% | 34% | -
20 | 1:23:524 | 3 | SOFT | PARTIALLY_CLOUDY | 14C | 7% | 6% | 30% | -
21 | 1:24:124 | 3 | SOFT | CLOUDY | 14C | 7% | 5% | 27% | -
22 | 1:24:862 | 2 | SOFT | CLOUDY | 14C | 7% | 3% | 23% | -
23 | 1:31:658 | 8 | SOFT | CLOUDY | 14C | 6% | 1% | 20% | Pit
24 | 1:57:551 | 14 | SOFT | CLOUDY | 14C | 6% | 40% | 96% | -
25 | 1:30:524 | 10 | SOFT | CLOUDY | 14C | 6% | 39% | 93% | Driver mistake
26 | 1:24:478 | 8 | SOFT | CLOUDY | 14C | 6% | 37% | 89% | -
27 | 1:24:389 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 6% | 35% | 86% | -
28 | 1:24:561 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 33% | 82% | -
29 | 1:23:747 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 31% | 79% | -
30 | 1:24:516 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 30% | 75% | -
31 | 1:24:149 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 28% | 72% | -
32 | 1:24:214 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 26% | 68% | -
33 | 1:23:690 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 24% | 65% | -
34 | 1:23:582 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 23% | 61% | -
35 | 1:23:644 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 21% | 58% | -
36 | 1:24:157 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 19% | 54% | -
37 | 1:23:972 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 17% | 51% | -
38 | 1:24:408 | 7 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 15% | 47% | -
39 | 1:23:744 | 6 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 14% | 44% | -
40 | 1:23:513 | 6 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 12% | 40% | -
41 | 1:23:624 | 6 | SOFT | CLOUDY | 14C | 5% | 10% | 37% | -
42 | 1:23:618 | 6 | SOFT | CLOUDY | 15C | 5% | 8% | 33% | -
43 | 1:23:059 | 6 | SOFT | CLOUDY | 15C | 5% | 6% | 30% | -
44 | 1:22:690 | 6 | SOFT | CLOUDY | 15C | 5% | 5% | 26% | -
45 | 1:22:804 | 6 | SOFT | CLOUDY | 15C | 4% | 3% | 23% | -
46 | 1:31:009 | 6 | SOFT | CLOUDY | 15C | 4% | 1% | 19% | Pit
47 | 1:56:901 | 12 | SOFT | CLOUDY | 15C | 4% | 40% | 97% | -
48 | 1:24:369 | 11 | SOFT | CLOUDY | 15C | 4% | 39% | 93% | -
49 | 1:23:935 | 9 | SOFT | CLOUDY | 14C | 4% | 37% | 90% | -
50 | 1:24:217 | 8 | SOFT | CLOUDY | 13C | 4% | 35% | 86% | -
51 | 1:24:030 | 8 | SOFT | CLOUDY | 12C | 4% | 33% | 83% | -
52 | 1:24:308 | 6 | SOFT | CLOUDY | 11C | 3% | 31% | 79% | -
53 | 1:23:478 | 5 | SOFT | CLOUDY | 11C | 3% | 30% | 76% | -
54 | 1:23:355 | 5 | SOFT | CLOUDY | 11C | 3% | 28% | 73% | -
55 | 1:24:315 | 5 | SOFT | CLOUDY | 10C | 3% | 26% | 69% | -
56 | 1:23:446 | 5 | SOFT | CLOUDY | 11C | 3% | 24% | 66% | -
57 | 1:23:565 | 5 | SOFT | CLOUDY | 11C | 3% | 23% | 62% | -
58 | 1:23:346 | 5 | SOFT | CLOUDY | 11C | 3% | 21% | 59% | -
59 | 1:23:923 | 5 | SOFT | CLOUDY | 12C | 3% | 19% | 55% | -
60 | 1:23:724 | 5 | SOFT | CLOUDY | 12C | 3% | 17% | 52% | -
61 | 1:23:494 | 5 | SOFT | CLOUDY | 13C | 3% | 15% | 48% | -
62 | 1:23:360 | 5 | SOFT | CLOUDY | 14C | 3% | 14% | 45% | -
63 | 1:22:710 | 4 | SOFT | CLOUDY | 14C | 3% | 12% | 42% | -
64 | 1:22:709 | 4 | SOFT | CLOUDY | 14C | 3% | 10% | 38% | -
65 | 1:22:394 | 4 | SOFT | CLOUDY | 14C | 3% | 8% | 35% | -
66 | 1:22:646 | 4 | SOFT | CLOUDY | 14C | 3% | 6% | 31% | -
67 | 1:23:108 | 4 | SOFT | CLOUDY | 14C | 3% | 5% | 28% | -
68 | 1:22:211 | 4 | SOFT | CLOUDY | 14C | 3% | 3% | 24% | -
69 | 1:22:487 | 4 | SOFT | CLOUDY | 14C | 3% | 1% | 21% | -

* Os valores de gasto de combustível e pneu por volta são médias aritméticas simples calculadas para simples referência. A troca de clima durante a corrida causa discrepâncias nestes valores.

>>> Telemetria gerada por GPRO Manager's Toolbox 3.7.19.GA

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